Cap 84

885 115 38
                                    

Voltei :)

Como eu disse, a gente morre, sofre e chora, mas no fim ressuscita! 

Fiquem bem! Tudo dá certo no final. 

Vou deixar 3 capítulos hj tá meus amores?! Se tudo der certo, amanhã tem mais!

Me desculpem por antecedência e NAO DESISTAM!!!! Sariette não desiste nunca, a gente vai vencer, eu prometo!

xêro <3

********************************************************************************************

POV​ ​Sarah

Tentei​ ​manter​ ​o​ ​foco​ ​no​ ​que​ ​Arthur​ ​falava,​ ​minha​ ​cabeça​ ​estava​ ​um​ ​caos​ ​desde​ ​que ela...​ ​Era​ ​difícil pensar​ ​naquela​ ​realidade,​ ​aliás,​ ​era​ ​apenas​ ​nisso​ ​que​ ​eu​ ​pensava,​ ​como​ ​se​ ​minha​ ​vida​ ​já​ ​não tivesse​ ​​momentos​ ​desesperadores suficientes,​ ​eu​ ​ainda​ ​tinha​ ​que​ ​aprender​ ​a conviver​ ​com​ ​a​ ​falta​ ​que​ ​Juliette​ ​fazia. Suspirei​ ​pesadamente.

–​ ​Como​ ​eu​ ​estava​ ​dizendo...​ ​–​ ​a​ ​voz​ ​de​ ​Arthur​ ​preencheu​ ​minha​ ​mente​ ​roubando-me​ ​a​ ​atenção.

Encarei​ ​meu​ ​irmão​ ​e​ ​ele​ ​parecia​ ​preocupado​ ​comigo,​ ​era​ ​muito​ ​difícil​ ​disfarçar​ ​a​ ​apatia,​ ​o​ ​pior de​ ​tudo​ ​era​ ​que​ ​todos​ ​os​ ​participantes​ ​daquela​ ​reunião​ ​conheciam​ ​muito​ ​bem​ ​a​ ​minha situação.​ ​Abadia,​ ​Carla,​ ​Rodolffo,​ ​Arthur​ ​e​ ​Pocah,​ ​todos​ ​compartilhavam​ ​os​ ​meus​ ​segredos, conheciam​ ​os​ ​crimes​ ​da​ ​que​ ​ainda​ ​se​ ​intitulava​ ​"minha​ ​esposa" Pocah,​ ​sabiam​ ​da​ ​sua​ ​chantagem​ ​com Juliette​ ​e​ ​o​ ​motivo​ ​do​ ​seu​ ​desaparecimento.​ ​Por​ ​isso​ ​todos ​faziam​ ​vista grossa​ ​para​ ​minhas​ ​atitudes​ ​ou​ ​a​ ​falta​ ​delas.

–​ ​As​ ​estratégias​ ​implantadas​ ​atingiram​ ​os​ ​resultados​ ​esperados,​ ​por​ ​isso​ ​eu​ ​gostaria​ ​de antecipar​ ​o​ ​que​ ​havíamos​ ​planejado​ ​para​ ​o​ ​segundo​ ​semestre,​ ​acredito​ ​que​ ​com​ ​as informações​ ​enviadas​ ​pelos​ ​consultores​ ​de​ ​mercado​ ​este​ ​é​ ​o​ ​momento​ ​mais​ ​adequado...​ ​– Arthur​ ​continuava​ ​falando,​ ​no​ ​entanto​ ​me​ ​perdi​ ​no​ ​exato​ ​momento​ ​em​ ​que​ ​ele​ ​citou​ ​o​ ​cargo​ ​que seria​ ​de​ ​Juliette.

Droga!​ ​Por​ ​que​ ​eu​ ​não​ ​conseguia​ ​descobrir​ ​onde​ ​ela​ ​estava?​ ​Ninguém,​ ​ninguém​ ​mesmo, conseguia​ ​encontrá-la.​ ​Nem​ ​mesmo​ ​Pocah,​ ​o​ ​que​ ​me​ ​impedia​ ​de​ ​decidir​ ​se​ ​deveria​ ​me​ ​sentir aliviada​ ​ou​ ​preocupada,​ ​claro​ ​que​ ​acreditei​ ​que​ ​a​ ​melhor​ ​estratégia​ ​para​ ​encontrar​ ​a​ ​mulher da​ ​minha​ ​vida​ ​era​ ​seguir​ ​rigorosamente​ ​todos​ ​os​ ​passos​ ​de​ ​Pocah.​ ​Se​ ​ela​ ​havia​ ​sido​ ​a​ ​culpada daquele​ ​afastamento,​ ​era​ ​do​ ​seu​ ​interesse​ ​cuidar​ ​para​ ​que​ ​permanecesse​ ​assim,​ ​no​ ​entanto, nem​ ​minha​ ​esposa​ ​sabia​ ​do​ ​paradeiro​ ​de​ ​Juliette.

Ninguém​ ​sabia.

Minha​ ​amante​ ​havia​ ​desaparecido​ ​enquanto​ ​eu​ ​dormia.​ ​O​ ​que tinha​ ​acontecido?​ ​Como​ ​ela​ ​conseguiu​ ​simplesmente​ ​sumir,​ ​deixar​ ​de​ ​existir.​ ​Não​ ​havia nenhum​ ​lugar​ ​no​ ​mundo​ ​em​ ​que​ ​Juliette​ ​Freire​ ​pudesse​ ​estar,​ ​este​ ​não​ ​era​ ​o​ ​ponto​ ​que mais​ ​me​ ​preocupava,​ ​eu​ ​sabia​ ​que​ ​se​ ​durante​ ​todo​ ​este​ ​tempo​ ​Pocah​ ​ainda​ ​não​ ​conseguira colocar​ ​suas​ ​garras​ ​em​ ​Juliette​ ​então​ ​estava​ ​tudo​ certo​ ​​com​ ​ela,​ ​só​ ​não​ ​entendia como​ ​Ju​ ​permanecia​ ​em​ ​silêncio,​ ​mesmo​ ​já​ ​tendo​ ​se​ ​passado​ ​três​ ​meses.​ ​Nenhuma​ ​carta, mensagem,​ e-mail, ​sinal​ ​de​ ​fumaça...​ ​Nada,​ ​era​ ​como​ ​se​ ​ela​ ​nunca​ ​tivesse​ ​existido.​ ​Eu​ ​tentava​ ​em​ ​vão lutar​ ​contra​ ​a​ ​tristeza​ ​que​ ​me​ ​consumia​ ​por​ ​ter​ ​permitido​ ​que​ ​ela​ ​fosse​ ​embora,​ ​deveria​ ​ter sido​ ​mais​ ​firme,​ ​ter​ ​mantido​ ​Juliette​ ​a​ ​meu​ ​lado​ ​e​ ​cuidado​ ​da​ ​sua​ ​segurança.​ Eu​ ​seria​ ​presa, com​ ​certeza​ ​seria,​ ​mas​ ​Pocah​ ​também​ ​e​ ​embora​ ​soubesse​ ​que​ ​se​ ​Juliette​ ​tivesse​ ​ficado,​ ​a​ ​esta altura​ ​o​ ​nome​ ​da​ ​minha​ ​família​ ​estaria​ ​na​ ​lama, ​o​ ​meu​ ​igualado​ ​aos​ ​piores​ ​pilantras​ ​da história​ ​do país​ ​e​ ​o​ ​grupo de empresas​ ​com​ ​certeza​ ​não​ ​existiria​ ​mais.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora