Cap 68

1.3K 139 50
                                    

Automaticamente​ ​meus​ ​olhos​ ​se​ ​encheram​ ​de​ ​lágrimas.​ ​Oh,​ ​Deus!​ ​Sarah​ ​era​ ​tão...​ ​Perfeita! Abri​ ​a​ ​pequena​ ​caixa​ ​e​ ​vi​ ​lá​ ​dentro​ ​uma​ ​gargantilha​ ​de​ ​ouro,​ ​fina​ ​e​ ​delicada,​ ​trabalhada com​ ​detalhes​ ​que​ ​pareciam​ ​ondas​ ​se​ ​juntando​ ​pendurado​ ​nela​ ​havia​ ​um​ ​pingente​ ​em​ ​forma de​ ​coração​ ​também​ ​em​ ​ouro.​ ​Na​ ​frente​ ​desenhos​ ​abstratos​ ​de​ ​risco​ ​fino​ ​ornamentavam, muito​ ​discretamente​ ​o​ ​corpo​ ​do​ ​coração,​ ​formando​ ​uma​ ​mistura​ ​de​ ​imagens​ ​fascinante,​ ​e atrás,​ ​seguindo​ ​o​ ​mesmo​ ​padrão,​ ​a​ ​figura​ ​se​ ​fechava​ ​no​ ​símbolo​ ​do​ ​infinito.

–​ ​Como​ ​o​ ​nosso​ ​amor​ ​–​ ​tirou​ ​a​ ​singela​ ​joia​ ​de​ ​minhas​ ​mãos,​ ​fazendo-me​ ​virar​ ​para​ ​que pudesse​ ​ajustá-la​ ​ao​ ​meu​ ​pescoço,​ ​depois​ ​beijou​ ​meu​ ​pescoço​ ​com​ ​carinho.

–​ ​Eu​ ​amo​ ​você ​ ​–​ ​sorri​ ​emocionada.

–​ ​Eu​ ​sei​ ​–​ ​seus​ ​lábios​ ​tocaram​ ​os​ ​meus​ ​com​ ​leveza.

–​ ​Você​ ​é​ ​estranha,​ ​uma​ ​hora​ ​está​ ​cheia​ ​de​ ​segredos​ ​outra​ ​está​ ​apaixonada​ ​e​ ​disposta​ ​a esquecer​ ​tudo​ ​–​ ​ela​ ​sorriu,​ ​mas​ ​seu​ ​sorriso​ ​não​ ​era​ ​verdadeiro,​ ​meu​ ​coração​ ​afundou,​ ​seus dedos​ ​longos​ ​acariciaram​ ​meu​ ​rosto​ ​enquanto​ ​ela​ ​mantinha​ ​os​ ​olhos​ ​nos​ ​meus.

–​ ​Tenho​ ​medo​ ​de​ ​que​ ​algo​ ​aconteça​ ​e​ ​você​ ​acabe​ ​fugindo​ ​de​ ​mim​ ​–​ ​revelou​ ​com​ ​pesar.​ ​–​ ​São tantos​ ​problemas,​ ​tanto​ ​acontecimentos​ ​ruins​ ​que​ ​não​ ​me​ ​deixam​ ​relaxar,​ ​mais​ ​do​ ​que​ ​nunca eu​ ​quero​ ​um​ ​vida​ ​ao​ ​seu​ ​lado,​ ​recomeçar!​ ​No​ ​entanto​ ​quando​ ​penso​ ​que​ ​terei​ ​esta​ ​chance,​ ​mais​ ​uma​ ​vez me dá uma sensação de que eu não mereço.

–​ ​Não​ ​fala ​assim.

–​ ​Sua​ ​vez,​ ​Sarah​ ​–​ ​Rodolffo​ ​quebrou​ ​nosso​ ​momento.

Minha​ ​amante​ ​levou​ ​tudo​ ​até​ ​o caixa​ ​que​ ​finalizava​ ​as​ ​compras​ ​de​ ​Rodolffo. Ao lado do caixa, estava​ ​Thais olhando​ ​alguns​ vestidos,​ ​ela​ ​me​ ​olhou​ ​rapidamente​ ​e​ ​desviou o olhar,​ ​visivelmente​ ​envergonhada. Eu​ ​estava​ tão envergonhada quanto ela.

​Carla​ ​chegou​ ​logo​ ​depois,​ ​sua​ ​situação​ ​não​ ​era diferente.​ ​Ficamos​ ​as​ ​três​ ​sem​ ​dizer​ ​uma​ ​palavra,​ ​fingindo​ ​olhar​ ​os​ ​itens da loja,​ ​incapazes​ ​de​ ​olhar uma​ ​para​ ​a​ ​outra,​ ​suspirei​ ​e olhei​ ​em​ ​direção​ ​a​ ​minha​ ​amante.​ ​Ela​ ​estava​ ​relaxada​ ​conversando​ ​com​ ​Arthur. Olhar​ ​para​ ​Arthur​ ​foi​ ​constrangedor,​ ​então​ ​desviei​ ​a​ ​atenção,​ ​encontrei​ ​os​ ​olhos​ ​de Carla,​ ​que​ ​imediatamente​ ​os​ ​desviou.​ ​Eu​ ​tive​ ​que​ ​rir​ ​e​ ​em​ ​segundos​ ​estávamos​ ​as​ ​três​ ​rindo descontroladamente,​ ​todos​ ​dentro​ ​da​ ​loja​ ​pararam​ ​para prestar​ ​atenção​ ​em​ ​nós​ ​três.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora