POV Juliette
Sarah partiu naquele carro com Vitória e eu não consegui controlar meu coração. Já que estava nos planos implantar a garota como uma nova amante de Sarah, pelo menos teoricamente. Um dos pontos negativos da gravidez é que você chora sem motivos, ou com motivos, o fato é que você chora sempre e sem o menor controle, sem contar que os nervos ficam à flor da pele, então você passa da maior tranquilidade para mais terrível irritação em segundos e foi exatamente o que aconteceu.
– Você vai ficar monitorando todos os meus passos e ficar escutando todas as minhas conversas com Sarah sem me dar nem um segundo de paz? – Bill me olhou assustado.
– Juliette, nós combinamos isso, não tenho culpa se não consegue impedi-la de se aproximar e a deixa falar as coisas que fala para você. – rebate. – Aliás, foi justamente por escutar que eu consegui impedir que a Sarah te dobrasse hoje.
– Droga! – Cruzei os braços em uma birra infantil, Bill suspirou, ligou o carro e partiu, antes dando passagem a mulher que eu amava, que partia com aquela... Aquela mulher linda que poderia facilmente tirá-la de mim, passei a mão no rosto limpando as lágrimas.
– Você sabe que Vitória apenas vai conduzi-la para o ponto que desejamos.
– Ela vai transar com ela – mais lágrimas desceram denunciando minha insegurança.
– Claro que não vai, ela está fazendo com que você pense que vai – sorriu. – Para de chorar, Juliette! Você está me deixando louco com essas reações de mulher grávida, é pior do que tpm, aliás, é uma tpm constante – deu risada, minha cara mostrou que eu não estava gostando nadinha daquela conversa. – Estou brincando, Ju! Meu Deus, hoje você está terrível.
– Como pode brincar sabendo que elas estão juntas neste momento?
– Eu confio na Vitória, se não confiasse não a teria colocado nessa.
– Eu não confio na Sarah – voltei a cruzar os braços na frente da barriga, mas Bill riu alto. – Estou falando sério, ela estava com Pocah, transando ou... você sabe, aquela merda toda... Acha mesmo que ela não vai tentar a Vitória? Eu conheço a Sarah, sei como ela consegue ser convincente quando deseja uma mulher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
FanficInspirado em uma historia cophine de 2017 Apenas para entretenimento dos leitores. Espero que gostem, sou apenas uma fã e não uma escritora.