82;

769 49 1
                                    


Estavámos nos preparando para ir embora, Jungwoo foi de manhã para a empresa e iríamos embora a noite, então por isso ele já se despediu de nós. Mais cedo levamos o Jin para conhecer a Haeundae Beach, é a minha praia favorita de Busan, e ele com certeza ficou encantado com o lugar, nos divertimos bastante, tomamos sorvete, nadamos e quando deu 12:00 fomos embora para almoçar, chegamos em casa e tomamos um banho para tirar o sal e areia de nossos corpos e descemos para comer. Depois ficamos a tarde inteira assistindo filme e quando deu 19:00 subimos para arrumar as malas para ir embora. Me despedi de minha mãe e da tia Hyunjin, Soyeon estava na casa de uma amiga por isso não nos despedimos dela, quando todos nós nos despedimos delas, fomos para o carro que nos levaria até a rodoviária. Chegamos e logo adentramos o ônibus, a viagem foi tranquila e conseguimos dormir um pouco, algumas horas se passaram e quando vimos já estavámos na grandiosa Seul, pegamos um táxi para nos deixar em casa, deixamos o Jin na sua primeiro e depois fui para a minha. Já era de manhã quando eu acordei com o meu despertador vulgo Park Jimin já que eu esqueci de colocar para despertar.

- "Tae levanta, está na hora". Jimin diz.

- "Aish Jimin me deixa dormir mais um pouco". Eu digo.

- "Se você não se esqueceu, tu tem aquela bendita prova de química pra fazer, então levanta, agora Kim Taehyung". Jimin diz quase gritando.

- "Tá não precisa gritar peste". Eu digo levantando.

Vou para o banheiro fazer as minhas higienes matinais, coloco o meu uniforme e vou para a cozinha tomar café, depois vou para o meu quarto escovar os meus dentes e logo eu e Jimin já estavámos a caminho do colégio. Chegamos na SHS e logo avisto Jin conversando com o Namjoon hyung, eu nunca vou cansar de dizer que eles fazem um casal lindo.

- "Bom dia hyungs". Eu digo quando me aproximo dos dois.

- "Oi Tae". Jin diz.

- "Oi Taehyung". Namjoon diz.

- "Cadê o Minie?". Jin pergunta.

- "Ele tá aqui...Ué cadê ele?". Eu digo confuso olhando para os lados o procurando.

- "Tá ali". Namjoon diz apontando na direção em que ele estava com o celular no ouvido.

- "Deve estar falando com o Taemin, esses dois não se largam". Eu digo rindo.

- "Cadê os outros meninos?". Eu pergunto.

- "Você quer dizer cadê o Jeon né?". Namjoon diz debochado.

- "Tanto faz". Eu digo emburrado.

- "Ele está falando com treinador". Namjoon diz.

- "Eu vou lá, avisa o tonto do meu amigo pra ele não ter que ficar me procurando". Eu digo apontando pro Jimin.

Vou atrás do Jungkook e o encontro conversando com treinador na quadra do colégio.

- "Oi". Digo assim que me aproximo dele.

- "Oi meu amor". Ele diz se virando pra mim e me abraçando.

- "Como você está?". Eu pergunto.

- "Melhor agora". Ele segura minha cintura e me dá um selinho.

- "Oi treinador". Eu digo.

- "Olá Taehyung, você estão juntos?". Ele pergunta.

- "Estamos". Jungkook responde todo feliz.

- "Felicidades ao casal". Ele diz, mas alguma coisa no seu tom me deixou desconfortável.

- "Obrigado treinador". Jungkook diz.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora