POV Juliette
Ficamos deitadas no sofá sentindo o mar balançar a lancha, rapidamente o tempo passou me fazendo sentir fome. Resolvemos que seria um bom momento para voltar, Sarah queria visitar um restaurante e caminhar um pouco por Míkonos, um passeio de turista. Durante o percurso trocamos carícias, beijos, ficamos abraçadas como duas namoradas, mas quando chegamos e descemos para a terra, Sarah mudou completamente.
Apesar de ainda estar muito gentil, não agia mais como se estivéssemos juntas, eu não esperava por aquela reação, contudo não a questionei, apenas passei a agir da mesma forma. Caminhamos lado a lado pelas ruas de paralelepípedos e exóticas casinhas brancas com detalhes em azul, como tudo ali.
Ela falava sobre a cultura, a história, os lugares que já conhecia, o que gostava e o que não gostava, seus olhos ainda eram quentes, mas suas ações pareciam mais com as da CEO do que com as da mulher com quem eu tinha passado a tarde. Escolhemos jantar em um restaurante, não muito sofisticado, que ficava de frente para o mar.
Na verdade, um muro feito de imensas pedras pintadas de branco, impedia que o mar chegasse até nós, as mesas, com cadeiras simples de madeira, tinham um charme todo especial devido a uma luminária, similar a um lampião, que deixava o clima propício para romance. Como já estava anoitecendo, tivemos um pouco de privacidade, sentamos de frente uma para a outra.
Sarah pediu vinho e permaneceu calada enquanto nossa bebida não chegava, ela estava em silêncio, mas eu podia ver em seus olhos que sua mente trabalhava fervorosamente. Existia um sério impasse que minha chefe não sabia como resolver, seria eu a responsável por aquela reação?
– Fale-me de você – pediu tão logo nossas taças foram cheias.
– Não tenho muito sobre o que falar, além do que você já sabe – não sei se aquela foi a resposta correta, pois ela reagiu de maneira estranha, como se por um segundo perdesse algum detalhe.
– Eu não sei quase nada sobre você, só a sua formação acadêmica, as boas notas, que trabalha para mim... E que fica linda quando envergonhada – sorriu, porém não parecia sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
FanfictionInspirado em uma historia cophine de 2017 Apenas para entretenimento dos leitores. Espero que gostem, sou apenas uma fã e não uma escritora.