Jungkook on:
Finalmente sexta-feira, a semana passou muito rápido. Eu e os meninos estamos correndo pra cima e pra baixo, decidimos nos arrumar aqui na casa do Nam, agora são 18:00 e os formandos tem que chegar uma hora adiantado, a cerimônia é ás 20:00, mas sabemos que sempre enrolam e nunca começa no horário, irei encontrar com meu pai e meu irmão no salão onde será realizada a formatura. Já estamos todos prontos, apenas esperando o horário de sair, quando finalmente dá o horário vamos para o carro do Nam, não demora muito e já estamos em frente ao salão, os formandos entram por uma outra entrada onde nos levam direto a uma sala para por a beca, encontro vários alunos da nossa escola já devidamente vestidos. Quando já estamos prontos vejo a porta se abrir revelando Taehyung e seus amigos, como alguém pode ser tão bonito? Quando nossos olhos se encontram e ele sorri pra mim eu tenho a impressão de que tudo a minha volta parou, não existe mais niguém, apenas eu e ele. Saio da sala e vou atrás de meu pai e de meu irmão, logo chego até eles.
- "Kookie eu estou tão feliz, meu pequeno vai se formar". Ji diz me abraçando.
Dramático.
- "Você está lindo filho". Meu pai diz.
- "Obrigado pai". Eu digo e ele sorri.
- "Atenção todos os formandos por favor se dirijam ao palco principal para darmos início a nossa colação". O diretor diz.
- "Vejo vocês daqui a pouco". Eu digo indo em direção ao palco.
Taehyung on:
Minha mãe e meu irmão vieram e eu estou tão feliz de tê-los aqui comigo, tia Park, tio Park e Sooyeon também vieram e eu nunca vi Jimin tão feliz, as pessoas que eu mais amo nesse mundo estão aqui todos reunidos para ver nós dar mais um passo, um passo muito importante em nossas vidas, e eu não poderia estar mais feliz. Me despeço da minha mãe e do hyung e vou até o palco principal.
- "Mãe te vejo daqui a pouco, te amo". Eu digo lhe dando um beijo na testa.
Me encontro com meus amigos e vamos para o palco, Jiminie e Bae ficaram em outra fileira por que eles são de outra sala, e eu e Jin ficamos juntinhos. A colação correu tudo bem e agora estávamos esperando liberarem a pista de dança. Jungwoo veio se juntar a nós quando uma música animada começou a tocar, logo Namjoon se junta a nós junto aos outros meninos e Jihoon, oque tornou as coisas um pouquinho tensas.
- "Olá Jungwoo". Jihoon diz.
- "Não dirija a palavra a mim se não quiser que eu seja grosso". Jungwoo diz.
Eu disse.
- "Calma Jungwoo, estou apenas sendo gentil e dizendo oi". Jihoon diz.
- "Você quer um oi? Ok, oi Jihoon". Jungwoo diz.
- "Bem melhor". Jihoon diz.
- "Cala a boca". Jungwoo diz.
- "Acho que ser marrento é de família, por que o Taehyung é igualzinho". Jihoon diz.
- "Deixa eles hyung". Jungkook diz.
Olho para Jungkook e ele me olha de volta, por um momento me bateu uma vontade de esquecer de tudo e correr para os seus braços, lugar que sempre me trouxe paz, aonde eu me sinto seguro. Mamãe tinha ido pra casa junto com a tia e o tio Park, só Sooyeon ficou, eles disseram que estavam cansados da viagem até Seul, mas disseram que amanhã vamos todos almoçar juntos em um restaurante que eu e Jiminie amamos muito. Depois de um tempo dançando, uma música mais lenta e calma começa a tocar, olho para os lados e vejo todos a minha volta dançando com quem gostam, Minie com Taemin, Jin com o Namjoon e Yoongi com o Hoseok. Olho para o lado e vejo Jungkook me olhando, desvio o olhar com uma vontade enorme de chorar.
- "Quer dançar comigo?". Jungkook pergunta.
- "Jungkook". Eu digo.
- "É só uma dança Tae". Ele diz tentando me convencer.
- "Tudo bem". Eu cedo.
Jungkook se aproxima e coloca as mãos em minha cintura, ato que me fez arrepiar todo, coloco minhas mãos envolta de seu pescoço e logo ele me puxa pra perto, ok nós estamos muito perto. Começamos a nos movimentar de um lado pro outro no rítimo da música, Jungkook me encara e eu me afogo na profundidade de seu olhar, é tão intenso e me transmite uma paz inexplicável, nossos rostos se aproximam mais e mais, mas com um estalo quando estávamos quase nos beijando eu balanço a cabeça e apenas encosto a minha testa na dele, eu não percebo quando uma lágrima escapa de meus olhos, mas ele percebe.
- "Tae não chora por favor". Ele diz passando os dedos pelo meu rosto.
Eu fecho os olhos sentindo seu toque.
- "Por que? Por que eu não consigo te esquecer? Por que tudo oque eu faço me lembra você? Por eu tenho que te amar tanto?". Eu digo.
- "Eu te amo tanto garoto e sinto tanto a sua falta". Ele diz me dando um beijo na testa.
- "Então por que?". Eu pergunto.
- "Eu não posso correr o risco de te machucarem por minha causa". Ele diz.
- "Eu sei que você quer me proteger e eu te entendo, mas você já perguntou oque eu quero?". Eu digo.
- "Eu sei que eu deveria ter falado com você primeiro, mas eu só pensava em te proteger, você sabe doque o meu pai é capaz para manter seu império, eu não podia correr o risco". Ele diz.
Eu abaixo a cabeça libertando tudo oque eu estou sentindo nesse momento.
- "Eu só queria que isso fosse um grande pesadelo e que quando eu acordasse você ainda estaria aqui". Eu digo.
- "Eu também meu amor". Ele diz.
- "Mas infelizmente nada acontece do jeito que queremos". Eu digo me afastando dele.
Ele me olha confuso.
- "Tae". Ele diz.
- "Eu preciso ir Jungkook". Eu digo.
- "Não, espera". Ele diz.
Eu me afasto e vou a procura de meu irmão, quando eu o acho ele está dançando com o Minie.
- "Maninho você sumiu, aonde você estava?". Jungwoo pergunta.
- "Eu fui ao banheiro". Eu digo.
Menti por que eu sabia que se eu falasse que estava com o Jungkook, Jungwoo e Jimin surtariam e eu não estava afim de lidar com os sermões dos dois.
- "Podemos ir embora? Estou cansado e minha cabeça dói, além do mais tenho malas para arrumar e eu quero deixar tudo pronto". Eu digo.
- "Tudo bem Tae, mas tem certeza que é só isso? Você parece meio pra baixo". Ele pergunta.
- "É só cansaço mesmo, amanhã estarei novinho em folha". Eu digo.
- "Tudo bem". Jungwoo diz.
Nos despedimos do pessoal e logo fomos para o carro de Jungwoo, não demorou muito e já estavámos na casa que o tio Park tem aqui em Seul, entramos e eu fui direto para o quarto, tirei minha roupa da formatura e coloquei algo mais confortável para poder dormir, oque não demorou muito por que só foi eu me deitar que eu apaguei.
~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~
A autora não aguenta mais sofrer e chorar por eles :((
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...