Cap 23

1.7K 155 56
                                    

O​ ​domingo​ ​passou​ ​lentamente. ​ ​Fui​ ​para​ ​a​ ​cama​ ​cedo​ ​e​ ​fiquei​ ​rolando​ ​nela​ ​pensando​ ​naqueles olhos​ verdes​ ​me​ ​queimando​ ​por​ ​dentro​ ​e​ ​me​ ​tocando​ ​mais​ ​fundo​ ​do​ ​que​ ​seus​ ​dedos​ ​foram capazes​ ​de​ ​alcançar.

No​ ​dia​ ​seguinte​ ​acordei​ ​outra​ ​vez​ ​sem​ ​vontade​ ​de​ ​sair​ ​da​ ​cama,​ ​mas,​ ​pela​ ​primeira​ ​vez, encontraria​ ​com​ ​Sarah​ ​no​ ​trabalho​ ​aceitando​ ​a​ ​minha​ ​situação​ ​de​ ​amante.​ ​Queria​ ​saber como​ ​seria,​ ​como​ ​nós​ ​nos​ ​comportaríamos.​ ​Minhas​ ​atitudes​ ​nos​ ​últimos​ ​dias​ ​eram irreconhecíveis​ ​para​ ​mim,​ ​por​ ​isso​ ​eu​ ​não​ ​conseguia​ ​saber​ ​como​ ​reagiria.

Escolhi​ ​um​ ​vestido​ ​estampado,​ ​não​ ​tinha​ ​decote,​ ​porém​ ​era​ ​muito​ ​justo.​ ​Arrumei​ ​meus cabelos,​ ​coloquei​ ​saltos​ ​altos​ ​e​ ​maquiagem.​ ​Gostei​ ​do​ ​resultado.​ ​Eu​ ​estava​ ​bonita​ ​e​ ​me​ ​sentia estranhamente​ ​bem.

Saí​ ​do​ ​prédio​ ​e​ ​dei​ ​de​ ​cara​ ​com​ ​o​ ​improvável.​ ​Sarah​ ​Andrade,​ ​parada​ ​em​ ​frente​ ​ao​ ​seu​ ​carro e​ ​me​ ​olhando​ ​com​ ​aqueles​ ​olhos.​ ​Ela​ ​como​ ​sempre​ ​muito​ ​formal​ ​estava​ ​perfeita.​ ​Minha​ ​chefe abriu​ ​a​ ​porta​ ​para​ ​mim.

–​ ​Bom​ ​dia,​ ​Srta.​ ​Freire.

–​ ​Bom​ ​dia,​ ​Sra.​ ​Andrade​ ​–​ ​entrei​ ​no​ ​carro​ ​sem​ ​cobrar​ ​maiores​ ​informações.

Ela​ ​assumiu​ ​a​ ​direção​ ​e​ ​deu​ ​partida.

–​ ​Quer​ ​a​ ​sua​ ​agenda​ ​de​ ​hoje,​ ​agora​ ​ou​ ​vai​ ​aguardar​ ​chegarmos​ ​à​ ​empresa?​ ​–​ ​estava​ ​insegura do​ ​que​ ​deveríamos​ ​conversar.

–​ ​Não​ ​precisa.​ ​Eu​ ​sei​ ​perfeitamente​ ​bem​ ​o​ ​que​ ​temos​ ​agendado​ ​para​ ​hoje​ ​–​ ​uau!​ ​Aquilo​ ​era novidade​ ​para​ ​mim.​ ​–​ ​Posso​ ​garantir​ ​que​ ​nada​ ​relacionado​ ​à​ ​empresa​ ​está​ ​agendado​ ​para​ ​nós duas​ ​–​ ​minha​ ​boca​ ​se​ ​abriu​ ​e​ ​eu​ ​fiquei​ ​sem​ ​reação.

–​ ​Como​ ​assim?​ ​–​ ​olhei​ ​para​ ​fora​ ​e​ ​vi​ ​que​ ​estávamos​ ​na​ ​direção​ ​contrária.

–​ ​Preciso​ ​de​ ​um​ ​dia​ ​inteiro​ ​com​ ​você​ ​Ju.​ ​Estou​ ​providenciando​ ​isso​ ​–​ ​sua​ ​voz​ ​foi​ ​nostálgica. Meu​ ​corpo​ ​inteiro​ ​formigou.​ ​"Seria​ ​hoje?​ ​Agora?​ ​Logo?"​ ​–​ ​concentre–se,​ ​Juliette!​ ​–​ ​novamente espasmos​ ​tentaram​ ​atingir​ ​meu​ ​corpo​ ​apenas​ ​pelo​ ​fato​ ​dela​ ​ter​ ​me​ ​chamado​ ​pelo​ ​nome.

–​ ​E​ ​os​ ​compromissos?

–​ ​Desmarquei​ ​todos. –​ ​Sorriu​ ​de​ ​canto.​ ​Meu​ ​coração​ ​acelerou.​ ​Sarah​ ​ligou​ ​o​ ​som​ ​do​ ​carro​ ​e ficamos​ ​apenas​ ​com​ ​a​ ​música.

Nós​ ​não​ ​comentamos​ ​nada​ ​durante​ ​o​ ​trajeto,​ ​eu​ ​apenas​ ​olhava​ ​a​ ​longa​ ​estrada,​ ​enquanto às​ ​vezes​ ​notava​ ​seu​ ​olhar​ ​em​ ​mim.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora