Capitulo 1

3.8K 141 11
                                    

Era inverno na cidade de Nova York, e em um restaurante qualquer uma jovem de olhos cor esmeralda recebia uma notícia não muito agradável ao qual fez seus olhos  marejarem.
- Como assim você está terminando nosso noivado ? Qual motivo? - questionou Rafaella.
- Eu não lhe amo mais Rafa. Me desculpa mas eu estou focado em minha carreira e não posso ter distrações.  Sinto muito Rafa, não é você sou eu. - diz  Daniel.
Rafaella já não ouvia o que o outro dizia,apenas se levantou e caminhou até a saída onde solicitou um táxi que passava no momento ,entrou no mesmo e aguardou com toda dor até chegar ao seu apartamento.
Logo que chegou Rafaella se deixou cair em lágrimas e dor.
- Não acredito que perdi 5 anos da minha vida com alguém que nunca me deu valor - diz Rafaella aos prantos - Mas de agora em diante as coisas irão mudar . Chega de ser idiota ,chega de amar. Me tornarei uma pessoa que não precisa de amor.  Serei alguém que não precisa de ninguém, irei conquistar fama e poder e nada mais importa.

Três anos depois

Rafaella caminha pelo espaçoso corredor de sua empresa com cara de poucos amigos, as pessoas que a viam se aproximar acabavam por evitar dar de cara com a mesma por medo do que viria.
- Manuela !! Entre em contato com os fornecedores alemães, preciso agendar uma reunião urgente!!!!
- Sim,senhora Kalimann.
Rafaella adentra sua sala ,senta em sua cadeira e respira fundo tentando acalmar seu coração.  Hoje não era um dia fácil,hoje completaria três anos da maior humilhação de sua vida,hoje fazia três anos que ela jurou jamais se entregar a alguém novamente e apenas focar em seu sucesso.
E agora aos 28 anos ela uma das maiores magnatas do ramo da moda de Nova York conseguiu o almejado sucesso,porém o destino estava prestes a lhe pregar uma peça, e não muito longe dali uma morena de olhos castanhos intensos estava no aguardo de seu café e mal sabia ela que seria  a responsável por Rafaella quebrar sua promessa de não se apaixonar novamente.

** Espero que gostem,essa é minha primeira fanfic e irei publicar aos poucos. É tudo coisa da minha cabeça, caso não de certo eu apago é finjo que nada aconteceu ***

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora