103;

607 39 0
                                    

Taehyung on:

Era por volta das 20:00 quando eu e a Bae saimos do estúdio e estamos indo para a minha casa, a Bae está com uns probleminhas em seu apartamento, então eu disse que ela poderia ficar com a gente até ela resolver. Estavámos dentro do ônibus indo pra casa, ficamos um tempo em silêncio mas logo o quebro para te perguntar algo.

- "Você acha que devo ouvi-lo?". Eu pergunto e ela me olha confusa.

- "Você que deveria saber da resposta, você quer ouvi-lo?". Ela diz.

- "Eu te perguntei primeiro". Eu digo frustrado.

- "Tae olha só, não adianta nada eu dizer que você deveria se você não estiver confortável e pronto para ouvir uma explicação, e também não adiantaria eu dizer que não se o seu coraçãozinho achar que sim, você me entende?". Ela diz.

- "Eu entendo mas quero ouvir uma resposta mesmo assim". Eu digo e ela bufa.

- "Você sabe que existe dois lados da moeda certo? Você apenas ouviu um lado da história que não foi o do Jungkook, foi o do Sr. Jeon, mesmo que o Jungkook tenha aceitado esse casamento você não acha que existe um motivo por trás disso um que o pai dele ocultou de você?". Ela diz eu fico pensativo por um tempo.

- "E você acha que ele me contaria esse motivo?". Eu pergunto.

- "Aí só quem pode te responder é ele". Ela diz.

- "Então é sim? Você acha que eu devo ouvi-lo?". Eu digo.

- "Você merece uma explicação e ele merece uma chance de se explicar". Ela diz olhando pela janela.

- "Obrigado". Eu digo e ela me olha.

- "Pelo oque?". Ela diz e sorri.

- "Por tudo". Eu digo sorrindo.

- "Você é um garoto incrível Tae não deixe essa raiva destruir oque você tem de mais precioso, hm?". Ela diz.

- "Vou tentar". Eu digo e desvio o olhar.

Eu e a Bae chegamos em casa, tenho que confessar que essa conversa me fez muito bem, me fez enxergar com clareza a situação, eu preciso de uma explicação, e ele quer uma chance de se explicar então eu darei e seja oque Deus quiser.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora