Cap 22

1.5K 149 32
                                    

Antes​ ​que​ ​eu​ ​descesse​ ​do​ ​carro​ ​ela​ ​segurou ​em​​ ​minha​ ​mão​ ​impedindo​ ​a​ minha​​ ​saída.

–​ ​Lembre-se​ ​do​ ​que​ ​eu​ ​disse,​ ​Juliette.​ ​Você​ ​é​ ​minha​ ​e​ ​de​ ​mais​ ​ninguém​ ​–​ ​calafrios​ ​percorreram meu​ ​corpo.

Seria​ ​a​ ​situação​ ​mais​ ​perfeita​ ​do​ ​mundo​ ​saber​ ​que​ ​ela​ ​lutava​ ​por​ ​mim,​ ​independente​ ​dos​ ​seus motivos,​ ​e​ ​deixasse​ ​claro,​ ​como​ ​estava​ ​fazendo,​ ​a​ ​sua​ ​necessidade​ ​de​ ​posse.​ ​Eu​ ​adorava​ ​esta parte​ ​dos​ ​nossos​ ​encontros.​ ​Excitava-me​ ​saber​ ​que​ ​era​ ​tão​ ​desejada​ ​a​ ​tal​ ​ponto,​ ​no​ ​entanto​ ​a realidade​ ​era​ ​outra.

Sarah​ ​me​ ​puxou​ ​para​ ​um​ ​beijo​ ​delicioso​ ​e​ ​cheio​ ​de​ ​desejo.​ ​Desta​ ​vez​ ​não​ ​lutei​ ​contra,​ ​nem tinha​ ​como​ ​fazê-lo.​ ​Deixei​ ​que​ ​as​ ​coisas​ ​acontecessem​ ​como​ ​deveriam​ ​e​ ​me​ ​entreguei​ ​ao nosso​ ​momento.​ ​Ela​ ​passou​ ​suas​ ​mãos​ ​hábeis​ ​pelas​ ​minhas​ ​pernas​ ​e,​ ​lenta​ ​e​ ​levemente, deixou​ ​que​ ​seus​ ​dedos,​ ​como​ ​se​ ​não​ ​quisessem​ ​nada,​ ​tocasse​ ​em​ ​mim,​ ​entre​ ​as​ ​minhas​ ​coxas, exatamente​ ​como​ ​tinha​ ​feito​ ​quando​ ​estávamos​ ​na​ ​Grécia.​ ​Minha​ ​calcinha​ ​ficou​ ​ainda​ ​mais molhada.

Ela​ ​percebeu​ ​a​ ​minha​ ​excitação.

–​ ​Adoraria​ ​passar​ ​mais​ ​tempo​ ​com​ ​você​ ​Ju,​ ​mas​ ​não​ ​posso​ ​ficar.​ ​Extrapolei​ ​todos​ ​os​ ​limites esta​ ​noite.

Claro!​ ​Ela​ ​era​ ​casada.​ ​Tinha​ ​família,​ ​um​ ​lar​ ​aconchegante...​ ​Puta​ ​merda!​ ​Como​ ​eu​ ​gostaria​ ​de conseguir​ ​ficar​ ​fora​ ​daquela​ ​merda​ ​toda.

–​ ​Eu​ ​realmente​ ​preciso​ ​ir –​ ​desviei​ ​os​ ​olhos​ ​para​ ​que​ ​ela​ ​não​ ​percebesse​ ​a​ ​minha​ ​decepção. Bastava​ ​de​ ​problemas​ ​para​ ​aquele​ ​dia. ​ ​Porém​ ​sua​ ​voz​ ​não​ ​demonstrava​ ​felicidade. Senti​ ​raiva​ ​por​ ​me​ ​permitir​ ​tamanha​ ​ilusão.

–​ ​Não​ ​me​ ​faça​ ​voltar​ ​aqui​ ​no​ ​meio​ ​da​ ​noite,​ ​Ju.​ ​Não​ ​apronte​ ​nada.

Fiquei​ ​ainda​ ​mais​ ​fodida.​ ​Ela​ ​voltaria​ ​para​ ​casa,​ ​para​ ​sua​ ​esposa,​ ​família,​ ​enquanto​ ​eu​ ​teria​ ​que ficar​ ​sozinha,​ ​aguardando​ ​pela​ ​sua​ ​próxima​ ​ordem.

–​ ​Volta​ ​para​ ​sua​ ​esposa,​ ​Sarah.

Desci​ ​do​ ​carro,​ ​batendo​ ​forte​ ​a​ ​porta,​ ​uma​ ​amostra​ ​da​ ​minha​ ​indignação,​ ​e​ ​corri​ ​para​ ​casa deixando​ ​as​ ​lágrimas​ ​rolarem.​ ​Estava​ ​péssima,​ ​humilhada,​ ​sem​ ​querer​ ​contato​ ​com​ ​o​ ​mundo. Só​ ​pensava​ ​em​ ​desaparecer​ ​e​ ​nunca​ ​mais​ ​voltar​ ​a​ ​ter​ ​que​ ​viver​ ​qualquer​ ​coisa​ ​similar​ ​a​ ​tudo​ ​o que​ ​estava​ ​vivendo.​ ​Entrei​ ​no​ ​quarto​ ​e​ ​me​ ​joguei​ ​sobre​ ​a​ ​cama.​ ​Deixei​ ​que​ ​o​ ​choro​ ​me consolasse.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora