105;

603 39 0
                                    

Taehyung on:

A conversa que eu tive com a Bae ontem me ajudou bastante, eu estava tão confuso, eu não sabia oque fazer, eu estava com raiva e magoado e a única pessoa que eu não queria ver na minha frente era ele oque era impossível até por que estudamos no mesmo e colégio e na mesma sala, pra mim doía como um inferno vê-lo todo dia e não ter coragem pra saber a sua versão da história, eu não queria me magoar mais, por isso eu o mantinha longe, toda vez que ele tentava se aproximar eu fugia, eu fui covarde e eu sei disso, mas é algum crime eu querer proteger meu coração? Eu não queria mais chorar, eu não queria mais sofrer, por isso me afastei. Mas hoje eu acordei com uma coragem que até me assustou, eu preciso escutar de sua boca, eu preciso saber a verdade, é hoje que eu irei tirar essa história a limpo, não sei oque vai acontecer depois disso, não sei se iremos continuar juntos ou se tudo vai acabar de vez, e essa dúvida está me matando por dentro e por fora também, por que eu estava tão ansioso que nem dormir direito eu dormi, e isso causou olheiras horríveis.

- "Você tem certeza disso?". Jimin diz.

- "Eu preciso Minie". Eu digo.

- "Tudo bem, qualquer coisa me liga ok?". Ele diz.

- "Não se preocupe Jimin, estou indo". Eu digo.

- "Tudo bem, até mais tarde Tae". Minie diz.

- "Até soul". Eu digo.

Saio de meu apartamento e pego um táxi até a casa do Jungkook, eu estou tão nervoso, eu não consigo nem respirar direito. Não demora muito e já estou em frente ao condomínio do Jungkook, o porteiro me reconhece e na mesma hora libera a minha entrada. Vou andando até chegar em sua casa, quando paro em frente a sua porta eu fecho os olhos e respiro fundo, eu já estou aqui não tem como fugir agora Taehyung. Espero mais um pouco e aperto a campainha, é agora ou nunca.

~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~

Olha quem voltou, finalmente! Oi amores, desculpa ter sumido, eu queria ter postado esse capítulo faz tempo, mas não deu. Enfim, vocês estão gostando? Mesmo com esse drama todo? Espero que sim, estou muito feliz de ver que tem bastante gente lendo, é muito bom ler os comentários e ver que estão gostando, não prometo nada mas vou tentar ao máximo não sumir e postar bastante capítulos pra vocês ok? Bom, oque vocês acham que vai acontecer? Eles ficarão juntos ou não? Ah essa autora viu, sempre deixando vocês no escuro, eu juro que não é de propósito, é necessário esse suspense todo. Enfim, mas uma vez obrigada pelo carinho e pelo apoio, amo vocês!

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora