Cap 76

1.1K 147 92
                                    

Em​ ​menos​ ​de​ ​uma​ ​semana,​ ​Sarah​ ​recebeu​ ​a​ ​ligação​ ​do​ ​laboratório​ ​informando​ ​que​ ​já estava​ ​na​ ​hora​ ​de​ avaliar​ ​os​ ​embriões​ ​fertilizados.​ ​Arrumei uma​ ​desculpa​ ​para​ ​mainha ​dizendo​ ​que​ ​precisava​ ​resolver​ ​pessoalmente​ ​alguns​ ​problemas com​ ​Sarah​ ​na​ ​empresa.​ ​Ela​ ​logo​ ​me​ ​encheu​ ​de​ ​perguntas,​ ​mas​ ​Sarah​ ​comentou​ ​que​ ​o assunto​ ​era​ ​sigiloso,​ ​e​ dona Fátima​ ​assentiu.

O​ ​percurso​ ​da​ ​minha​ ​casa​ ​até​ ​a​ ​clínica,​ ​foi​ ​silencioso.​ ​Sarah​ ​não​ ​dizia​ ​uma​ ​sequer​ ​palavra, parecia​ ​travar​ ​uma​ ​batalha​ ​contra​ ​si​ ​mesma,​ ​e​ ​naquele​ ​momento​ ​me​ ​perguntei​ ​se​ ​era​ ​aquilo mesmo​ ​que​ ​a​ ​gente​ ​queria.​ ​Pelo​ ​momento​ ​delicado​ ​que​ ​estávamos​ ​passando,​ ​não​ ​sei​ ​se​ ​essa​ ​era​ ​uma boa​ ​ideia.​ ​Quando​ ​notei​ ​que​ ​chegamos​ ​no​ ​nosso​ ​destino,​ ​ela​ ​deu​ ​um​ ​sorriso​ ​maravilhoso, aquele​ ​que​ ​fazia​ ​meu​ ​coração​ ​pulsar​ ​de​ ​felicidade.

–​ ​Chegamos.​ ​–​ ​Seus​ ​olhos​ ​encaravam​ ​os​ ​meus.

–​ ​É...​ ​–​ ​Respondi​ ​tentando​ ​conter​ ​meus​ ​ânimos,​ ​eu​ ​podia​ ​sentir​ ​as​ ​batidas​ ​do​ ​meu​ ​coração descompassadas,​ ​minhas​ ​mãos​ ​já​ ​suavam.

Assim​ ​que​ ​chegamos​ ​à​ ​recepção,​ ​Sarah​ ​se​ ​apresentou​ ​e​ ​logo​ ​fomos​ ​chamadas​ ​para​ ​uma sala,​ ​sua​ ​mão​ ​pousava​ ​em​ ​minhas​ ​costas,​ ​passando-me​ ​confiança.​ ​Fomos​ ​encaminhadas​ ​para um​ quarto,​ ​muito​ ​parecido​ ​com​ ​o​ ​que​ ​eu​ ​havia​ ficado​ ​após​ ​o​ ​atentado.​ ​Um enfermeiro​ ​me​ ​entregou​ ​a​ ​bata​ ​que​ ​eu​ ​deveria​ ​vestir.​ ​Sarah​ ​me​ ​olhava​ ​atentamente,​ ​havia um​ ​brilho​ ​no​ ​seu​ ​olhar.​ ​Fui​ ​até​ ​o​ ​banheiro​ ​do​ ​quarto​ ​me​ ​trocar,​ ​quando​ ​voltei​ ​minha​ ​amante​ ​e a​ ​mesma​ ​especialista​ ​do​ ​hospital​ ​estavam​ ​tendo​ ​uma​ ​conversa,​ quando​ ​Sarah​ ​me​ ​olhou,​ ​e​ ​ela​ ​deu​ ​um​ ​sorriso animado.

–​ ​Olá​ ​Juliette,​ ​é​ ​um​ ​prazer​ ​revê-la.

–​ ​Oi.​ ​–​ ​Foi​ ​tudo​ ​que​ ​consegui​ ​dizer, estava ansiosa.

–​ ​Venham​ ​comigo.​ ​–​ ​Falou​ ​enquanto​ ​nos​ ​guiava​ ​por​ ​um​ ​longo​ ​corredor.​ ​Entramos​ ​em​ ​uma sala,​ ​uma​ ​mesa​ ​já​ ​havia​ ​sido​ ​montada​ ​com​ ​alguns​ ​equipamentos.​ ​Meus​ ​olhos​ ​corriam avaliando​ ​cada​ ​detalhe​ ​daquele​ ​ambiente,​ ​minha​ ​cabeça​ ​estava​ ​um​ ​turbilhão​ ​de​ ​ideias,​ ​mas apenas​ ​uma​ ​me​ ​fazia​ ​pensar​ ​com​ ​clareza.​ ​Eu​ ​ia​ ​ser​ ​mãe.

–​ ​Como​ ​está​ ​se​ ​sentindo?​ ​–​ ​Sarah​ ​me​ ​perguntou​ ​sorrindo.​ ​Não​ ​reparei​ ​que​ ​estávamos​ ​a sós.

–​ ​Não​ ​consigo​ ​descrever​ ​–​ ​Falei​ ​sincera.​ ​Tudo​ ​o​ ​que​ ​aconteceu​ ​com​ ​a​ ​gente,​ ​desde​ ​os​ ​bons momentos​ ​até​ ​a​ ​tragédia​ ​passavam​ ​como​ ​um​ ​flash​ ​em​ ​minha​ ​mente.​ ​–​ ​Sarah​ ​e​ ​se acontecer​ ​algo​?

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora