Jungkook on:
Eu estava no ginásio jogando basquete antes das aulas se iniciarem, minha cabeça não para por um minuto, eu queria me distrair por isso vim pra cá, mas acho que não adiantou de nada por que de 10 pensamentos que eu tinha 9 era com o Tae. Olho no meu relógio e vejo que daqui a pouco o sinal vai tocar, guardo a bola e saio do ginásio. Vejo de longe os meninos perto do armário rindo de alguma coisa, vou me aproximando e começo a escutar gritos, oque está rolando?
- "Oi gente, oque ta rolando?". Eu pergunto e os meninos apontam na direção dos gritos.
- "Eles estão nessa desde da hora que o Tae chegou, eu não sei oque está acontecendo mas o coitado até cuspiu todo o seu café". Hoseok diz rindo.
Fico observando eles, eles parecem estar se divertindo, vejo a amiga do Tae se aproximar com uma cara não muito boa e se joga do lado do Tae e deita em seu ombro mas logo ela dá un pulo e grita, meu Deus está todo mundo olhando, eles são loucos, um tempo depois o Jin aparece eu olho pro hyung e seu sorriso é do tamanho do mundo, pelo menos ele ainda tem quem ele ama. Jin estava tomando seu café mas logo ele cospe tudo pra fora e começa a pular todo animado, oque está deixando eles assim? Eu senti tanta falta desse sorriso, pensei que eu nunca mais veria ele. Depois de toda aquela farra eles se levantam para ir para a sala, vejo o Tae levantar com tudo e sua amiga cair de encontro com o banco, sorte que é estofado, ele sai correndo escada acima rindo com sua amiga atrás dele. Ele parece estar melhor, eu amo tanto ver esse sorriso.
- "Esses quatro tem algum problema né?". Yoongi diz.
- "É bom ver que ele está um pouco melhor, eu sinto tanta a falta dele". Eu digo.
- "Tudo tem seu tempo Kookie, vai dar tudo certo". Namjoon diz.
- "Mas e se ele não quiser me ouvir?". Eu digo.
- "Ele vai, só de um tempo pra ele". Hoseok diz.
- "Eu espero que sim". Eu digo.
É sempre uma tortura vê-lo todo dia nessa sala e nesse colégio e não poder tocá-lo. Chegamos na sala e logo dou de cara com o Taehyung, meu coração disparou, minhas mãos começaram a soar e meus olhos se encheram de lágrimas, eu preciso muito conversar com ele e logo. O intervalo chegou e todos descemos para o refeitório, pegamos nossos lanches, eu e os meninos ficamos conversando sobre assusntos aleatórios, mas logo o sinal toca, subimos para a sala e eu logo me sento em minha cadeira, vejo o Taaehyung entrando e quando ele estava indo se sentar nossos olhares se cruzam, meu coração parou de bater na hora, ele estava me encarando mas não dizia nada, ele só saiu de seu transe quando o Jin lhe cutucou e ele desviou o olhar e se sentou em seu lugar. Acho que vou enlouquecer, eu preciso tanto dele, preciso tanto que ele me entenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...