64;

1.1K 81 3
                                    

Taehyung on:

- "Jiminie estou indo pro estúdio agora, até mais tarde, cuidado na hora de ir pra casa, te amo". Eu digo me despedindo do meu amigo.

- "Tudo bem Tae, bom trabalho e cuidado na hora de ir pro estúdio, até mais tarde". Ele responde.

Pego o ônibus direto pra cidade, não demora muito eu já estou em frente a Royal, toda vez que eu paro de frente a esse prédio eu fico nervoso, e hoje tem um teste então eu estou uma pilha de nervos, entro no prédio e já vejo a Jisoo correndo de um lado pro outro, e atendendo vários telefonemas, tadinha, quando ela me vê ela abre um grande sorriso.

- "Oi Tae, tudo bem?".

- "Oi Jisoo, estou bem e você?".

- "Estou meio enrolada hoje, mas está tudo bem".

- "Se acalma viu não faça as coisas correndo, quando chegar no fim do espediente você vai estar morta de cansaço, to subindo, se cuida".

- "Obrigada Tae, até mais tarde".

Eu entro no elevador e aperto o meu andar, chego lá e já vejo todos trabalhando, eu entro no estúdio e digo oi para todos.

- "Oi Tae, que bom que você chegou a gente já estava ficando louco". Bogum fala.

- "Oque aconteceu?". Eu pergunto.

- "Estamos tentando criar um cenário para as fotos do seu teste de hoje, mas não sabemos como". Joy diz.

- "Ta calma, eu vou fazer oque?".

- "Não te contaram ontem não? O teste de hoje é um ensaio fotográfico, você tem que escolher alguém do estágio para fotografar, tem que criar o cenário, escolher as roupas e etc". Bogum diz.

- "Ai meu Deus, ninguém me disse nada, como eu vou fazer isso agora? Eu não vim preparado pra isso". Eu falo em puro desespero.

- "Estranho por que a gente pediu pro Minhyuk te avisar. Bom, calma Tae a gente vai dar um jeito, agora você precisa escolher seu modelo ou sua modelo". Joy disse.

Aish esse garoto está querendo me sabotar? Eu vou matar o Minhyuk.

- "Ta calma, eu escolho a Bae pode ser?".

- "Claro que pode Tae". A Bae diz se aproximando com um sorriso enorme.

- "Ótimo minha modelo, vamos nos preparar, Joy você pode levar ela pra maquiagem, peça que não faça nada muito pesado, o cabelo ira ficar solto e completamente liso, a roupa eu escolho, cenário agora, eu quero apenas um fundo branco". Eu digo para Bogun e Seojoon.

- "Fundo branco?". Seojoon hyung perguntou.

- "Sim". Eu disse sorrindo e eles me olharam sem entender nada.

- "Nós se matando pra criar um cenário e ele me vem pedir um fundo branco, só o Taehyung mesmo". Bogum diz.

- "Calma gente, eu juro que vocês vão gostar, eu só preciso fazer uma coisinha no computador posso?".

- "Ele é todo seu". Daniel fala deixando eu usar seu computador.

- "Pronto, o fundo está pronto?"

- "Está sim". Seojoon responde.

Eu fiz um efeito bem legal no computador, com tons de rosa e vermelho e usei o projetor para usar ele no fundo branco, e uau ficou muito bonito eu sou muito bom nisso.

- "Nossa Tae isso ficou incrível, você é bom mesmo no que faz". Bogum disse.

- "Obrigado pessoal, agora cadê a minha modelo?".

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora