112;

645 38 2
                                    

Taehyung on:

Acordei com o meu despertador tocando, o desliguei e virei para o lado percebendo a ausência de Jimin, provavelmente ele acordou mais cedo. Fiquei mais um tempinho na cama mas logo tratei de levantar antes que eu me atrasasse, fui ao meu banheiro para tomar um banho, hoje eu acordei sem febre e sem dor, então acredito que eu já esteja melhor. Saio do banheiro e vou ao meu guarda-roupa para pegar o meu uniforme, o visto e logo saio do meu quarto, estou a caminho da cozinha quando escuto a voz da Bae e do Jinnie, ué já estão todos de pé?.

- "Caíram da cama? Por que não me chamaram também?". Eu digo adentrando a cozinha.

- "Queríamos que você descansasse mais um pouco e como você sempre coloca para despertar achamos melhor te deixar dormir até seu celular tocar". Jimin disse.

- "Entendi, enfim bom dia gente". Eu digo.

- "Bom dia Tae, como você está?". Bae pergunta.

- "Estou bem, sem dor e sem febre dessa vez". Eu digo.

- "Que bom meu amor, ficamos tão preocupados contigo". Ela diz.

- "Eu sei meu anjo, desculpa tê-los preocupado". Digo a abraçando.

- "Não precisa se desculpar, não foi culpa sua". Jinnie diz.

- " Eu sei, a e antes que pergunte já tomei os remédios e as minhas vitaminas". Eu digo para Jimin.

- "Bom mesmo senhor Kim Taehyung". Ele diz.

- "Vamos?". Eu digo.

- "Você não vai comer nada? Nem pensar o doutor disse que você tem que se alimentar direito". Jimin diz.

- "Eu como algo assim que chegar na escola, não quero me atrasar, eu já faltei ontem, não quero perder mais matéria". Eu digo.

- "Tudo bem, assim que chegarmos lá eu compro algo pra ti comer". Jin diz.

- "Só não fique sem comer Tae, por favor". Bae diz.

- "Ta bom, eu prometo me cuidar ok? Agora vamos". Eu digo.

Estamos indo no carro do Jinnie, fomos escutando música e cantando que nem loucos dentro do carro oque rendeu muitas risadas e algumas lágrimas, minha barriga já doía de tanto que eu ri, é engraçado como todos os meus problemas somem quando estou do lado desses três. Não demora muito e já estamos no colégio, Jin estaciona o carro e nós saímos indo em direção ao pátio de entrada, fomos para os nossos armários para pegar nossos livros e apostilas para as aulas do primeiro período, o pátio estava praticamente vazios, poucos alunos estavam ali, provavelmente todos já estavam em suas salas.

- "Aqui, pode comer todo esse lanche mocinho". Jin diz.

- "Obrigado hyung". Eu digo.

Termino o meu lanche e logo estavámos indo em direção a nossa sala.

- "Eu não acredito nisso". Eu digo parando no meio do corredor.

- "Oque foi Tae?". Jin pergunta.

- "Eu vou ter que fazer aquela bendita prova de matemática né?". Eu digo e vejo o Jin sorrir.

- "Provavelmente". Ele diz.

- "Que saco". Eu digo.

Entramos na sala e ainda bem que o professor ainda não tinha chegado, quando eu estava indo sentar no meu lugar de sempre eu o vi ali sentado me olhando, eu desviei o olhar e me sentei em outro lugar mas ainda perto do Jinnie.

- "Oque foi? Por que tu sentou aí?". Jin perguntou.

Eu abaixei a cabeça e ele olhou para o outro lado vendo o Jungkook e depois voltou o olhar para mim.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora