Jungkook on:
Sei que pode parecer estranho agora todos nós indo pro apartamento do Tae, e mais estranho ainda por que foi idéia do Jimin, mas pelo jeito acho que ele não quer mais brigar, claro que isso é pelo Tae e não por mim, ele ainda não confia em mim o bastante, mas confesso que fiquei curioso pra saber oque ele quer me dizer. Eu perguntei se poderia levar meus amigos e ele disse que podia por que o Jin também estaria lá, e é óbvio que eu não contei isso pro Namjoon hyung. Fomos buscar o Tae em seu trabalho, ele estava demorando demais então eu fui perguntar a recepcionista, e ela disse que ele não tinha saído ainda, então eu fiquei lá esperando, depois de um tempo vejo um grupo de pessoas saindo do prédio com seus crachares pude perceber que eles faziam parte da equipe de fotos, eles pareciam bem animados, eles riam e conversavam alto, no meio disso tudo vejo o Taehyung, ele conversava com todo mundo e pareciam se darem muito bem, quando ele se despede do pessoal ele olha em minha direção e me olha confuso, fofo. Explico tudo pra ele, falo que o Jimin tinha me ligado e chamado todos para jantar em sua casa, ele começou a rir e a chamar o Jimin de maluco. Chegamos em seu apartamento e ele abre a porta, todos nós entramos e percebemos que estava tudo limpo e o cheiro de comida estava ótimo.
- "Soul cheguei". Taehyung fala.
Jimin aparece e corre para abraçar seu melhor amigo, depois de soltar o Tae ele comprimenta todos.
- "Podem se sentar se quiserem, o jantar já vai ficar pronto". O loirinho diz voltando pra cozinha.
Todos nos sentamos mas Taehyung foi atrás de Jimin.
Taehyung on:
- "Oque você está fazendo hm?". Eu pergunto.
- "O jantar não está vendo?". Ele responde.
- "Park Jimin não teste minha paciência". Acho que acabei falando um pouco alto e vejo os meninos nos olhando.
- "Quer parar de gritar seu retardado". Ele diz me puxando pro canto.
- "Eu quero me entender com Jeon". Ele diz.
- "Sério? Quem é você e oque fez com o meu melhor amigo? Traz ele de volta". Eu falo.
- "Ta bom, se você não quer que eu me resolva com o seu namorado eu posso mandar eles embora". Ele diz
- "Ele não é meu namorado, aish Minie espera".
Jimin vai pra sala e eu vou atrás dele.
- "Hey cambada vocês podem ir embora, não vai ter mais jan-". Eu tampo a boca do Jimin com a minha mão e o arrasto pra fora da sala.
- "O Jimin é brincalhão assim mesmo, não liguem pra ele". Falo rindo fraco.
O levo pra cozinha de novo, eles devem achar que a gente é louco.
- "Ta agora me explica por que você quer se entender com ele". Eu pergunto sério.
- "Não pense que estou fazendo isso por ele, estou fazendo por você, não quero que se sinta divido entre nós, não é justo, não quero ser aquele melhor amigo chato, não quero destruir oque vocês estão começando a ter, é por isso, mas eu ainda não confio nele, mas se você confia e gosta dele eu vou respeitar". Jimin diz.
- "Eu já disse que você é o melhor amigo do mundo?".
- "Hoje não".
- "Você é o melhor amigo do mundo".
- "E eu?". Escuto uma voz e olho pra escada, era o Jin, ele está lindo.
- "Jin meu amor você está aqui". Eu o abraço.
Fomos pra sala conversar até que oque Jimin esteja fazendo fique pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...