Cap 38

1.2K 141 72
                                    

DEMOREI MAS VOLTEI!!!!!!!!!!!! VEIO AÍ!!! BOA LEITURA :)

VOU VER SE CONSIGO FINALIZAR MAIS UM CAPITULO AINDA HJ PQ QUANDO VCS CHEGAREM NO FINAL VÃO QUERER ME MATAR HIHIHI

BJOS

*****************************************************************************

–​ ​Ju!​ ​–​ ​estava​ ​animada​ ​por​ ​me​ ​encontrar,​ ​eu​ ​não​ ​queria,​ ​mas​ ​tive​ ​que​ ​fingir​ ​que​ ​nada​ ​estava acontecendo.​ ​Carla​ ​não​ ​sabia​ ​e​ ​mais​ ​do​ ​que​ ​nunca​ ​não​ ​poderia​ ​saber.​ ​–​ ​Estava​ ​indo​ ​para​ ​a sua​ ​sala,​ ​você​ ​está​ ​indo​ ​embora?​ ​–​ ​olhou​ ​para​ ​a​ ​bolsa​ ​em​ ​minha​ ​mão.

–​ ​Sim,​ ​não​ ​estou​ ​me​ ​sentindo​ ​muito​ ​bem.​ ​–​ ​o​ ​que​ ​não​ ​era​ ​totalmente​ ​mentira​ ​–​ ​Um​ ​pouco​ ​de dor​ ​de​ ​cabeça​ ​e​ ​como...​ ​–​ ​busquei​ ​força​ ​para​ ​ser​ ​natural.​ ​–​ ​A​ ​Sra.​ ​Andrade​ ​não​ ​volta​ ​mais,​ ​achei que​ ​não​ ​haveria​ ​problema.

–​ ​Não,​ ​claro!​ ​Sarah​ ​foi​ ​para​ ​casa​ ​–​ ​disse​ ​animada.​ ​–​ ​Era​ ​sobre​ ​isso​ ​que​ ​eu​ ​ia​ ​falar​ ​com​ ​você, vou​ ​te​ ​acompanhar​ ​até​ ​o​ ​carro.

Deus!​ ​Eu​ ​não​ ​queria​ ​conversar,​ ​ainda​ ​mais​ ​sobre​ ​a​ ​Sarah.​ ​Era​ ​tortura​ ​demais.

–​ ​Você​ ​não​ ​vai​ ​acreditar,​ ​mas​ ​quando​ ​vocês​ ​viajaram,​ ​Pocah​ ​me​ ​procurou – a olhei surpresa – pois é,​ ​eu​ ​também fiquei​ ​surpresa,​ ​afinal​ ​não​ ​éramos​ ​mais​ ​amigas​ ​como​ ​antigamente,​ ​mas​ ​o​ ​fato​ ​é​ ​que​ ​depois​ ​de tanto​ ​tempo,​ ​ela​ ​parece​ ​ter​ ​acordado​ ​e​ ​resolveu​ ​reatar​ ​a​ ​nossa​ ​amizade​ ​–​ ​Carla​ ​estava muito​ ​feliz​ ​com​ ​a​ ​novidade.

–​ ​Que​ ​bom​ ​para​ ​vocês,​ ​Carla​ ​–​ ​forcei​ ​minha​ ​voz​ ​para​ ​que​ ​não​ ​parecesse​ ​chorosa.

–​ ​Mas​ ​não​ ​é​ ​tudo​ ​–​ ​continuou.​ ​–​ ​Pocah​ ​me​ ​procurou​ ​para​ ​que​ ​eu​ ​a​ ​ajudasse​ ​na​ ​reconciliação dela​ ​com​ ​Sarah,​ ​ela​ ​estava​ ​aguardando​ ​a​ ​volta​ ​de​ ​vocês​ ​de​ ​Dubai.​ ​–​ ​informou​ ​–​ ​Preparamos tudo​ ​e​ ​hoje​ ​ela​ ​veio​ ​me​ ​procurar​ ​para​ ​dizer​ ​que​ ​estava​ ​muito​ ​feliz,​ ​parece​ ​que​ ​tudo​ ​deu​ ​certo, Abadia​ ​tinha​ ​me​ ​dito​ ​que​ ​Sarah​ ​e​ ​Pocah​ ​estavam​ ​em​ ​sintonia​ ​outra​ ​vez.​ ​–​ ​fez​ ​uma​ ​pausa​ ​–​ ​Ela passou​ ​o​ ​sábado​ ​inteiro​ ​com​ ​elas​ ​e​ ​achou​ ​que​ ​estavam​ ​ótimas,​ ​fico​ ​tão​ ​feliz​ ​Ju...

–​ ​Carla​ ​–​ ​a​ ​interrompi.​ ​–​ ​Preciso​ ​realmente​ ​ir,​ ​minha​ ​cabeça​ ​está​ ​estourando.​ ​–​ ​eu​ ​ia dizendo,​ ​não​ ​aguentava​ ​mais​ ​–​ ​ Desculpe!

–​ ​Claro,​ ​Ju!​ ​Ai​ ​meu​ ​Deus!​ ​Eu​ ​aqui​ ​falando​ ​como​ ​uma​ ​adolescente​ ​e​ ​você​ ​sendo​ ​educada comigo.​ ​Desculpe!​ ​Sei​ ​que​ ​precisa​ ​se​ ​cuidar.​ ​ –​ me ​disse ​–​ ​Por​ ​falar​ ​nisso,​ ​por​ ​favor,​ ​procure um​ ​médico,​ ​você​ ​precisa​ ​estar​ ​disposta​ ​para​ ​acompanhar​ ​a​ ​loucura​ ​que​ ​é​ ​trabalhar​ ​para​ ​uma CEO.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora