114;

575 36 0
                                    

Taehyung on:

Saímos da casa do Jinnie e fomos direto para o estúdio, sorte que tinha roupa minha na casa dele e a Bae tinha uma muda de roupa na mochila. Saímos do ônibus e já estávamos na frente do prédio, entro na empresa e já avisto a Jisoo, Bae saiu correndo para falar com a amiga, logo me aproximo delas.

- "Oi Ji". Eu digo.

- "Tae eu fiquei sabendo, parabéns meu anjo". Ela diz vindo me abraçar.

- "Obrigado pequena". Eu digo a abraçando.

Ficamos conversando um pouquinho mas logo o telefone da recepção toca e a Jisoo corre para atender.

- "Nos vemos mais tarde Ji". Eu digo e ela sorri acenando.

Entramos no elevador e aperto o nosso andar, não demora muito e chegamos no estúdio, onde se pode ouvir uma barulheira. Assim que entramos no estúdio o pessoal corre até nós.

- "Tae meu amor parabéns". Sooyoung diz.

- "Tae parabéns, você merece". Seojoon diz.

- "Príncipe parabéns". Nayeon diz.

- "Parabéns Tae". Bogum diz.

- "Parabéns Taetae". Daniel diz.

- "Obrigado pessoal, eu estou muito feliz". Eu digo.

- "Cadê o meu novo modelo?". Sr. Lee se aproxima.

- "Estou aqui". Eu digo sorrindo assim que vejo meu chefe.

Sr. Lee é como se fosse um pai para todos nós, ele nos ajuda, ele nos aconselha, ele nos apoia, ele nos dá bronca de vez em quando, ele se preocupa com o nosso bem estar, ele é a pessoa mais divertida que eu conheço, eu não sei oque seria de mim aqui dentro se não fosse pelo apoio tanto da equipe quanto dele, aqui é o melhor lugar para se trabalhar, nós somos realmente uma família.

- "Parabéns garoto, eu estou muito orgulhoso de ti". Sr. Lee diz me dando um abraço.

- "Obrigado Sr. Lee, de verdade obrigado por tudo que tem feito por mim". Eu digo o abraçando.

- "Magina garoto, é o meu dever cuidar de vocês crianças". Ele diz e todos riram.

- "Vocês são os melhores". Eu digo.

- "Então que tal comemorarmos hoje?". Bae diz.

- "Pensa em uma pessoa que ama festa, essa é Bae Joohyun". Eu digo rindo.

- " É claro, meu melhor amigo vai para Londres nós temos que comemorar antes que você vá". Ela diz a última frase baixinho e abaixando a cabeça.

- "Hey meu amor eu não vou embora pra sempre, não precisa ficar triste, não é como se eu fosse morar lá". Eu digo a abraçando.

- "Tudo bem, nós vamos ou não comemorar?". Ela pergunta animada.

- "Santa bipolaridade". Eu digo rindo.

- "Será por minha conta". Sr. Lee diz.

- "Uau assim não tem como eu recusar". Eu digo.

- "Ok, agora todos de volta ao trabalho". Lee diz.

- "Sim Senhor". Todos dizem em uníssono.

Sr. Lee ri e balança a cabeça, ele passa por cada uma com a nossa equipe, mas é divertido trabalhar com eles. Fizemos tantas coisas hoje, tivemos alguns ensaios, editei muitas fotos, tivemos algumas reuniões com o financeiro e com a equipe de marketing e trabalhamos em alguns projetos para serem entregues mês que vem, hoje foi uma loucura eu não parei nem por um segundo, eu estou acabado mas animado para comemorar com meus amigos. A empresa já está pra fechar, então nós corremos para organizar o estúdio, quando terminamos fomos para o elevador, chegamos ao térreo, Jisoo já estava pronta nos esperando, quando eu pude ter um tempinho de folga, eu desci para convidar a Ji para sair conosco. Desejamos boa noite para o segurança e saímos do prédio.

- "Ok, quem vai no carro de quem?". Bogum pergunta.

- "Eu, a Bae e a Jisoo vamos com você". Eu digo.

- "Eu, Nayeon e o Daniel vamos com o Seojoon". Sooyoung diz.

- "E o Sr. Lee vai no carro dele?". Eu pergunto.

- "Vou sim garoto, nos encontramos lá". Ele diz.

- "Então vamos". Eu digo abrindo a porta detrás para a Bae e a Jisoo
entrarem.

Entro e me sento ao lado do Bogum, fomos ouvindo música e conversando até lá, chegamos a uma balada que abriu recentemente, disseram que é muito boa então viemos confirmar, mas pelo jeito ela já é bem famosa por que está lotada, eu, Bae e Nayeon fomos ao bar pedir algumas bebidas enquanto o pessoal achava uma mesa, pegamos a bebidas e fomos para a mesa.

- "Um brinde ao Taehyung e sua nova conquista". Sr. Lee diz levantando o copo.

- "A Londres". Eu digo levantando o meu.

- "Ao sonho do Tae estar se realizando". Jisoo diz.

- "A nossa vida de universitários". Bae levanta o seu.

- "Ao futuro que nos guarda grandes surpresas". Seojoon levanta o seu.

- "Profundo cara". Bogum diz rindo.

- "Saúde". Soyooung diz.

- "Saúde". Todos dizem em uníssono.

Bebemos todo o liquído que estava em nossos copos e fomos para a pista de dança.

Nada pode estragar essa noite ou será que pode? Continuem lendo.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora