Cap 10

1.8K 173 20
                                    

​Esta​ ​é​ ​Juliette​ ​Freire,​ ​minha​ ​secretária.​ ​–​ ​apresentou-nos​ ​-​ ​Srta.​ ​Freire​ ​esta​ ​é​ ​Kerline, ​​uma... amiga.

Elas​ ​se​ ​olharam​ ​nos​ ​olhos,​ ​confidentes...​ ​Então​ ​voltei​ ​a​ ​ser​ ​a​ ​Srta.​ ​Freire​ ​e​ ​a​ ​tal​ ​a​ ​minha frente​ ​era​ ​uma​ ​amiga?​ ​Provavelmente​ ​uma​ ​amiga​ ​como​ ​eu​ ​fui​ ​no​ ​dia​ ​anterior​ ​ou​ ​pior,​ ​uma amiga​ ​que​ ​foi​ ​muito​ ​além​ ​do​ ​que​ ​fomos.​ ​Era​ ​isso?​ ​Forcei​ ​um​ ​sorriso​ ​profissional​ ​quando​ ​ela sorriu​ ​largamente​ ​para​ ​mim.

–​ ​Juliette,​ ​então​ ​acredito​ ​que​ ​devo​ ​pedir​ ​a​ ​você​ ​para​ ​agendar​ ​uma​ ​horinha​ ​para​ ​mim.​ ​–​ ​disse em​ ​tom​ ​de​ ​brincadeira.​ ​-​ ​Sarah​ ​é​ ​tão​ ​ocupada​ ​que​ ​só​ ​assim​ ​conseguirei​ ​encontrá-la​ ​–​ ​além de​ ​tudo,​ ​ainda​ ​teria​ ​que​ ​agendar​ ​os​ ​encontros​ ​dela​ ​também?​ ​Era​ ​só​ ​o​ ​que​ ​me​ ​faltava.

–​ ​Realmente​ ​ando​ ​muito​ ​ocupada​ ​Kerline –​ ​chamou​ ​a​ ​sua​ ​atenção​ ​,​ ​não​ ​sei​ ​se​ ​fiquei​ ​grata​ ​ou aborrecida.​ ​–​ ​Mas​ ​prometo​ ​que​ ​entrarei​ ​em​ ​contato,​ ​agora​ ​preciso​ ​voltar​ ​à​ ​minha​ ​vida​ ​de correria.​ ​–​ ​disse​ ​se​ ​despedindo​ ​-​ ​Tenho​ ​mais​ ​duas​ ​reuniões​ ​ainda​ ​hoje​ ​–​ ​ela​ ​acenou​ ​para​ ​o garçom​ ​que​ ​lhe​ ​trouxe​ ​a​ ​conta.

Saí​ ​do​ ​restaurante​ ​ainda​ ​tendo​ ​que​ ​aguentar​ ​toda​ ​aquela​ ​conversa​ ​fiada​ ​sobre​ ​se​ ​encontrarem em​ ​outro​ ​momento​ ​mais​ ​apropriado.​ ​Ela​ ​era​ ​um​ ​idiota,​ ​metida​ ​e​ ​arrogante​ ​que​ ​pensava​ ​que podia​ ​ter​ ​todas​ ​as​ ​mulheres,​ ​tive​ ​pena​ ​da​ ​namorada​ ​dela​ ​e​ ​eu​ ​também​ ​era​ ​um​ ​dos​ ​motivos desta​ ​pena...​ ​Mas​ ​aquilo​ ​nunca​ ​mais​ ​voltaria​ ​a​ ​acontecer. Eu​ ​não​ ​permitiria.

Voltamos​ ​para​ ​a​ ​empresa​ ​em​ ​silêncio,​ ​por​ ​mais​ ​que​ ​estivesse​ ​convencida​ ​de​ ​que​ ​não viveríamos​ ​mais​ ​o​ ​que​ ​ela​ ​estava​ ​disposta​ ​a​ ​viver,​ ​uma​ ​coisa​ ​me​ ​incomodava​ ​e​ ​muito.​ ​Ela​ ​não tinha​ ​feito​ ​à​ ​segunda​ ​pergunta,​ ​a​ ​curiosidade​ ​estava​ ​me​ ​corroendo.

–​ ​Fale,​ ​Juliette...​ ​Eu​ ​sei​ ​que​ ​todo​ ​este​ ​esfregar​ ​de​ ​mãos​ ​é​ ​vontade​ ​de​ ​falar,​ ​então​ ​fale​ ​de​ ​uma vez​ ​–​ ​foi​ ​quando​ ​percebi​ ​que​ ​chegamos​ ​à​ ​garagem.

–​ ​Você​ ​não​ ​fez​ ​a​ ​segunda​ ​pergunta​ ​–​ ​a​ ​timidez​ ​quase​ ​me​ ​impediu​ ​de​ ​falar,​ ​seu​ ​sorriso​ ​torto, escandalosamente​ ​sexy,​ ​surgiu​ ​me​ ​deixando​ ​sem​ ​ar.

–​ ​Eu​ ​farei,​ ​num​ ​momento​ ​mais​ ​apropriado.​ ​–​ ​sorriu​ ​-​ ​Agora,​ ​se​ ​a​ ​senhorita​ ​não​ ​se​ ​importar, precisamos​ ​trabalhar.

Fiquei​ ​ainda​ ​mais​ ​constrangida.

Passou​ ​a​ ​ser​ ​eu​ ​quem​ ​confundia​ ​os​ ​momentos,​ ​sendo​ ​íntima​ ​quando​ ​não​ ​deveria,​ ​ela realmente​ ​me​ ​fazia​ ​perder​ ​a​ ​noção​ ​das​ ​coisas.​ ​Passamos​ ​o​ ​restante​ ​da​ ​tarde​ ​envolvidas​ ​com​ ​o trabalho.​ ​Quer​ ​dizer...​ ​Ela​ ​passou.​ ​Duas​ ​reuniões​ ​estavam​ ​agendadas​ ​onde​ ​eu​ ​apenas​ ​participei levando​ ​os​ ​documentos​ ​solicitados,​ ​a​ ​maior​ ​parte​ ​da​ ​minha​ ​tarde​ ​passei​ ​me​ ​martirizando​ ​por deixar​ ​que​ ​ela​ ​fizesse​ ​o​ ​que​ ​queria​ ​comigo​ ​e,​ ​principalmente,​ ​pelo​ ​fato​ ​dela​ ​ser​ ​tão​ ​canalha​ ​e sedutora.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora