51;

1.4K 123 6
                                    

Jungkook on:

Taehyung me passou seu endereço hoje mais cedo, a casa dele não fica tão longe da minha, então chego lá bem rápido, buzino e saio do carro para esperá-lo, ele demora um pouco mas quando finalmente sai, percebo o quão lindo Kim Taehyung é, oque está acontecendo comigo? Ele chega até a mim todo envergonhado, ele fica tão fofo com as bochechas coradas.

- "Oi". Ele fala meio timído.

- "Oi Tae, vamos?". Ele concorda com a cabeça.

Entramos no carro, eu ligo o rádio e quando "All of Me" começa a tocar o rosto de Taehyung se ilumina e ele abre aquele sorriso quadrado que tanto admiro, você está perdido Jeon Jungkook. Ele começa a cantar baixinho e percebo que sua voz é muito bonita, aumento mais um pouco o som e começo a cantar junto com ele, Taehyung olha pra mim na mesma hora e sorri.

- "Não sabia que você cantava tão bem Kim".

- "Eu? Não fale besteira Jeon".

- "Estou falando a verdade, sua voz é muito bonita". Eu falo e vejo ele corando de novo.

- "Obrigado, sua voz também é muito bonita".

- "Eu sei". Eu falo e levo um soco fraco no braço.

- "Convencido". Ele fala rindo, céus como eu amo esse sorriso.

- "Chegamos". Vejo ele olhar pela janela e depois olhar pra mim de novo.

- "Como sabia que eu queria muito conhecer esse restaurante?" Ele falou e percebi seus olhinhos brilhando, tão lindo.

- "Eu não sabia, mas que bom que eu te trouxe aqui, esse restaurante é o meu favorito, vamos entrar?".

- "Vamos". Ele disse sorrindo.

Céus se até o final da noite ele continuar sorrindo assim eu juro que não vou me controlar.

- "Esse restaurante é tão bonito". Falou o garoto de cabelos loiros todo encantado com o local.

- "É sim".

- "Senhor Jeon, a sua mesa já os espera". Uma moça falou nos acompanhando até a mesa.

- "Obrigado".

- "Oque os senhores desejam?". O garçom peguntou.

- "Aqui tem o melhor risoto de camarão da Coréia, você quer experimentar?". Perguntei a Taehyung e ele assentiu.

- "Por favor, dois risotos de camarão e uma garrafa do seu melhor vinho, obrigado". Digo entregando o cardápio e Taehyung faz o mesmo.

- "Taehyung eu posso te fazer uma pergunta?".

- "Pode, oque quer saber?". Ele fala calmamente.

- "Aquele dia na boate, você estavam comemorando alguma coisa né?". Eu estava curioso sobre desde da hora que o Jimin disse aquilo.

- "Já sei, Park Jimin que disse?". Ele diz rindo.

- "O próprio". Falo rindo.

- "Eu fiz uma entrevista alguns meses atrás para a Royal Photography, e naquele dia eu recebi uma ligação do próprio dono dizendo que eu consegui um estágio". Seus olhos brilhavam, ele realmente está muito feliz.

- "Isso é incrível Taehyung, parabéns, estou muito feliz por você, então você gosta de fotografar?".

- "Eu sou apaixonado por fotografia, desde pequeno eu gosto de tirar fotos e conforme fui crescendo essa paixão foi aumentando ainda mais, e esse estágio na Royal vai me ajudar bastante com a universidade".

- "Realmente, fico feliz por você".

- "Obrigado, e o grande Jeon Jungkook oque quer ser quando crescer?".

- "Eu vou assumir a empresa do meu pai, então farei faculdade de administração".

- "É oque realmente você quer?". Ele me perguntou.

- "É sim, eu cresci no meio disso tudo, e meio que peguei gosto, quando eu era pequeno eu amava quando meu pai me levava para empresa, eu me sentava em sua cadeira e imaginava que eu era o dono daquilo tudo". Eu falo animado e ele abre mais um daqueles sorrisos.

- "Se é assim, então espero que você seja um bom CEO das empresas Jeon's".

- "Obrigado, darei o meu melhor, já terminou? Quer alguma sobremesa?".

- "Ah sim, não obrigado".

Eu chamo o garçom para pedir a conta, ele me entrega e eu o pago, Taehyung queria ajudar e meio que tivemos uma pequena discussão sobre isso, ele parece uma criança quando está bravo, adorável.

- "Quero te mostrar um lugar". Falo e ele me olha com curiosidade.

- "Que lugar?".

- "É surpresa". Eu digo ele faz bico, eu juro que vou beijar esse garoto.

Então entramos no carro e começo a dirigir em direção ao meu lugar favorito nessa cidade.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora