Cap 48

1.3K 129 49
                                    

–​ ​Juliette,​ ​você​ ​não​ ​é​ ​minha​ ​amante,​ ​certo?​ ​Vamos​ ​deixar​ ​isso​ ​para​ ​trás,​ ​você​ ​é​ ​a​ ​mulher​ ​da minha​ ​vida,​ ​ou​ ​pelo​ ​menos​ ​a​ ​mulher​ ​com​ ​quem​ ​eu​ ​quero​ construir​ ​uma​ ​vida,​ ​já​ ​que​ ​não​ ​posso​ ​dar esse​ ​nome​ ​ao​ ​que​ ​eu​ ​tenho​ ​–​ ​havia​ ​uma​ ​certa​ ​acidez​ ​em​ ​suas​ ​palavras.​ ​–​ ​Não​ ​estou​ ​tentando "bancar"​ ​a​ ​minha​ ​amante,​ ​estou​ ​tentando​ ​dar​ ​uma​ ​vida​ ​confortável​ ​a​ ​pessoa​ ​que​ ​eu​ ​amo,​ ​até porque,​ ​quando​ ​esta​ ​loucura​ ​acabar,​ ​nós​ ​vamos​ ​nos​ ​casar​ ​e​ ​você​ ​terá​ ​que​ ​se​ ​adaptar​ ​ao​ ​fato de​ ​conseguir​ ​tudo​ ​com​ ​maior​ ​facilidade.

–​ ​Nunca​ ​vou​ ​deixar​ ​de​ ​ter​ ​o​ ​meu​ ​próprio​ ​dinheiro.

–​ ​Nem​ ​eu​ ​quero​ ​que​ ​faça​ ​isso.​ ​–​ ​rebateu​ ​–​ ​Não​ ​é​ ​o​ ​meu​ ​objetivo​ ​te​ ​anular,​ ​droga,​ ​Juliette! Você​ ​aceita​ ​dinheiro​ ​dos​ ​seus​ ​pais,​ ​por​ ​que​ ​não​ ​pode​ ​aceitar​ ​que​ ​eu​ ​também​ ​contribua?

–​ ​Porque​ ​eles​ ​são​ ​os​ ​meus​ ​pais​ ​e​ ​você...​ ​–​ ​fiquei​ ​sem​ ​saber​ ​o​ ​que​ ​deveria​ ​dizer.​ ​–​ ​Bom, Sarah​ ​você​ ​é​ ​minha​ ​namorada,​ ​futura​ ​esposa,​ ​ou​ ​como​ ​quiser​ ​ser​ ​denominada,​ ​isso​ ​não modifica​ ​o​ ​fato​ ​de​ ​eu​ ​ser​ ​a​ ​sua​ ​amante no momento,​ ​é​ ​o​ ​que​ ​eu​ ​sou,​ ​pelo​ ​menos​ ​até​ ​que​ ​Pocah​ ​saia​ ​da​ ​sua vida.

–​ ​É​ ​difícil​ ​colocar​ ​qualquer​ ​coisa​ ​nesta​ ​sua​ ​cabecinha​ ​dura.

–​ ​A​ ​recíproca​ ​é​ ​verdadeira​ ​–​ ​ignorei​ ​sua​ ​expressão​ ​assassina​ ​e​ ​voltei​ ​a​ ​comer,​ ​dei​ ​a​ ​conversa por​ ​encerrada.

–​ ​Quais​ ​são​ ​seus​ ​sonhos?​ ​Seus​ ​objetivos​ ​–​ ​ela​ ​recomeçou​ ​um​ ​pouco​ ​depois​ ​de​ ​um​ ​silêncio constrangedor​ ​cair​ ​entre​ ​nós​ ​duas,​ ​sua​ ​voz​ ​continuava​ ​calma,​ ​serena...​ ​Um​ ​choque​ ​para​ ​mim.

–​ ​Não​ ​sei​ ​mais​ ​–​ ​foi​ ​fácil​ ​responder​ ​porque​ ​era​ ​a​ ​mais​ ​pura​ ​verdade,​ ​Sarah​ ​havia​ ​virado minha​ ​vida​ ​de​ ​cabeça​ ​para​ ​baixo.

–​ ​Por​ ​minha​ ​causa?​ ​–​ ​concordei​ ​mastigando​ ​um​ ​pedaço​ ​do​ ​filé,​ ​estava​ ​maravilhoso.​ ​–​ ​Hum!​ ​– voltamos​ ​a​ ​ficar​ ​caladas.​ ​–​ ​Quer​ ​assistir​ ​TV?​ ​–​ ​Sarah​ ​tentava​ ​encontrar​ ​um​ ​assunto​ ​que​ ​se encaixasse​ ​perfeitamente​ ​sem​ ​que​ ​tivéssemos​ ​que​ ​começar​ ​outro​ ​debate.

–​ ​Você​ ​vai​ ​dormir​ ​aqui?​ ​–​ ​ela​ ​sorriu​ ​timidamente.

–​ ​Se​ ​a​ ​dona​ ​da​ ​casa​ ​não​ ​me​ ​expulsar,​ ​sim.

Ok!​ ​Eu​ ​amava​ ​seu​ ​sorriso​ ​tímido,​ ​fiquei​ ​feliz​ ​em​ ​tê-lo​ ​por​ ​alguns​ ​segundos.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora