Jungkook on:
Após a ligação de Taehyung eu peguei minha carteira e minhas chaves e saí de casa, ainda bem que não estava trânsito já que o estúdio ficava no centro da cidade e normalmente esse horário tem muito trânsito, rapidamente chego ao prédio e vejo Taehyung olhando para o celular sorrindo, paro em frente a ele e buzino ele se assusta e xinga baixinho, adorável, quando ele vê que sou eu seu sorriso se alarga e ele entra no carro.
- "Oi amor".
- "Oi kookie".
Ele me dá um selinho e logo dou partida no carro, passamos no mercado por que ele disse que iria cozinhar pra mim hoje, já que eu sou péssimo nisso, depois de comprar tudo que precisavámos, fomos pra minha casa. Chegamos e fomos direto pra cozinha colocar as sacolas no balcão, começamos a tirar os ingredientes das sacolas e eu fui guardando dentro dos armários, Taehyung estava tão concentrado no que estava fazendo que nem percebeu quando eu cheguei perto, segurei em sua cintura e o virei pra mim fazendo ele ficar de costas para o balcão.
- "Oque você pensa que está fazendo?". Ele pergunta com um tom provocativo.
- "Eu não estou fazendo nada amor".
Eu começo a acariciar seu rosto e ele fecha os olhos, ele é tão bonito, meu aperto em sua cintura se intensifica e eu puxo pra mais perto de mim colando nossos corpos mais ainda, dou um beijo em sua bochecha e sussurro em seu ouvido.
- "Senti a sua falta amor".
- "Mas a gente se viu no sabádo kookie".
- "E hoje é segunda, então é certo que eu esteja com saudades". Eu digo fazendo bico e o vejo sorrir.
A esse sorriso que me tira o folêgo.
- "Tudo bem, confesso que senti sua falta também".
Eu sorrio com sua confissão e lhe dou vários selinhos.
- "Até quando você vai ficar só no selinho Jeon?". Ele disse, esse garoto me enloquece.
Sorrio com sua frase e o puxo mais pra perto e lhe beijo, o beijo é calmo e delicado, ele agarra meus cabelos para aprofundar o beijo, eu lhe pego no colo e o coloco encima do balcão, fico entre suas pernas e começo a acariciar suas coxas, eu aperto de novo sua cintura e ele solta um suspiro que estava mais pra um gemido que ficou abafado por conta do beijo, a falta de ar se faz presente e eu me separo dele ainda com os olhos fechados tentando controlar a minha respiração.
- "Você não sabe o quanto você me enlouquece garoto".
- "Eu te enlouqueço? Não fale besteiras Jeon".
- "Eu não estou mentindo, tudo em você me enlouquece, seu sorriso, seus olhos, sua boca, seu corpo, seus beijos, tudo".
- "Para com isso Jungkook, eu vou começar a cozinhar, você vai me ajudar?".
- "Vou".
Fomos pra cozinha e começamos a cozinhar, Taehyung disse que ia fazer lasanha, eu amo lasanha e estou morrendo de fome. Terminamos de montar e o Tae colocou no forno, agora é só esperar, Taehyung estava lavando a louça que sujamos eu falei pra ele que não precisava mas ele insistiu, enquanto ele estava lavando a louça eu estava sentado em uma das cadeiras do balcão o observando, como alguém pode ser tão bonito? acho que me apaixonei por Kim Taehyung mais uma vez, pode parecer insano Jeon Jungkook apaixonado mas esse garoto conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por ele, saio de meus pensamentos com a sua voz.
- "Jiminie está com medo". Ele diz ainda de costas pra mim.
- "Do que exatamente?". Eu pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...