Jungkook on:
Ver a decepção e a tristeza em seu rostinho acabou comigo, eu o magoei, nunca pensei que algo assim aconteceria com nós, eu o amo tanto e agora eu o perdi por causa de uma ameaça feita pelo meu pai, meu próprio pai, que tipo de ser humano faz isso? Ele é um homem mal, e pensar que eu sempre o admirei. Meu avô construiu aquela empresa, ele começou do baixo e agora a Jeon's Entertainment é uma das maiores empresas do país, meu pai sempre me contou a história de como o meu avô levantou a empresa, ele dizia que ele era um homem forte, determinado e bondoso, ele dizia que o vovô sempre apoiava e ajudava seus funcionários, e foi isso que me motivou a querer entrar na faculdade de adm e assumir a empresa, eu quero ser que nem ele quando eu aasumí-la, antes eu pensava que meu pai era igual ao meu avô e isso me fazia admirá-lo mas agora eu percebo que ele só se importa com o dinheiro, e agora está me forçando a casar com alguém que eu não amo, para conseguir mais dinheiro, isso é tão errado.
Ligação on:
- "Jungkook?". Namjoon atende.
- "Oi Nam, você está em casa?". Eu pergunto.
- "Estou sim, por que? Aconteceu alguma coisa?". Ele pergunta.
- "Tudo bem, eu já estou indo". Eu digo.
- "Ok, mas oque aconteceu?". Ele pergunta.
- "Te explico quando eu chegar". Eu digo.
- "Ta bom". Ele diz e eu desligo.
Ligação off.
Pego minhas chaves e minha carteira e saio de casa, entro em meu carro e dirijo até a casa do Nam, não demora muito já estou em frente a sua casa, vou até a sua porta e aperto a campainha, logo vejo a porta sendo aberta e a figura de meu amigo me observando meio preocupado.
- "Oi". Eu digo entrando.
- "Que voz é essa?". Ele pergunta.
- "Ai hyung minha vida está uma bagunça, daquelas bem grande que parece que é impossível de arrumar". Eu digo abaixando a cabeça e indo para a sua sala.
- "Oque aconteceu?". Ele pergunta.
- "Ah vocês estão aqui?". Vejo Hobi e Yoon assim que adentro a sala.
- "É esses dois não saem mais daqui de casa, não aguento mais". Namjoon diz.
- "Você é um péssimo amigo hyung". Yoongi diz.
- "Ingrato". Hoseok diz.
- "Tanto faz, mas fala aí Kookie oque aconteceu?". Namjoon diz.
Eu me sento em uma poltrona enquanto meus amigos estão no sofá, olho para eles e meus olhos se enchem de lágrimas.
- "Kookie oque foi?". Hoseok diz e eu abaixo a cabeça.
- "Eu terminei com o Tae". Eu digo.
- "Que? Mas por que?". Yoongi diz.
- "Por que eu não posso permitir que meu pai o machuque". Eu digo.
- "Vocês se encontraram?". Namjoon pergunta.
- "Ele foi lá em casa hoje, e conversamos sobre tudo isso". Eu digo.
- "Você contou da ameaça?". Hoseok pergunta.
- "Sim". Eu digo.
- "E ele?". Yoongi pergunta.
- "Ele é o garoto mais teimoso que eu já conheci na vida". Eu digo.
- "Como assim?". Namjoon pergunta.
- "Ele disse que sabe se cuidar sozinho e que eu não preciso me preocupar por que nada de ruim irá acontecer". Eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...