POV Sarah
Eu tinha certeza que Pocah faria algo, estava preparada para as suas ameaças ou chantagens emocionais, mas nunca para uma revelação daquelas. Pocah grávida era a concretização do inferno em minha vida. Ela havia dado a cartada perfeita, conseguiu levar Abadia para o seu lado, o que, com certeza, destruía as minhas chances de ter o apoio da minha mãe para o que eu planejava fazer. Enquanto Abadia perdia seu tempo acreditando na sórdida armação de Pocah eu pensava somente em encontrar alguma forma de terminar o mais rápido com aquela merda.
Eu tinha que encontrar uma saída, uma prova que pudesse mostrar a todos que eu não desejei nem tampouco estive de acordo com aquele filho. Aliás, existia ainda a possibilidade de Caio ser o pai, afinal de contas ele a levava para a cama e por livre e espontânea vontade. Era impossível pensar com clareza sabendo que Juliette estava pertinho de mim, destruída com tudo o que foi revelado, eu queria poder abraça-la e dizer que tudo ia ficar bem, que não passava de mais uma armação de Pocah, infelizmente eu sabia que se fizesse qualquer alusão ao meu envolvimento com ela, Abadia seria uma aliada perdida. Tive que concordar que Juliette fosse embora com Carla e ainda fui obrigada a entrar no mesmo carro que Pocah, a pior parte foi ouvir Abadia tecer elogios ao casal. Casal! Ela não sabia a cobra com quem estava lidando.
Thais e Arthur estavam tensos, todas as vezes que eu desviava os olhos de Pocah, encontrava os de Thais e a acusação estava estampada na cara dela. Merda! Eu precisava passar na empresa para resolver algumas coisas, precisava ficar a sós com Pocah e precisava estar com Juliette, não dava para acontecer uma coisa de cada vez? O pior era o procedimento com a Ju que realmente estava marcado.
– Sarah? Está tudo bem? – ouvi minha mãe chamar.
Olhei para ela e só conseguia ver alegria em seu rosto, Abadia tinha sofrido tanto com a morte da minha filha, ela a amava tanto, muito mais do que a própria Pocah jamais amou. Como ela podia brincar com um assunto deste com a minha família? Tudo o que ela já havia feito não era o suficiente? Minha vontade era matar ela ali mesmo e pronto, todos os meus problemas estariam resolvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
FanfictionInspirado em uma historia cophine de 2017 Apenas para entretenimento dos leitores. Espero que gostem, sou apenas uma fã e não uma escritora.