Roi... tudo bom?
Eu sei q vcs estão putas comigo, mas o importante é que eu voltei hihihi
Me amem! Eu vou soltar uns capítulos legais, o fim das chagas vem aí!!!
xêro <3
**************
POV Sarah
– Puta que pariu!
Sentei no banco do carro, Projota, sentado ao meu lado permanecia em silêncio, segurando os papéis que levara para comprovar o que haviam encontrado, eu estava furiosa. Não, estava muito mais do que furiosa, poderia matar Fiuk com minhas próprias mãos e Pocah? O que aquela maldita pretendia com mais aquele ataque? Filha da puta!
– Sarah, você precisa agir rápido.
– Sim, é o que eu vou fazer, mas a que custo? Aquela cretina não percebeu que sua manobra acarretaria em um prejuízo absurdo para a empresa?
– Talvez esta seja a intenção dela, não sei – Projota estava pensativo, no entanto não havia mais aquela emoção de antes, quando precisávamos contra-atacar para derrubar minha esposa, provavelmente ele já estava de cansado tanta luta. – Você devia ter transado com ela – olhei rapidamente para ele que desviou o olhar constrangido, não era muito do Projota agir daquela forma, como se sentisse vergonha das suas atitudes, mas naquele momento era o que ele fazia. – Você sabe, nós estamos atentos às filmagens da casa – ficou ainda mais envergonhado, estreitei os olhos.
– Não quando eu estiver em qualquer momento particular, merda!
– Não foi a intenção, Sarah, aconteceu, ficamos tensos com a volta da Juliette.
– Apaga esse vídeo!!! – fechei os olhos sem querer pensar naquele constrangimento.
– Já fiz isso.
– E o Fiuk?
– Ele nem faz ideia de que Camilla conseguiu as provas das negociações fraudulentas e conseguiu trocar a planta falsa, não passa pela cabeça dele que ela seria capaz disso... Aliás, quando você acabar com eles, ninguém vai imaginar em como você descobriu.
– No momento isso não importa, ainda não posso tirar Pocah da empresa e terei que manter Fiuk até obter tudo o que quero dos dois – fechei as mãos com força no volante, peguei o celular e disquei o número dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
Hayran KurguInspirado em uma historia cophine de 2017 Apenas para entretenimento dos leitores. Espero que gostem, sou apenas uma fã e não uma escritora.