Cap 90

940 119 58
                                    

Consegui​ ​sair​ ​do​ ​banheiro​ enquanto ​ela​ ​se​ ​debatia​ ​e​ ​me​ ​arranhava​ ​​e​ ​juntas caímos​ ​na​ ​cama,​ ​mesmo​ ​com​ ​tanta​ ​raiva,​ ​eu​ ​vi​ ​quando​ ​o​ ​olhar​ ​de​ ​Pocah​ ​mudou​ ​e​ ​como​ ​ela passou​ ​a​ ​se​ ​movimentar​ ​de​ ​outra​ ​forma.​ ​Girei​ ​por​ ​cima​ ​dela​ ​segurando​ ​seus​ ​braços​ ​acima​ ​da cabeça​ ​e​ ​contendo​ ​suas​ ​pernas​ ​com​ ​meus​ ​joelhos.​ ​Olhei​ ​para​ ​nossos​ ​corpos,​ ​Pocah​ ​era​ ​linda e tinha um​ ​corpo​ ​perfeito, ​mesmo​ ​assim,​ ​eu​ ​não​ ​a desejava​ ​mais.​ ​Ela​ ​forçou​ ​os​ ​braços,​ ​fingindo​ ​estar​ ​contrariada​ ​e​ ​ofendida​ ​com​ ​o​ ​meu​ ​olhar, contudo​ ​eu​ ​sabia​ ​que​ ​ela​ ​queria​ ​estimular​ ​a​ ​minha​ ​imaginação​ ​no​ ​calor​ ​da​ ​briga.

- É o que quer, é?

–​ ​Você​ ​sabe​ ​o​ ​que​ ​eu​ ​quero de você.​ ​–​ ​rebateu​ ​se​ ​demonstrando​ ​ofendida.

–​ ​Não​ ​vai​ ​acontecer,​ ​Pocah​ ​–​ ​ela​ ​se​ ​debateu​ ​ainda​ ​mais​ ​e​ ​tentou​ ​morder​ ​meu​ ​pulso,​ ​ri.​ ​–​ ​Você continua​ ​linda,​ ​seria​ ​a​ ​perdição​ ​para​ ​qualquer​ ​pessoa ​se​ ​não​ ​fosse​ ​um​ ​único detalhe​ ​–​ ​ela​ ​parou​ ​e​ ​me​ ​encarou.​ ​–​ ​Eu​ ​te​ ​desprezo,​ ​você​ ​destruiu​ ​a​ ​minha​ ​vida​ ​quando mandou​ ​Juliette​ ​me​ ​abandonar​ ​e​ ​não​ ​existe​ ​outro​ ​culpado​ ​para​ ​a​ ​minha​ ​desgraça​ ​que​ ​não​ ​seja você,​ ​sempre​ ​você​ ​–​ ​seus​ ​olhos​ ​ficaram​ ​cheios​ ​de​ ​lágrimas,​ ​mas​ ​ela​ ​foi​ ​forte​ ​o​ ​suficiente​ ​para não​ ​derramá-las.​ ​–​ ​Agora​ ​sai​ ​do​ ​meu​ ​quarto e​ ​procure​ ​Caio​ ​ou​ ​qualquer​ ​outra​ ​pessoa​ ​para satisfazer​ ​suas​ ​necessidades.

Saí​ ​de​ ​cima​ ​dela ​que​ ​saiu​ ​da​ ​minha​ ​cama,​ ​pegou​ ​seu​ ​roupão​ ​e​ ​foi​ ​embora​ ​do quarto.​ ​Meia​ ​hora​ ​depois​ ​eu​ ​estava​ ​na​ ​rua,​ ​dirigindo​ ​em​ ​busca​ ​de​ ​alguma​ ​coisa​ ​que​ ​pudesse exorcizar​ ​aquelas​ ​lembranças.​ ​Parei​ ​em​ ​um​ ​bar​ ​desconhecido,​ ​não​ ​era​ ​bem​ ​o​ ​que​ ​eu​ ​procurava, mas​ ​serviria,​ ​assim​ ​que​ ​entrei​ ​fui​ ​para​ ​o​ ​balcão.​ ​O​ ​garçom​ ​não​ ​me​ ​conhecia,​ ​eu​ ​nunca​ ​tinha​ ​ido à lugares como aquele​ e principalmente ​para​ ​beber,​ ​eu​ ​estava​ ​no​ ​lugar​ ​errado.

–​ ​Senhorita,​ ​boa​ ​noite!​ ​O​ ​que​ ​gostaria​ ​de​ ​beber?

–​ É senhora! ​Whisky,​ ​por​ ​favor!​ ​Sem​ ​gelo.

–​ ​Sim,​ ​senhora.

Pouco​ ​depois​ ​eu​ ​já​ ​estava​ ​com​ ​meu​ ​copo​ ​em​ ​mãos,​ ​os​ ​pensamentos​ ​ainda​ ​me​ ​castigavam​ ​e​ ​eu sentia​ ​ainda​ ​mais​ ​ódio​ ​por​ ​ter​ ​me​ ​permitido​ ​aquele​ ​contato​ ​com​ ​Pocah.​ ​Na​ ​verdade,​ ​eu​ ​não tinha​ ​medo​ ​de​ ​que​ ​nosso​ ​acordo​ ​chegasse​ ​ao​ ​fim,​ ​pois​ ​conhecia​ ​minha​ ​esposa suficientemente​ ​bem​ ​para​ ​saber​ ​que​ ​ela​ ​não​ ​recuaria​ ​por​ ​causa​ ​de​ ​um​ ​impasse.​ ​Mas​ ​eu​ ​bem sabia​ ​que​ ​apenas​ ​aquela​ ​situação​ ​seria​ ​o​ ​suficiente​ ​para​ ​que​ ​ela​ ​me​ ​atacasse​ ​com​ ​força quando​ ​Juliette​ ​não​ ​fosse​ ​mais​ ​uma​ ​ameaça.​ ​Juliette!​ ​Droga!​ ​Por​ ​que​ ​eu​ ​ainda​ ​me​ ​permitia pensar​ ​nela​ ​com​ ​aquela​ ​dor​ ​que​ ​me​ ​sufocava?​ ​Bebi​ ​todo​ ​o​ ​líquido​ ​e​ ​logo​ ​meu​ ​copo​ ​foi reabastecido,​ ​se​ ​ela​ ​soubesse,​ ​se​ ​sequer​ ​imaginasse​ ​o​ ​que​ ​havia​ ​acontecido entre mim e Pocah.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora