35;

1.9K 147 34
                                    

Jungkook on:

Eu estava esperando o Taehyung terminar de conversar com o Jimin e com o Jin, acho que o loirinho não gosta de mim também não é pra menos né? Quando ele terminou ele se encontrou comigo no corredor e fomos em direção ao meu carro, o caminho inteiro foi silencioso, quando chegamos no meu apartamento eu abri a porta e deixei ele entrar primeiro comigo logo atrás.

- "Você quer alguma coisa pra beber?". Eu perguntei e ele negou.

- "Não, obrigado". Ele ficou parado olhando pro chão.

- "Taehyung eu sei que você não gosta desse assunto, mas eu preciso saber, por favor". Eu falei e ele me olhou se sentando de frente pra mim no sofá.

- "Tudo bem, uma parte da sua adolecência você passou no Estados Unidos certo?". Fiquei chocado, como ele sabe disso?

- "Sim, como você sabe?". Ele não me respondeu.

- "Meu pai nunca gostou de mim e quando eu me assumi gay com 16 anos tudo piorou". Ele falou pausadamente parecendo se controlar ao máximo pra não chorar.

- "Meu pai é Kim Doyoung dono das Kim's Model, bom, não mais". Meu queixo caiu na mesma hora, Taehyung é filho do dono da maior agência de modelos da Coréia do Sul.

- "Na época que você estava nos Estados Unidos eu conheci seu irmão Jihoon, na verdade nossos pais nos apresentaram, as empresas de nossos pais estavam tentando fechar um contrato milionário entre elas e pra fechar esse contrato eles me usaram, como o seu irmão se assumiu gay meu pai se aproveitou da situação pra me jogar pra cima de Jihoon, eu não queria isso por que eu não conhecia Jihoon direito, seu irmão era muito influenciado por seu pai na época, então uma vez que a gente saiu pra beber eu acordei no dia seguinte em sua cama e sem roupa alguma, com marcas pelo corpo inteiro, e quando eu cheguei em casa meu pai me mostrou as fotos que Jihoon tirou da gente durante a noite e meu pai me ameaçou e disse que seu eu não assumisse meu namoro com Jihoon ele iria jogar as fotos na internet, não entendi muito bem já que se isso acontecesse a reputação dele iria pelo ralo, ele me ameaçou usando o meu irmão e minha mãe, ele disse que se essas fotos fossem parar na internet ele machucaria Jungwoo e minha mãe e por isso eu assumi meu namoro com Jihoon, eu era novo e muito ingênuo, ele nunca iria postar aquelas fotos mas eu acreditei nele, já tinha passado 5 meses após o anúncio do tal "namoro", meu pai ficou muito doente e acabou falecendo, Jungwoo assumiu a empresa e cancelou o contrato com o seu pai, ele quis me poupar de mais sofrimento mesmo que essa decisão prejudicasse de alguma forma a empresa, ele me libertou de um realacionamento que nem existia e que de certa forma era tóxico".Taehyung já estava chorando, e por isso eu não me aguentei e o abracei tentando acalmá-lo.

- "Shh Tae calma, calma, eu não acredito que meu pai e meu irmão fizeram isso com você, eu não sabia dessa história, me desculpa de verdade eu estou me sentindo horrível pelo oque fizeram você passar, me desculpa de verdade". Estou horrorizado, ele passou por tudo isso por causa da minha família e eu ainda fui um completo babaca com ele.

- "Não Jungkook, a culpa não é sua, não se culpe por atitudes que não foram suas, e faz tanto tempo, isso não importa mais".

- "Como não importa Taehyung? Eles te fizeram sofrer esse tempo todo, eu sei que isso te machuca até hoje, então importa sim".

- "Eu não quero mais falar disso por favor, não me faça falar eu te imploro". Taehyung abaixou a cabeça.

Eu coloquei minha mão em seu queixo e o levantei para olhar em seus olhos, segurei seu rosto e acariciei, limpando suas lágrimas, eu não sei oque está acontecendo comigo, meus pensamentos estão confusos, mas agora não importa mais, aproximei meu rosto e encostei minha testa na sua.

- "Você é tão lindo". Acabei soltando, eu fiquei morrendo de vergonha e tenho certeza que ele também.

- "Jungkook". Ele falou baixinho.

Eu olhei em seus olhos e eu me perdi completamente, eu não me segurei e acabei beijando-o, foi um beijo calmo sem pressa alguma, apenas um selar de lábios, pedi permissão com a língua e ele permitiu, o puxei pra mais perto de mim e aprofundei o beijo, quando a falta de ar se fez presente e a gente se separou, eu me afastei rapidamente arrependido, Taehyung estava tão confuso quanto eu.

- "Droga, isso não era pra ter acontecido, Taehyung é melhor você ir embora". Eu falei me levantando e indo pra cozinha.

Taehyung não disse nada a única coisa que eu ouvi foi a porta abrindo e fechando logo em seguida. Merda, oque está acontecendo comigo?

~~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~

Vocês estão chocados tanto quanto eu? Bom, eu peço que não odeiem o Jungkook ele está confuso, até o próximo capítulo amores, eu volto amanhã ok? Tchauzinho ♡

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora