Volteiiiii! Feliz Ano Novo meus amores!!!!
Desculpem a demora mas foi uma correria doida esse final de ano!
Mas está tudo certo, eu tô de volta e prometo voltar a postar com frequência!
Deixando aqui um capítulo novinho pra vcs!
Um xero!
******************************************************************************
– Ju, o filho não é meu. – afirmou com propriedade. – Sei que é do Caio – ri com ironia. – Eu disse a Pocah que queria um exame de DNA, que faríamos isso ainda hoje e ela recusou.
– Ela assumiu que o filho não era seu?
– Não, mas ela se assustou quando eu disse que queria fazer o exame de DNA no feto, é um exame caro, mas eficaz, ela ficou bastante assustada. Não esperava por isso, na certa acreditava que teria nove meses para infernizar a nossa vida até conseguir o que queria, ela disse que não fará o exame, que é perigoso e que põe a vida da criança em risco, eu sei que é mentira, ela está tentando ganhar tempo.
– O que você vai fazer? – minha cabeça doía de tantos pensamentos correndo desenfreadamente, era muita informação.
– Eu não estou mentindo para você, Juliette. – disse convicta. – Contei toda a verdade, então preciso que acredite em mim, temos que ser fortes nesse momento, eu preciso de provas para colocar Pocah na cadeia pelo atentado, quero encontrar uma forma de encurralá-la, mas para isso necessito que você esteja bem e que esteja comigo – confusa com tudo o que ela dizia, eu apenas sorri e concordei... desde quando eu tinha forças para me afastar dela?
– Eu acredito em você... – Sarah suspirou aliviada.
– Ótimo! Estou tão cansada! Passei horas terríveis de incerteza por você e Carla e agora mais essa com a Pocah, vou conseguir o exame, nem que eu tenha que recorrer à justiça – ela andou pela sala se acalmando e depois de se servir de água e voltou para o meu lado.
– Tudo bem...
– E você? – ela disse carinhosamente. – Dias difíceis, não é? – seus dedos tocaram meu rosto e meu corpo inteiro respondeu, fechei os olhos saboreando a sensação de receber seu carinho. – Eu também, amor – abri os olhos para encará-la. – Também sinto a sua falta, você nem imagina o pavor que senti pensando que te perderia – sua mão continuava no meu rosto, seus dedos acariciavam a região atrás da minha orelha e seu polegar passava pela minha boca, desenhando o contorno dos meus lábios. – Hoje vai ser o procedimento de inseminação né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
FanfictionInspirado em uma historia cophine de 2017 Apenas para entretenimento dos leitores. Espero que gostem, sou apenas uma fã e não uma escritora.