Seus lábios eram urgentes e as mãos lutavam num reconhecimento intenso de nossos corpos, ela me deitou na cama juntando-se a mim. Sarah puxou a minha saia, tentando alcançar minhas coxas enquanto eu lutava com seu terninho, não tínhamos conseguido grandes avanços quando a campainha do meu quarto tocou, minha chefe protestou com um gemido de raiva.
– Não acredito! – ela disse por entre os dentes. – Isso só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto.
Fechei os olhos e tentei acalmar meu corpo que ofegava implorando por mais.
– Não para, Sarará, quem quer que esteja lá fora vai desistir em poucos minutos – quase a forcei a continuar, porém, outra vez o som estridente nos atrapalhou.
– Deve ser Fiuk. – supôs – Ele sabe que você ainda não saiu, com certeza está montando guarda na sua porta, o idiota.
– Céus! Isso não é justo – choraminguei e Sarah riu da minha reação.
– Não mesmo – beijou meu pescoço causando arrepios em minha pele. – Se eu não tiver um orgasmo em alguns minutos minha mente vai explodir.
Deus, como eu a queria!
– Isso é grave – provoquei.
– Muito grave – ela desceu com a língua por entre meus seios.
– Vou dar um jeito nisso, Sra. Andrade.
– Por favor. – passou os dentes em minha pele e eu gemi, outra vez a campainha... Mas que merda! – Chega, Ju! – Ela levantou da cama em um pulo. – Tira aquele cachorrinho da sua porta ou eu mesma vou lá.
– E o que eu faço? – Apressei-me a sentar na cama e recompor minhas roupas.
– Sei lá, inventa qualquer coisa. – disse ela – Diga que está passando mal... Não, ele vai resolver ficar para cuidar de você. – logo se arrependeu do que disse – Diga que... Merda! Não diga nada, desça com ele.
– O que? – fiquei lívida. – Não quero descer com ele, quero ficar e terminar o que começamos. – Indaguei – Você quer me enlouquecer? – quase gritei em protesto e ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
FanfictionInspirado em uma historia cophine de 2017 Apenas para entretenimento dos leitores. Espero que gostem, sou apenas uma fã e não uma escritora.