Cap 16

1.4K 147 87
                                    

POV Sarah

Juliette​ ​Freire.​ ​Quem​ ​é​ ​você?

Tudo​ ​o​ ​que​ ​eu​ ​sabia​ ​era​ ​apenas​ ​que​ ​ela​ ​não​ ​tinha​ ​nenhum​ ​tipo​ ​de​ ​ligação​ ​com​ ​Pocah,​ ​Projota vasculhou​ ​todas​ ​as​ ​formas​ ​de​ ​encontrar​ ​algo​ ​que​ ​pudesse​ ​ligar​ ​as​ ​duas,​ ​e​ ​nada.​ ​A​ ​única informação​ ​que​ ​tínhamos​ ​de​ ​possível​ ​relação​ ​entre​ ​Juliette​ ​e​ ​alguém​ ​dentro​ ​da​ ​empresa,​ ​era com​ ​Camilla.

Não​ ​tinha​ ​motivos​ ​para​ ​desconfiar​ ​da​ ​antiga​ ​secretária,​ ​ela​ ​também​ ​já​ ​tinha​ ​passado​ ​por​ ​uma investigação​ ​meticulosa.​ ​Além​ ​disso,​ ​era​ ​uma​ ​grande​ ​aliada​ ​em​ ​minha​ ​luta​ ​contra​ ​Pocah,​ ​a amizade​ ​entre​ ​Juliette​ ​e​ ​Camilla​ ​era​ ​apenas​ ​uma​ ​coincidência,​ ​nada​ ​que​ ​merecesse​ ​ser​ ​levado em​ ​consideração...​ ​Mas​ ​Juliette​ ​era​ ​normal​ ​demais​ ​para​ ​ser​ ​verdade​ ​e​ ​a​ ​forma​ ​como​ ​ela​ ​havia mexido​ ​comigo​ ​era​ ​mesmo​ ​para​ ​se​ ​desconfiar.

Era​ ​muito​ ​perfeita,​ ​como​ ​se​ ​tivesse​ ​sido​ ​escolhida​ ​a​ ​dedo​ ​e​ ​colocada​ ​naquela​ ​posição​ ​para desviar​ ​minha​ ​atenção​ ​do​ ​que​ ​deveria​ ​realmente​ ​estar​ ​atenta.​ ​Algo​ ​nela​ ​fazia​ ​com​ ​que​ ​meu detector​ ​de​ ​ameaças​ ​disparasse​ ​descontrolado,​ ​no​ ​dia​ ​seguinte​ ​após​ ​pedir​ ​a​ Projota,​ ​mais​ ​dados sobre​ ​a​ ​minha​ ​nova​ ​secretária,​ ​recebi​ ​em​ ​mãos​ ​um​ ​relatório​ ​com​ ​poucas​ ​folhas,​ ​onde​ ​apenas constavam​ ​as​ ​escassas​ ​informações​ ​da​ ​vida​ ​dela.

Nada​ ​de​ ​anormal.

Viveu​ ​com​ ​a​ ​mãe​ ​até​ ​entrar​ ​para​ ​a​ ​faculdade,​ ​o​ ​pai​ ​a​ ​visitava​ ​sempre​ ​que​ ​podia,​ ​morava​ ​na Paraíba.​ ​Juliette​ ​morava​ ​sozinha​ ​em​ ​um​ ​cubículo​ ​que​ ​acreditava​ ​ser​ ​habitável,​ ​em​ ​um​ ​bairro de​ ​classe​ ​média,​ ​o​ ​apartamento​ ​era​ ​alugado​ ​e​ ​os​ ​pais​ ​ainda​ ​ajudavam​ ​financeiramente.​ ​As vezes​ ​era​ ​vista​ ​em​ ​outro​ ​apartamento​ ​de​ ​um​ ​tal​ ​Gil.

Bom...​ ​Eu​ ​esperava​ ​mais​ ​dela.

Possuía​ ​um​ ​parceiro,​ ​já​ ​que​ ​encontros​ ​esporádicos​ ​não​ ​podiam​ ​ser​ ​considerados​ ​um relacionamento​ ​sério.​ ​Seus​ ​finais​ ​de​ ​semana​ ​se​ ​resumiam​ ​em​ ​arrumar​ ​a​ ​casa,​ ​visitar​ ​amigos, Camilla​ ​por​ ​exemplo,​ ​ou​ ​esse​ ​Gil.​ ​Fiquei​ ​totalmente​ ​frustrada,​ ​tinha​ ​que​ ​haver​ ​algo​ ​mais,​ ​eu podia​ ​sentir...​ ​Peguei​ ​o​ ​telefone​ ​e​ ​liguei​ ​para​ ​Projota.

–​ ​Estava​ ​pensando​ ​em​ ​você​ ​agora​ ​mesmo.

–​ ​Isso​ ​é​ ​ótimo,​ ​significa​ ​que​ ​está​ ​trabalhando​ ​e​ ​que​ ​eu​ ​não​ ​estou​ ​jogando​ ​o​ ​meu​ ​dinheiro​ ​fora.

–​ ​É​ ​óbvio​ ​que​ ​não​ ​está​ ​jogando​ ​o​ ​seu​ ​dinheiro​ ​fora.​ ​–​ ​exclamou​ ​-​ ​Nós​ ​fazemos​ ​até​ ​mesmo​ ​o impossível​ ​para​ ​conseguir​ ​todas​ ​as​ ​informações​ ​que​ ​você,​ ​gentilmente,​ ​solicita.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora