Cap 30

1.5K 144 65
                                    

–​ ​O​ ​que​ ​quer​ ​de​ ​mim,​ ​Juliette?​ ​Não​ ​me​ ​teste​ ​tanto​ ​desta​ ​forma.​ ​ –​ ​ela​ ​ofegava,​ ​sua​ ​mão continuava​ ​segurando​ ​as​ ​minhas.

–​ ​Me deixa​ ​ir,​ ​Sarah.​ ​–​ ​pedi​ ​–​ ​Você​ ​não​ ​pode​ ​me​ ​dar​ ​o​ ​que​ ​quero,​ ​o​ ​que​ ​preciso​ ​–​ ​não podia​ ​acreditar​ ​que​ ​estava​ ​dizendo​ ​aquilo.​ ​De​ ​onde​ ​tirei​ ​coragem?

–​ ​E​ ​quem​ ​pode?​ O ​Bill?​ ​–​ ​cuspiu​ ​as​ ​palavras,​ ​amargurada.

Fechei​ ​meus​ ​olhos.

Não​ ​queria​ ​piorar​ ​ainda​ ​mais​ ​a​ ​nossa​ ​situação,​ ​precisava​ ​apenas​ ​que​ ​ela​ ​aceitasse​ ​que​ ​não poderíamos​ ​mais​ ​continuar​ ​juntas​ ​e​ ​essa​ ​era​ ​a​ ​parte​ ​mais​ ​fácil.​ ​Difícil​ ​seria​ ​me​ ​convencer​ ​que era​ ​a​ ​decisão​ ​certa.

–​ ​Eu​ ​não​ ​sou​ ​diferente​ ​em​ ​nada​ ​das​ ​muitas​ ​mulheres​ ​que​ ​já​ ​passaram​ ​em​ ​sua​ ​vida​ ​–​ ​ela​ ​riu sarcasticamente.

Sua​ ​mão​ ​livre​ ​correu​ ​pelos​ ​seus​ ​cabelos​ ​desgrenhados,​ ​porém​ ​Sarah​ ​recuperou rapidamente​ ​a​ ​segurança​ ​e​ ​falou​ ​sem​ ​deixar​ ​transparecer​ ​o​ ​medo​ ​de​ ​antes.

–​ ​Você​ ​não​ ​sabe​ ​do​ ​que​ ​está​ ​falando,​ ​quem​ ​colocou​ ​isso​ ​em​ ​sua​ ​cabeça?​ ​Com​ ​quem​ ​andou conversando?​ ​–​ ​seus​ ​olhos​ ​se​ ​estreitaram​ ​como​ ​se​ ​quisesse​ ​saber​ ​muito​ ​mais​ ​do​ ​que​ ​foi​ ​capaz de​ ​me​ ​perguntar.

–​ ​Isso​ ​importa?​ ​Vai​ ​negar​ ​que​ ​outras​ ​mulheres​ ​já​ ​representaram​ ​o​ ​mesmo​ ​papel​ ​que​ ​eu?

–​ ​Nenhuma​ ​outra​ ​mulher​ ​representou​ ​este​ ​papel,​ ​Juliette... – Ela se aproximou – ​Não

​ ​assim,​ ​mas​ ​que​ ​Droga!​ ​–​ ​ela soltou​ ​minhas​ ​mãos​ ​e​ ​sentou​ ​na​ ​beira​ ​da​ ​cama.​ ​–​ ​É​ ​isso​ ​mesmo​ ​o​ ​que​ ​você​ ​acha?​ ​Acredita​ ​que eu​ ​sou​ ​assim?​ ​O​ ​que​ ​você​ ​quer,​ ​Juliette?​ ​Responda!

Ela​ ​não​ ​gritou,​ ​pois​ ​tinha​ ​consciência​ ​do​ ​perigo​ ​que​ ​era​ ​chamar​ ​a​ ​atenção​ ​dos​ ​outros​ ​para​ ​nós duas,​ ​contudo​ ​sua​ ​voz​ ​saiu​ ​alta​ ​e​ ​autoritária.​ ​Sarah​ ​oscilava​ ​entre​ ​a​ ​CEO​ ​segura​ ​de​ ​si​ ​e arrogante,​ ​que​ ​não​ ​pedia,​ ​ordenava,​ ​e​ ​a​ ​mulher​ ​doce​ ​e​ ​gentil​ ​que​ ​muitas​ ​vezes​ ​se​ ​apresentava, me​ ​seduzia​ ​e​ ​fazia​ ​amor​ ​comigo,​ ​fiquei​ ​confusa​ ​e​ ​não​ ​consegui​ ​responder.

–​ ​Bill?​ ​É​ ​ele​ ​quem​ ​você​ ​quer?

–​ ​Não​ ​–​ ​minha​ ​resposta​ ​foi​ ​rápida​ ​e​ ​segura,​ ​deveria​ ​ser​ ​o​ ​suficiente​ ​para​ ​ela,​ ​porém​ ​ela​ ​não ficou​ ​satisfeita,​ ​demonstrando​ ​o​ ​tamanho​ ​da​ ​sua​ ​insegurança.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora