Jungkook on:
Eu acordei hoje com uma puta dor de cabeça, custou muito para mim conseguir dormir ontem, minha mente não parava e toda vez que eu pensava no Tae meu coração doía como se eu alguém tivesse tentando arrancá-lo de mim. Levantei e percebi que o hyung não estava na cama, vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais, quando termino eu desço para a cozinha e encontro Jungwoo fazendo o café da manhã.
- "Bom dia". Eu digo.
- "Bom dia Kookie, como você está?". Ele pergunta.
- "Quer que eu responda mesmo?". Eu digo desanimado.
Hyung bufa e coloca um prato com panquecas na minha frente, eu não sei se quero comer.
- "Eu não estou com fome". Eu digo e Jungwoo me olha bravo.
- "Você tem que se alimentar Jeon Jungkook, sei que esta triste mas não pode se descuidar". Ele diz.
- "Ta bom". Eu digo.
- "Oque você vai fazer?". Jungwoo pergunta.
- "Eu não sei, preciso pensar". Eu digo.
- "Pensar Jungkook? Se você não contar ele vai descobrir de um jeito ou de outro, você quer fingir que nada está acontecendo? E quer que ela descubra quando o nosso pai for atrás dele?". Jungwoo diz e meus olhos se enchem de lágrimas.
- "É claro que não hyung, mas não é fácil falar pra quem você ama que vocês não podem mais ficar juntos por que você irá casar com outra pessoa". Eu digo cansado disso tudo.
- "Eu sei maninho, me desculpa, mas você sabe que é melhor você contar doque deixá-lo descobrir sozinho". Jungwoo diz.
- "É eu sei, por que isso esta acontecendo?". Eu digo me entregando ao choro.
- "Shh, vai ficar tudo bem Kookie, por que você não chama seus amigos para passar o dia com você, talvez eles te façam se sentir um pouco melhor". Ele diz.
- "É acho que farei isso". Eu digo.
- "Hyung tem que ir agora, se cuida". Jungwoo diz.
- "Pode deixar maninho". Eu digo lhe dando um abraço.
Jungwoo sai da minha casa e eu pego o celular para mandar mensagem pro Yoongi.
Mensagen on:
Jungkook: Hyung você está ocupado?
Yoongi: Oi Kookie, não estou, porque?
Jungkook: Hobi está com você?
Yoongi: Está sim, Kookie aconteceu algo?
Jungkook: Aconteceu, mas eu queria falar pessoalmente, tem como vocês vim pra cá?
Yoongi: Claro Kookie, estamos indo, quer que eu chame o Nam?
Jungkook: Sim.
Yoongi: Ok, até daqui a pouco.
Jungkook: Até.Mensagem off.
Fico esperando os garotos que não demoram muito para chegar, quando eu abro a porta e vejo os três ali na minha frente, uma vontade de chorar me atinge e eu não consigo me controlar, me jogo encima deles chorando e eles me abraçam.
- "Kookie oque aconteceu?" Hobi pergunta.
- "Você está bem Kookie?". Yoon diz.
- "Calma gente, é melhor a gente entrar pra conversar". Nam diz.
Nós entramos e nos sentamos na sala, eu fico olhando pra eles até eu conseguir coragem para contar tudo.
- "Meu pai estragou com tudo". Eu digo.
- "Oque aconteceu? Oque o seu pai fez?". Yoongi pergunta.
- "Ele descobriu sobre o Tae". Eu digo abaixando a cabeça.
- "Merda". Hobi fala.
- "Mas como ele descobriu?". Namjoon pergunta.
- "É isso oque eu quero saber". Eu digo.
- "Você acha que pode ter sido o Jihoon?". Hoseok pergunta.
- "Em hipótese alguma, o Jihoon não foi". Eu digo.
- "Mas como você po-". Hoseok diz mas eu o interrompo.
- "Não foi ele hyung". Eu digo.
- "Tudo bem". Ele diz.
- "Mas e agora?". Namjoon diz.
- "Eu não sei e essa nem é a parte pior da história". Eu digo.
- "Não sei se quero ouvir". Yoongi diz.
- "Eu vou me casar". Eu digo limpando uma lágrima que escorreu.
- "OQUE?". Os três diz em uníssono.
- "Foi exatamente isso que eu disse". Eu digo.
- "Mas como assim casamento Kookie?". Namjoon pergunta.
- "Sabe quando duas pessoas se encontram dentro de uma igreja na frente de um padre e trocam alianças e fazem juramentos que não valem de nada?". Hoseok diz.
- "Eu sei oque é casamento idiota, mas por que você vai ser casar Jungkook?". Namjoon diz.
- "Lembra o jantar de "negócios" do meu pai ontem? Então, não foi um jantar de negócios, mas sim um jantar de noivado, meu pai está fechando um contrato com uma empresa de jogos e pra eles fecharem eu preciso me casar com a filha do cara".
- "Mas que porra Kookie, mas você aceitou isso?". Yoongi pergunta.
- "Sim". Eu digo.
- "Mas por que Jungkook, você ama o Taehyung, por que você vai fazer isso?". Hoseok pergunta.
- "Você acha que eu queria? É o futuro da empresa que eu vou assumir em breve que está em minhas mãos, e eu não posso expor o Taehyung ao perigo". Eu digo.
- "Foda-se a empresa Jungkook, sei que sempre foi seu sonho assumí-la, mas e os seus sentimentos não conta?". Hoseok diz irritado.
- "Espera como assim "expor ao perigo"?. Namjoon diz.
- "Meu pai ameaçou machucar o Tae se eu não me afastar dele, ele disse que se eu não me manter longe e não fizer oque ele está mandando quem sofrerá a consequências será o Tae". Eu já estava chorando.
- "Ele seria capaz?". Yoongi pergunta.
- "Sim". Eu digo.
- "Vai ficar tudo bem Kookie, não se preocupe, daremos um jeito". Hoseok diz me abraçando.
- "Obrigado Hobi, mas eu n-". Sou interrompido.
- "Mas oque você vai fazer com Tae? Você vai contar né?". Yoongi pergunta.
- "Não tem outro jeito, eu só não sei se consigo". Eu digo.
- "Jungkook você tem que contar o mais rápido possível". Namjoon diz.
- "Eu sei, mas não é tão fácil quanto parece". Eu digo.
- "Tá mais e a garota?". Yoongi diz.
- "Ele também não quer esse casamento, isso ficou bem claro ontem". Eu digo.
- "Bom, pelo menos isso". Yoongi diz.
- "É isso é bom". Eu digo.
- "Você sabe que encontrará com ele na escola né?". Hoseok diz e minha ficha cai.
- "Como vou enfrentar ele agora?". Eu digo.
- "Vocês precisam conversar sabe disso né?".
- "Eu sei, preciso ter coragem". Eu digo escondendo meu rosto entre as mãos.
- "Vai dar tudo certo Kookie". Namjoon diz.
- "Eu espero". Eu digo.
Ficamos conversando e nem percebemos quando a noite caiu, eles decidiram dormir aqui comigo até segunda, segundo eles era pra se certificarem de que estarei comendo direito e me cuidando, eu sou grato por tê-los em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...