58;

1.2K 90 0
                                    

Taehyung on:

- "Não, não, por que você está fazendo isso comigo? Me solta por favor, eu não quero, não encosta em mim, NÃO". Acordo assustado eu estava suando muito, esses pesadelos de novo não.

Tento controlar minha respiração mas está díficil, eu não consigo parar de chorar, Jungkook está falando comigo mas eu não o escuto direito, ele balança meu corpo pra ver se eu volto, eu olho pra ele e começo chorar ainda mais e o abraço, ele me abraça forte e faz carinho em minhas costas para eu me acalmar, eu consigo me acalmar um pouco e olho pra ele, seu olhar é de preocupaçãoo e medo.

- "Hey meu amor oque aconteceu? Você teve um sonho ruim? Não chora anjo, eu to aqui hm?". Ele diz me dando um selinho.

- "De novo não kookie". Eu fala baixinho mas ele consegue escutar.

- "De novo oque amor?".

- "Esses pesadelos, aqueles pesadelos, eles voltaram". Eu já estava chorando de novo.

- "Shh ta tudo bem Tae, eu to aqui nada de ruim vai te acontecer, eu prometo". Ele fala me abraçando.

- "Foi horrível, eu tinha me esquecido de como era horrível esse pesadelo".

- "Calma, você quer água?".

- "Quero".

Jungkook levanta e vai até a cozinha, ele enche um copo com água gelada e o entrega pra mim, eu bebo tudo de uma vez tentando me acalmar.

- "Vai com calma Tae, você vai acabar engasgando".

- "Liga pro Jimin por favor".

- "Você tem certeza de que não quer ficar aqui?".

- "Não Kookie, eu preciso do Jimin, ligue pra ele, por favor". Sua voz falhou e meu coração apertou, odeio vê-lo assim.

- "Tudo bem, me dê o número dele".

Entrego meu telefone pra ele, ele pega o número e liga pro Jimin.

Ligação on:

- "Alô".

- "Jimin, sou eu o Jungkook".

- "Como conseguiu meu número?".

- "O Tae".

- "A claro, oque você quer?".

- "O Tae me pediu pra te ligar, ele teve um pesadelo".

- "Pesadelo? Aquele pesadelo?"

- "Aquele pesadelo".

- " Ai meu Deus, ele está bem? Fala pra mim que ele está bem".

- "Ele conseguiu se acalmar agora, mas ele quer te ver".

-"To saindo do estúdio agora, me mande seu endereço por mensagem, eu chego aí o mais rápido que eu puder".

- "Ta bom, tchau".

Ligação off.

- "Ele está vindo?". Eu pergunto.

- "Está sim amor".

- "Ótimo".

- "Você quer me contar?". Jungkook pergunta.

- "Não".

- "Tudo bem, quando estiver confortável pra isso eu vou estar aqui ok?". Ele fala eu sorrio.

- "Você sorriu? Que bom".

- "Bobo".

Chego mais perto dele e o beijo, ele segura minha cintura e me trás mais pra perto, eu o puxo pela nuca para aprofundar o beijo, me assusto com o barulho da campainha e me separo de Jungkook.

- "Eu abro". Jungkook se levantou e foi em direção a porta.

- "Cadê ele?". Jimin entra correndo e vem até onde eu estou.

- "Oi pra você também". Jungkook diz.

- "Minie que bom que está aqui". Eu digo o abraçando.

- "Claro que eu to meu amor, eu sempre vou estar". Ele diz se afastando e olhando em meus olhos.

- "Quer conversar?". Jimin pergunta.

- "Agora não, quando chegarmos em casa hm?".

- "Ta bom, você quer ir agora?".

- "Sim".

- "Tudo bem, vamos Tae".

- "Tcha Jeon". Jimin fala meio frio.

- "Tchau Jimin".

- "Você vai ficar bem amor?".

- "Vou, eu te ligo quando eu chegar ok?".

- "Tudo bem, te amo".

- "Também te amo, obrigado". Eu digo dando um selinho nele e logo saio com o Jimin.

Espero que essa seja a última vez que eu tenha esse pesadelo, ele não foi igual aos outros e isso me assustou demais, era a mesma pessoa mas algo estava diferente, sei lá não quero pensar nisso agora.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora