Cap 34

1.3K 138 87
                                    

–​ ​Posso​ ​saber​ ​o​ ​motivo​ ​de​ ​você​ ​ter​ ​ido​ ​à​ ​Grécia​ ​e​ ​mentido​ ​dizendo​ ​que​ ​ia​ ​ao​ ​México?

Respirei​ ​profundamente.

Pocah​ ​com​ ​certeza​ ​já​ ​havia​ ​descoberto​ ​que​ ​eu​ ​tinha​ ​viajado​ ​com​ ​Juliette,​ ​e​ ​sabia principalmente,​ ​que​ ​tínhamos​ ​um​ ​caso.​ ​Ela​ ​nunca​ ​me​ ​ligaria​ ​se​ ​não​ ​tivesse​ ​aquelas informações.

–​ ​Sei​ ​que​ ​utilizou​ ​o​ ​avião​ ​da​ ​empresa,​ ​Sarah.​ ​–​ ​disse​ ​–​ ​Não​ ​sei​ ​o​ ​que​ ​estava​ ​planejando,​ ​mas vou​ ​descobrir.

–​ ​Eu​ ​precisava​ ​de​ ​um​ ​tempo​ ​longe​ ​desta​ ​loucura​ ​que​ ​é​ ​a​ ​minha​ ​vida​ ​–​ ​tentei​ ​ser​ ​evasiva,​ ​se​ ​ela estava​ ​fingindo​ ​não​ ​saber​ ​que​ ​eu​ ​e​ ​Juliette​ ​estávamos​ ​transando​ ​eu​ ​jogaria​ ​o​ ​seu​ ​jogo.

–​ ​Vamos​ ​ver​ ​o​ ​que​ ​Abadia​ ​vai​ ​dizer​ ​sobre​ ​sua​ ​fuga​ ​para​ ​a​ ​Grécia.

–​ ​Ela​ ​vai​ ​achar​ ​que​ ​eu​ ​não​ ​presto,​ ​ou​ ​que​ ​sou​ ​uma​ ​cafajeste,​ ​ou​ ​qualquer​ ​outra​ ​ideia​ ​que​ ​você já​ ​tenha​ ​implantado​ ​na​ ​mente​ ​da​ ​minha​ ​mãe.

–​ ​Eu​ ​vou​ ​pegar​ ​você,​ ​Sarah.

–​ ​Eu​ ​realmente​ ​gostaria​ ​de​ ​ficar​ ​aqui​ ​trocando​ ​amabilidades​ ​com​ ​você,​ ​mas​ ​estou​ ​atrasada para​ ​uma​ ​reunião​ ​importante​ ​que​ ​a​ ​deixará​ ​um​ ​pouco​ ​mais​ ​rica​ ​–​ ​estava​ ​feliz​ ​por​ ​deixar​ ​Pocah com​ ​a​ ​ideia​ ​de​ ​uma​ ​amante​ ​na​ ​cabeça,​ ​era​ ​muito​ ​melhor​ ​do​ ​que​ ​deixa-la​ ​na​ ​pista​ ​do​ ​que​ ​eu realmente​ ​tinha​ ​feito. Ao mesmo tempo teria que proteger Juliette em dobro.

–​ ​Atrasada?​ ​Perdeu​ ​a​ ​noite,​ ​Sarah?​ ​Você​ ​nunca​ ​se​ ​atrasa.

–​ ​Perdi​ ​a​ ​noite​ ​bebendo​ ​com​ ​seu​ ​irmão,​ ​pode​ ​ligar​ ​para​ ​ele​ ​e​ ​confirmar.​ ​–​ ​informei​ ​–​ ​Agora​ ​me dê​ ​licença​ ​que​ ​tenho​ ​um​ ​compromisso​ ​importante.

Desliguei​ ​sem​ ​me​ ​importar​ ​com​ ​o​ ​que​ ​ela​ ​estava​ ​pensando,​ ​tinha​ ​um​ ​problema​ ​muito​ ​maior​ ​e mais​ ​importante​ ​para​ ​resolver:​ ​a​ ​porta.​ ​Tomei​ ​banho,​ ​me​ ​arrumei​ ​e​ ​saí​ ​do​ ​quarto​ ​decidida​ ​a resolver​ ​de​ ​uma​ ​vez​ ​por​ ​todas​ ​o​ ​meu​ "​problema"​ ​com​ ​Juliette,​ ​mas​ ​encontrei​ ​Fiuk,​ ​como um​ ​cachorro​ ​fiel,​ ​aguardando​ ​em​ ​frente​ ​à​ ​porta​ ​dela.

​Fiuk?​ ​–​ ​ele​ ​me​ ​olhou​ ​um​ ​pouco​ ​sem​ ​graça.

–​ ​Bom​ ​dia,​ ​Sarah.

–​ ​O​ ​que​ ​faz​ ​aqui?​ ​–​ ​foi​ ​impossível​ ​disfarçar​ ​a​ ​minha​ ​irritação.

–​ ​Estou​ ​dando​ ​um​ ​tempo​ ​e​ ​você?​ ​–​ ​droga!​ ​Qual​ ​seria​ ​a​ ​minha​ ​desculpa?​ ​Instintivamente toquei​ ​o​ ​meu​ ​bolso​ ​e​ ​comecei​ ​a​ ​procurar​ ​por​ ​alguma​ ​coisa.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora