Taehyung on:
Eu estava perdido, confuso, triste, eu estava com raiva de Jungkook, mas por que se ele não é nada meu? Ele não me deve explicações, sua vida amorosa não me diz respeito, então por que eu estou tão encomodado? Aish, eu vou ficar louco.
- "Tae, você está bem?". Escutei a voz de Jimin.
- "Minie me dá um abraço, por favor". Eu falei já com lágrimas nos olhos.
- "Oh meu amor é claro". Jimin venho pra perto e me abraçou.
- "Eu sou um idiota Minie, eu faço tudo errado". Eu falei chorando.
- "Shhh anjo, você não é idiota, você é a pessoa mais incrível que existe nesse mundo, você é o meu mundo Tae e eu odeio te ver assim, me fala oque está acontecendo, eu quero te ajudar".
Eu levantei o rosto e o Minie secou minhas lágrimas, eu dei um sorriso fraco, Jimin é tudo pra mim, ele é meu mundo, meu oxigênio, sem ele eu não sei oque seria de mim.
- "Eu beijei o Jeon, na verdade ele me beijou". Falei de uma vez pra não perder a coragem.
Jimin arregalou os olhos e começou a tossir como se tivesse se engasgado, dramático.
- "É oque? Como assim ele te beijou taetae? Que mundo paralelo é esse que estamos vivendo?".
- "Eu contei tudo pra ele ontem e ele ficou indignado, ele não queria acreditar, por que porra é o seu pai e seu irmão, ele ficou se sentindo culpado, eu falei pra ele que não era sua culpa, eu estava chorando muito então ele se aproximou de mim e encostou sua testa na minha e disse que eu era muito lindo, e depois quando eu percebi a gente já estava se beijando, quando nos separamos eu vi Minie o arrependimento em seus olhos e isso doeu como um inferno, ele me mandou embora e eu fui". Eu contei toda a história para Jimin e ele escutou atentamente.
- "Aquelas marcas no pescoço dele foi você que fez? Ensinei meu saeng direitinho". Disse Jimin eu até poderia rir mas eu estava com raiva.
- "Não soul, aquelas marcas não são obras minha".
- "Eu vou matar esse garoto me segura Taehyung". Eu ri de sua raiva
- "Por que Minie? Ele não é nada meu, eu não posso cobrar nada dele, não sei nem por que fiquei com raiva disso, eu confrontei ele hoje e eu me senti um idiota".
- "Tae posso te perguntar uma coisa?". Jimin perguntou.
- "Já está perguntando, mas vá em frente". Falei rindo de sua cara.
- "Você gosta do Jeon? Seja sincero". Que menino direto.
- "Eu não sei Minie, eu estou confuso".
- "Ta, vou refazer a pergunta, você sentiu alguma coisa durante o beijo?".
Droga Jimin.
- " Você vai acreditar se eu disser que não?".
- "Não".
- " Então sim, eu senti Minie e é por isso que estou tão assustado e irritado com a situação".
- "O meu amor vem cá, Minie vai sempre estar do seu lado viu? Eu te amo, agora vamos pra sala".
Enquanto eles conversavam eles não imaginavam que tinha uma terceira pessoa no local, quem será essa pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...