Cap 79

950 125 30
                                    

Mainha​ ​me​ ​acordou​ ​cedo,​ ​Sarah​ ​havia​ ​me​ enviado​​ ​uma​ ​enorme​ ​caixa​ ​branca​ com​​ ​um laço​ ​vermelho.​ ​Apesar​ ​da​ ​curiosidade​ ​dela,​ ​preferi​ ​levar​ ​para​ ​o​ ​meu​ ​quarto​ ​e​ ​abrir​ ​sozinha, levando-se​ ​em​ ​consideração​ ​o​ ​histórico​ ​dos​ ​presentes​ ​que​ ​Sarah​ ​já​ ​havia​ ​me​ ​enviado.​ ​Com a​ ​porta​ ​fechada​ ​abri​ ​a​ ​caixa​ ​e​ ​encontrei,​ ​enrolado​ ​em​ ​um​ ​papel​ ​de seda,​ ​um​ ​sobretudo​ ​preto​ ​de cintura​ ​alta,​ ​embaixo​ ​um​ ​vestido​ ​grafite,​ ​brilhante.​ ​Passei​ ​os​ ​dedos​ ​pelo​ ​tecido​ ​leve​ ​e​ ​o levantei​ ​para​ ​poder​ ​entender​ ​melhor​ ​o​ ​que​ ​minha​ ​amante​ ​tinha​ ​em​ ​mente,​ ​era​ ​um​ ​vestido solto,​ ​do​ ​tipo​ ​que​ ​insinuava​ ​completamente​ ​as​ ​formas.​ ​Na​ ​frente​ ​um​ ​decote​ ​generoso,​ ​sendo​ ​a única​ ​parte​ ​que​ ​ficaria​ ​colada​ ​ao​ ​meu​ ​corpo,​ ​mantendo​ ​meus​ ​seios​ ​firmes.

As​ ​alças​ ​finas​ ​passavam​ ​pelos​ ​ombros​ ​e​ ​desciam​ ​pelas​ ​costas​ ​revelando​ ​que​ ​estariam completamente​ ​nuas,​ ​apenas​ ​uma​ ​tira​ ​passava​ ​ao​ ​meio​ ​unindo​ ​as​ ​duas​ ​alças​ ​na​ ​altura​ ​do peito.​ ​Abaixo​ ​dela​ ​o​ ​tecido​ ​caía​ ​até​ ​a​ ​curva​ ​que​ ​iniciava​ ​a​ ​minha​ ​bunda,​ ​era​ ​curto,​ ​porém deslumbrante.​ ​Olhei​ ​novamente​ ​dentro​ ​da​ ​caixa,​ ​consciente​ ​de​ ​que​ ​Sarah​ ​não​ ​fazia​ ​nada pela​ ​metade,​ ​ainda​ ​havia​ ​um​ ​par​ ​de​ ​scarpin​ ​preto,​ ​meias​ ​7/8​ ​também​ ​pretas,​ ​uma​ ​caixinha​ ​de veludo​ ​preto​ ​contendo​ ​brincos,​ ​pulseira​ ​e​ ​colar​ ​de​ ​ouro​ ​branco​ ​com​ ​pedras​ ​que​ ​não​ ​consegui identificar.​ ​Minha​ ​amante​ ​era​ ​uma​ ​mulher​ ​incrível e de muito bom gosto.

Deixei​ ​o​ ​vestido​ ​e​ ​todo​ ​resto​ ​sobre​ ​a​ ​cama​ ​e​ ​abri​ ​a​ ​porta​ ​para​ ​que​ ​mainha pudesse​ ​entrar​ ​e matar​ ​a​ ​curiosidade​ ​sobre​ ​os​ ​presentes.

–​ ​Mas​ ​isso​ ​é...

–​ ​Caro?​ ​Uma​ ​fortuna?​ ​Uma​ ​extravagância?​ ​–​ ​brinquei​ ​enquanto​ ​admirava​ ​dona Fátima chocada​ ​com​ ​as​ ​joias​ ​que​ ​eu​ ​acabara​ ​de​ ​receber.

–​ ​Por demais.​ ​–​ ​concorda.​ ​–​ ​O​ ​que​ ​você​ ​vai​ ​fazer​ ​com​ ​joias​ ​assim, Juliette?​ ​Não​ ​pode​ ​andar na​ ​rua​ ​com​ ​elas, você vai ser assaltada minha filha​ ​e​ ​com​ ​certeza​ ​não​ ​pode​ ​usar​ ​em​ ​lugares​ ​que​ ​costuma​ ​ir.

–​ ​Nós​ ​vamos​ ​nos​ ​casar,​ ​mainha!​ ​Provavelmente​ ​eu​ ​terei​ ​inúmeros​ ​lugares para​ ​usá-las, não​ ​se​ ​preocupe,​ ​saberei​ ​dar​ ​uma​ ​utilidade​ ​a​ ​elas​ ​–​ ​ri​ ​e​ ​mainha​ ​sorriu,​ ​mesmo​ ​sem​ ​querer dar​ ​o​ ​braço​ ​a​ ​torcer.

–​ ​O​ ​vestido​ ​é​ ​lindo por demais,​ ​mas​ ​você​ vai ficar​ ​muito​ ​exposta​ ​–​ ​voltou​ ​a​ ​olhar​ ​para​ ​a​ ​peça​ ​que​ ​eu​ ​havia deixado​ ​sobre​ ​a​ ​cama​ ​para​ ​melhor​ ​admirá-la.​ ​–​ ​E​ ​também​ ​não​ ​me​ ​parece​ ​nada​ ​comprado​ ​em uma​ ​loja​ ​qualquer.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora