Oque deu em mim? Por que eu beijei Kim Taehyung? Eu nem gosto dele? Eu nem gosto de garotos, então por que eu beijei um? Eu vou pirar se continuar pensando, eu me senti tão horrível quando Taehyung contou tudo sobre nossas famílias, como eles puderam fazer isso com ele? Que tipo de ser humano faz isso? Acho que essa história me afetou tanto que eu nem pensei no que eu fazia, só me dei conta quando eu puxei Taehyung pra mais perto e aprofundei o beijo, eu não sei oque deu em mim, eu queria poder voltar no tempo "e beijá-lo de novo", aish pensamentos idiotas, se eu disser que não senti nada quando estavámos nos beijando eu estaria mentindo, mas eu não posso é errado, não é errado eu gostar de outro homem mas é errado eu gostar de Kim Taehyung, e tenho certeza que depois de ontem ele não vai querer olhar na minha cara eu fui frio e mandei ele embora, sendo que foi eu que o beijei e não o contrário, esse garoto me deixa confuso e eu não sei oque estou sentindo.
Decidi sair pra beber, pra ver se eu esqueço de tudo que aconteceu, esquecer o beijo, esquecer aquela história horrível, esquecer Kim Taehyung, cheguei no local e fui até o bar pegar alguma bebida e de preferência uma bem forte, já to vendo eu amanhã com a maior ressaca no colégio, mas foda-se hoje eu só quero me divertir e esquecer tudo e todos. Não sei quantos copos eu bebi mas eu me sinto completamente leve ou seja bêbado ao extremo, fui pra pista de dança e acabo que dançando com uma menina muito bonita, estávamos muito próximos então eu acabei beijando-a. Eu acordei hoje de manhã sentindo um corpo encima de mim, minha cabeça estava latejando e eu mal conseguia ficar de olhos abertos, levantei chamando a garota e pedindo que ela fosse embora por que eu tinha que ir pro colégio, ela levantou confusa pegou suas roupas e se trocou deixando meu quarto logo em seguida, escuto a porta bater então imagino que ela já saiu, entro no chuveiro e tomo meu banho, quando saio escuto uma voz muito conhecida por mim.
- "A noite foi boa Jeon?". Yoongi estava sentado na minha cama.
- "Que susto hyung como você entrou? E não enche Yoon, estou morrendo de dor de cabeça, nem sei se quero ir pra escola hoje". Eu falo indo ao closet pra pegar meu uniforme.
- "Aonde você foi ontem depois da escola?".
- "Pra lugar nenhum eu vim pra casa com o Taehyung". Falei fazendo Yoongi arregalar os olhos.
- "O Taehyung veio pra cá ontem? Que mundo paralelo é esse Jeon?".
- "Eu pedi desculpa pra ele ontem, e pedi explicações sobre oque Jimin disse, e é verdade, ele conhece e muito bem a minha família". Yoongi ficou paralisado de boca aberta.
- "Oque? Como assim? Jeon desembucha". Yoongi disse todo eufórico.
Contei tudo pra Yoongi e pedi pra que ele não contasse nada pra ninguém, o hyung ficou muito puto, ele nunca que iria imaginar uma coisa dessas, ele ficou muito chocado.
- "Nossa Kookie que barra em, e ele guardou isso pra si até hoje? Imagino o quanto ele sofreu".
- "Bom o amiguinho dele deve saber dessa história e acho que o Jin também, então eu não fui o primeiro".
- "Deixa de ser idiota Jeon, bom a questão é oque você vai fazer com essas marcas no pescoço?". Yoongi falou rindo e eu não entendi nada.
- "Que marcas Yoongi?". Eu falei correndo pra frente do espelho, merda.
Ai dane-se não vai dar pra esconder isso, eu não tenho maquiagem e hoje o sol resolveu aparecer na Coréia do Sul então não dá pra usar um cachecol ou uma blusa que cubra meu pescoço.
- "Não esquenta Jeon essa não é a primeira vez, ninguém liga mais". Yoongi disse.
Eu sei, eu não ligo pros outros, o problema é que Taehyung verá, não contei pro hyung sobre o beijo e nem vou, saímos do meu apartamento e não demorou muito já estávamos dentro do colégio.
~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~
Acho que nosso querido Jungkook está querendo fugir da realidade, ele acha errado gostar de um menino e se diz muito hetéro (clichê) mas por que ele beijou um? E percebam que ele disse que não acha errado gostar de outro homem, probre Kookie, Taehyung está confundindo sua cabeça, mas prometo que ficará tudo bem ok? Continuem lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...