Cap 109

1.1K 129 51
                                    

Fiuk​ ​levantou​ ​e​ ​saiu​ ​da​ ​sala,​ ​parou​ ​para​ ​conversar​ ​com​ ​Camilla​ ​sob​ ​o​ ​nosso​ ​olhar​ ​atento, era​ ​importante​ ​ter​ ​cuidado​ ​com​ ​o​ ​que​ ​poderíamos​ ​ou​ ​não​ ​deixar​ ​transparecer.​ ​O​ ​celular​ ​de Sarah​ ​vibrou​ ​chamando​ ​a​ ​sua​ ​atenção,​ ​ela​ ​olhou​ ​para​ ​a​ ​tela​ ​e​ ​sorriu,​ ​depois​ ​digitou​ ​uma resposta​ ​rápida,​ ​fiquei​ ​muito​ ​tentada​ ​a​ ​descobrir​ ​o​ ​que​ ​era.

–​ ​Ele​ ​vai​ ​pensar​ ​duas​ ​vezes​ ​antes​ ​de​ ​se​ ​envolver​ ​em​ ​outro​ ​caso​ ​como​ ​este​ ​–​ ​disse,​ ​por​ ​fim, voltando​ ​a​ ​ficar​ ​séria.

–​ ​Ele​ ​não​ ​está​ ​envolvido,​ ​pelo​ ​menos​ ​não​ ​neste.​ ​–​ ​indago.​ ​–​ ​Fiuk​ ​é​ ​idiota​ ​e​ ​egoísta,​ ​mas não​ ​é​ ​capaz​ ​de​ ​aceitar​ ​fazer​ ​parte​ ​de​ ​algo​ ​tão​ ​desumano.

–​ ​E​ ​o​ ​acidente​ ​da​ ​Camilla?​ ​–​ ​arqueou​ ​uma​ ​sobrancelha​ ​me​ ​encarando.​ ​–​ ​Você​ ​não​ ​sabe​ ​quem​ ​é Fiuk ​ ​–​ ​voltei​ ​a​ ​olhar​ ​para​ ​a​ ​sala,​ ​onde​ ​Fiuk​ ​e​ ​Camilla​ ​ainda​ ​conversavam. Porque​ ​ela​ ​ainda​ ​era​ ​apaixonada​ ​por​ ​ele?

–​ ​Pode​ ​até​ ​ser,​ ​mas​ ​vou​ ​aproveitar​ ​dele ​para​ ​resolver​ ​a​ ​minha​ ​vida​ ​–​ ​Sarah​ ​suspirou pesadamente​ ​sem​ ​querer​ ​demonstrar​ ​muito​ ​da​ ​sua​ ​frustração.

–​ ​Não​ ​vai,​ ​não​ ​–​ ​baixou​ ​os​ ​olhos​ ​para​ ​os​ ​papéis​ ​sobre​ ​a​ ​mesa.​ ​–​ ​Juliette,​ ​se​ ​alguém​ encostar em você, eu​ ​não​ ​serei​ ​responsável​ ​pelas​ ​minhas​ ​atitudes​ ​–​ ​levantou​ ​o​ ​rosto​ ​para​ ​me​ ​encarar​ ​com​ ​esta última​ ​frase.​ ​–​ ​E​ ​isso​ ​vale​ ​para​ ​aquele​ ​seu​ ​"marido"!

–​ ​Sarah...​ ​–​ ​o​ ​celular​ ​dela​ ​voltou​ ​a​ ​vibrar,​ ​mais​ ​uma​ ​vez​ ​ela​ ​olhou​ ​a​ ​mensagem​ ​e​ ​sorriu, respondendo​ ​rapidamente.​ ​–​ ​O​ ​que​ ​você​ ​tanto​ ​acha​ ​engraçado?

–​ ​Engraçado?

–​ ​Sim.​ ​–​ ​respondo.​ ​–​ ​Chega​ ​uma​ ​mensagem,​ ​você​ ​confere​ ​e​ ​sorri​ ​para​ ​responder​ ​logo​ ​em seguida.

–​ ​Ah!​ ​–​ ​ela​ ​me​ ​encarou​ ​com​ ​uma​ ​expressão​ ​estranha​ ​e​ ​depois​ ​voltou​ ​a​ ​anotar​ ​alguma​ ​coisa​ ​em seus​ ​papéis.

–​ ​E​ ​então?​ ​–​ ​cruzei​ ​os​ ​braços​ ​no​ ​peito​ ​e​ ​olhei​ ​para​ ​fora,​ ​vendo​ ​Fiuk​ ​andar​ ​até​ ​a​ ​copa​ ​com Camilla. – O que é tão engraçado,​ ​Sarah​ ​Andrade?

–​ ​Hum!​ ​–​ ​ela​ ​fingiu​ ​pensar​ ​e​ ​depois​ ​riu,​ ​mordendo​ ​os​ ​lábios​ ​para​ ​conter​ ​o​ ​riso,​ ​parecia​ ​uma menina​ ​agindo​ ​daquela​ ​forma.

​–​ ​No​ ​papel​ ​de​ ​minha​ ​namorada​ ​você​ ​não deveria​ ​manter​ ​segredos​ ​–​ ​ela​ ​arqueou​ ​uma​ ​sobrancelha,​ ​mantendo​ ​uma expressão​ ​engraçada.​ ​–​ ​Afinal​,​ ​estamos​ ​ou​ ​não​ ​juntas​ ​outra​ ​vez?​ ​–​ ​ela​ ​continuou sorrindo,​ ​como​ ​uma​ ​garota​ ​levada.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora