Cap 28

1.2K 136 29
                                    

Seus​ ​olhos​ ​piscavam​ ​encantando​ ​quem​ ​os​ ​olhasse,​ ​eu​ ​sorri​ ​totalmente​ ​entregue​ ​àquela bruxinha.​ ​Carla​ ​abriu​ ​meu​ ​guarda​ ​roupas​ ​e​ ​procurou​ ​por​ ​algo​ ​que​ ​sabia​ ​que​ ​existia,​ ​tirou de​ ​lá​ ​um​ ​vestido​ ​vermelho​ ​que​ ​ela​ ​mesma​ ​me​ ​forçara​ ​a​ ​comprar,​ ​e​ ​que​ ​eu​ ​havia​ ​jurado​ ​que nunca​ ​usaria,​ ​e​ ​o​ ​jogou​ ​para​ ​mim.

–​ ​Vista–se,​ ​rápido.

Ela​ ​era​ ​idêntica​ ​a​ ​irmã​ ​quando​ ​resolvia​ ​dar​ ​ordens.​ ​Sem​ ​contestar,​ ​fui​ ​ao​ ​banheiro​ ​e coloquei​ ​o​ ​vestido​ ​absurdamente​ ​colado​ ​ao​ ​corpo,​ ​com​ ​as​ ​costas​ ​nuas​ ​e​ ​um​ ​decote​ ​profundo revelando​ ​praticamente​ ​tudo​ ​até​ ​o​ ​limite​ ​da​ ​minha​ ​bunda.​ ​Meu​ ​rosto​ ​ficou​ ​quase​ ​da​ ​mesma cor​ ​do​ ​vestido.

–​ ​Não​ ​posso​ ​sair​ ​usando​ ​isto​ ​–​ ​protestei.

–​ ​Mas​ ​ficou​ ​maravilhoso!​ ​–​ ​olhou​ ​para​ ​Thais​ ​em​ ​busca​ ​de​ ​apoio.

–​ ​Você​ ​está​ ​linda,​ ​Juliette!​ ​–​ ​Thais​ ​colaborou.

–​ ​Ficou​ ​extremamente​ ​indecente.

–​ ​E​ ​é​ ​exatamente​ ​disso​ ​que​ ​precisamos,​ ​agora​ ​uma​ ​maquiagem​ ​para​ ​dar​ ​um​ ​jeito​ ​neste rosto​ ​sonolento.

Fechei​ ​os​ ​olhos​ ​e​ ​aguardei,​ ​em​ ​menos​ ​de​ ​dez​ ​minutos​ ​completou​ ​a​ ​maquiagem.

–​ ​Que​ ​bom​ ​que​ ​está​ ​satisfeita.

Calcei​ ​as​ ​sandálias​ ​que​ ​ela​ ​havia​ ​separado​ ​e​ ​fomos​ ​embora.

–​ ​Para​ ​onde​ ​vamos?​–​ ​estava​ ​muito​ ​confortável​ ​no​ ​banco​ ​de​ ​trás​ ​do​ ​carro​ ​de​ ​Carla,​ ​ela​ ​tinha me​ ​proibido​ ​de​ ​dirigir​ ​o​ ​meu​ ​próprio​ ​carro.​ ​Tão​ ​parecida​ ​com​ ​a​ ​irmã.

–​ ​Para​ ​a​ ​Verus.

Verus!​ ​A​ ​boate​ ​mais​ ​badalada​ ​no​ ​momento,​ ​também​ ​a​ ​mais​ ​cara,​ ​eu​ ​precisava​ ​frear​ ​um pouco​ ​Carla​ ​nos​ ​gastos,​ ​ela​ ​era​ ​rica​ ​e​ ​eu​ ​não.​ ​Agradeci​ ​pelo​ ​meu​ ​cartão​ ​de​ ​crédito​ ​na bolsa.

–​ ​Fique​ ​tranquila,​ ​Juliette.​ ​Carla​ ​é​ ​uma​ ​das​ ​sócias​ ​da​ ​boate,​ ​não​ ​vamos​ ​gastar​ ​nada​ ​–​ ​Thais entendeu​ ​meu​ ​desânimo​ ​momentâneo​ ​e​ ​tratou​ ​de​ ​amenizá-lo​ ​enquanto​ ​conferia​ ​sua maquiagem.

–​ ​Ah!​ ​–​ ​foi​ ​só​ ​o​ ​que​ ​consegui​ ​dizer.

Carla​ ​era​ ​sócia​ ​da​ ​boate​ ​mais​ ​importante​ ​de​ São Paulo?​ ​Onde​ ​eu​ ​iria​ ​parar​ ​com​ ​aquelas amigas?​ ​Chegamos​ ​e​ ​um​ ​manobrista​ ​assumiu​ ​o​ ​controle​ ​do​ ​carro​ ​enquanto​ ​passávamos​ ​pela multidão​ ​que​ ​aguardava​ ​para​ ​entrar.​ ​O​ ​porteiro​ ​recebeu​ ​Carla​ ​com​ ​cordialidade​ ​e​ ​o segurança​ ​nos​ ​guiou​ ​até​ ​a​ ​porta,​ ​nunca​ ​me​ ​senti​ ​tão​ ​em​ ​evidência,​ ​meu​ ​vestido​ ​passaria despercebido​ ​se​ ​nossa​ ​entrada​ ​não​ ​fosse​ ​tão​ ​triunfal.​ ​Eu​ ​tinha​ ​certeza​ ​que​ ​todos​ ​no​ ​local estavam​ ​com​ ​os​ ​olhos​ ​voltados​ ​para​ ​nós​ ​três,​ ​passamos​ ​rapidamente​ ​pelo​ ​andar​ ​de​ ​baixo​ ​e fomos​ ​até​ ​as​ ​escadas​ ​que​ ​nos​ ​levariam​ ​para​ ​um​ ​espaço​ ​VIP.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora