Cap 111

1.3K 151 87
                                    

​​–​ Senti​ ​sua​ ​falta minha filha​ ​–​ ​mainha​ ​se​ ​mantinha​ ​ao​ ​meu​ ​lado,​ ​um​ ​sorriso​ ​largo​ ​e​ sincero​​ que​​ deixava​​ ​o meu​ ​coração​ quentinho.

–​ ​Eu​ ​também mainha​ ​–​ ​admiti​ ​ reconhecendo​ ​que​ ​minha​ ​mente​ ​parecia​ ​estar​ ​de​ ​volta​ ​a​ ​infância, eu precisava desse colo de mãe.

–​ ​Sua mãe​ ​precisa​ ​de​ ​notícias, vice?! Não​ ​é​ ​porque​ ​agora​ ​é​ ​uma​ ​mulher​ ​cheia​ ​de​ ​responsabilidades, que​ ​não​ ​depende​ ​mais​ de mim pra nada,​ ​que​ ​pode​ ​ficar​ ​tanto​ ​tempo​ ​sem​ ​ligar​ ​–​ ​me repreendeu​ ​sem​ ​realmente​ ​querer​ ​fazê-lo.

–​ ​Mulher, deixe de moído!​ ​Eu​ ​ligo​ ​sempre pra senhora,​ ​deixe de drama​ ​–​ ​ela​ ​riu​ ​e​ ​Sarah​ ​nos​ ​acompanhou.

Sarah​ ​estava​ ​ao​ ​meu​ ​lado,​ ​respeitando​ ​o​ ​meu​ ​momento​ ​com​ ​Fátima​ ​e​ ​fazendo​ ​o​ ​seu​ ​melhor​ ​papel de​ ​mulher​ ​apaixonada.​ ​Tenho​ ​que​ ​ressaltar​ ​que​ ​como​ ​mulher​ ​apaixonada​ ​ela​ ​conseguia​ ​ser melhor​ ​do​ ​que​ ​CEO.​ ​Seus​ ​dedos,​ ​de​ ​tempos​ ​em​ ​tempos,​ ​acariciavam​ ​meus​ ​braços​ ​e​ ​sua​ ​mão estava​ ​sempre​ ​na​ ​minha.

–​ ​Tem​ ​certeza​ ​de​ ​que​ ​não​ ​quer​ ​comer​ ​nada?​ ​–​ ​mainha​ ​negou​ ​com​ ​a​ ​cabeça,​ ​havia​ ​comido​ ​no caminho,​ ​ela​ ​e​ ​sua​ ​mania​ ​de​ ​ser​ ​sempre​ ​independente.

–​ ​Eu​ ​estou​ ​bem minha filha,​ ​feliz​ ​por​ ​estar​ ​aqui,​ ​mesmo​ ​que​ ​por​ ​pouco​ ​tempo.

–​ ​Sinto​ ​muito,​ ​a​ nossa ​viagem​ ​já​ ​estava​ ​agendada​ ​há​ ​muito​ ​tempo,​ ​se​ ​tivesse​ ​avisado...​ ​–​ ​Sarah interferiu,​ ​fazendo​ ​questão​ ​de​ ​ser​ ​agradável.​ ​–​ ​Mas​ ​fazemos​ ​questão​ ​de​ ​tê-la​ ​como​ ​hóspede por​ ​quanto​ ​tempo​ ​precisar,​ Fátima.​ ​Não​ ​é,​ ​meu​ ​amor?

Puta​ ​merda!​ ​O​ ​que​ ​ela​ ​estava​ ​fazendo?​ ​Mainha​ ​não​ ​podia​ ​ficar​ ​mais​ ​do​ ​que​ ​planejamos.​ ​O que​ ​ela​ ​faria​ ​naquele​ ​apartamento​ ​sozinha?​ ​Como​ ​conseguiríamos​ ​dar​ ​seguimento​ ​ao​ ​plano​ ​se ela​ ​ficasse​ ​por​ ​lá?​ ​Não,​ ​não​ ​seria​ ​possível.​ ​Sarah​ ​passou​ ​o​ ​braço​ ​sobre​ ​os​ ​meus​ ​ombros​ ​e acariciou​ ​meu​ ​braço,​ ​me​ ​confortando.

–​ ​Não se preocupe não, mulher. Eu não quero atrapalhar o trabalho de vocês.​ ​–​ ​comunica.​ ​–​ ​Eu nem gosto de passar​ ​tanto​ ​tempo​ ​longe​ ​de​ ​casa. Só queria vir dar um xêro nessa minha filha e ver pessoalmente se estava tudo indo bem.​

Sorri​ ​aliviada​ ​pra me sentir mal​ ​logo​ ​em​ ​seguida,​ ​era​ ​mainha ​ ​e​ ​eu​ ​não​ ​podia​ ​desejar​ ​que​ ​ela partisse​ ​tão​ ​rápido.​

​–​ ​Juliette,​ ​você​ ​está​ ​bem minha filha,​ ​mais​ ​corada parece,​ ​ganhasse ​peso, foi?​ ​–​ ​Sarah​ ​riu provocante​ ​e​ ​eu​ ​pensei​ ​mais​ ​uma​ ​vez​ ​na​ ​possibilidade​ ​de​ ​ataca-la​ ​com​ ​meu​ ​cotovelo.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora