84;

712 44 24
                                    

Jungkook on:

Sexta-feira chegou e com ela veio esse tal jantar de negócios que meu pai inventou e pra piorar será em minha casa. Eu estava me arrumando quando o Ji entra no quarto.

- "Oi irmãozinho, você está pronto?". Jihoon diz desanimado.

- "Hyung você está bem?". Eu pergunto.

- "Estou Kookie, não se preocupe". Ele diz mas eu não compro essa.

- "Você sabe que pode me contar tudo né? Mas se você não está confortável pra isso tudo bem". Eu digo.

- "Você é um ótimo irmão, conte comigo sempre que precisar, eu te amo". Ji diz.

- "Também maninho". Eu digo.

Termino de me arrumar e logo nós dois descemos para a sala de jantar, onde já estava tudo pronto, com certeza papai contratou alguém pra fazer tudo isso.

- "Que bom que os dois já estão prontos, nossos convidados já vão chegar". Meu pai diz.

Ficamos esperando e não demorou muito para escutarmos a campainha.

- "Jungkook vá atender". Ele diz.

- "Por que eu?". Eu digo.

- "Só vai garoto". Meu pai diz.

Eu vou até a porta e abro, do outro lado vejo um homem alto de cabelos pretos, aparentemente ele parece ser novo, do lado dele tem uma mulher de cabelos longos e negros, ela é muito bonita, e ao seu lado tem uma garota que parece ter a minha idade, ela é um pouco mais baixa que eu e tem cabelos longos e castanhos.

- "Olá, por favor entrem". Eu digo educadamente.

- "Que menino educado, obrigada meu bem". A mulher diz.

- "Sr. e Sra. Kim obrigado por virem". Meu pai diz.

- "Obrigado pelo convite Sr. Jeon". O homem diz.

- "E essa deve ser a bela Jennie, prazer em conhecê-la". Meu pai diz se referindo a garota.

- "O prazer é meu Sr. Jeon". Ela diz.

- "Esses são meus filhos, Jeon Jihoon e Jeon Jungkook". Meu pai nos apresenta.

- "Muito prazer em conhecê-los". A Sra. Kim diz.

- "O prazer é nosso Sra. Kim". Eu digo.

- "Bom, vamos nos sentar?". Meu pai diz e todos nós nos sentamos.

- "O jantar esta servido Senhor". Uma moça diz e meu pai acena em agradecimento.

- "Obrigado, pode se retirar". Ele diz e a moça sai.

- "Como vai a empresa Sr. Jeon?". O homem pergunta.

- "Melhor impossível, em breve Jungkook irá assumí-la e definitivamente ela continuará lucrando bastante, meu filho é muito responsável e é um ótimo líder". Meu pai diz e eu sorrio, fico feliz de saber que ele confia em mim.

- "Então Jungkook, você sempre quis assumir a empresa de seu pai?". Sra. Kim pergunta.

- "Desde pequeno quando ele me levava para passar um tempo nela". Eu digo.

- "Adorável, não é filha?". Ela diz.

- "É sim mãe". Jennie diz.

Eles continuaram a conversar sobre as ambas empresas, Sr. Kim administra uma empresa de jogos e parece ser divertido trabalhar com isso. Depois do jantar, a mesma moça de mais cedo nos serviu a sobremesa é era o meu doce favorito, o jantar estava indo muito bem, meu pai e o Sr. Kim estão pra fechar um contrato e eles parecem animados com isso. Meu pai se levanta e diz que precisa anunciar algo, oque será?.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora