Cap 18

1.4K 153 62
                                    

Vinte​ ​minutos​ ​depois​ ​a​ ​comida​ ​chegou,​ ​recebi​ ​o​ ​entregador​ ​que​ ​não​ ​me​ ​cobrou​ ​um​ ​centavo,​ ​o que​ ​me​ ​fez​ ​imaginar​ ​que​ ​deveria​ ​ser​ ​uma​ ​rotina​ ​entre​ ​os​ ​figurões​ ​de​ São Paulo.​ ​A​ ​conta​ ​com certeza​ ​seria​ ​cobrada,​ ​porém​ ​não​ ​de​ ​maneira​ ​tão​ ​direta,​ ​arrumei​ ​tudo​ ​e​ ​levei​ ​a​ ​sala​ ​da​ ​minha chefe,​ ​ela​ ​imediatamente​ ​parou​ ​o​ ​que​ ​fazia​ ​para​ ​podermos​ ​almoçar.

–​ ​Sinto​ ​muito,​ ​Srta.​ ​Freire,​ ​mas​ ​não​ ​teremos​ ​nenhuma​ ​bebida​ ​alcoólica​ ​para​ ​nos acompanhar.​ ​–​ ​informou-me​ ​-​ ​A​ ​senhorita​ ​está​ ​trabalhando​ ​e​ ​não​ ​posso​ ​lhe​ ​favorecer​ ​– brincou​ ​com​ ​um​ ​lindo​ ​sorriso​ ​nos​ ​lábios.

–​ ​Juro​ ​que​ ​pensei​ ​que​ ​seria​ ​beneficiada​ ​de​ ​alguma​ ​forma​ ​por​ ​dormir​ ​com​ ​a​ ​chefe,​ ​parece​ ​que meu​ ​golpe​ ​não​ ​deu​ ​certo​ ​–​ ​provoquei​ ​em​ ​resposta,​ ​mas​ ​ela​ ​me​ ​olhou​ ​de​ ​maneira​ ​estranha, mesmo​ ​tentando​ ​disfarçar​ ​ao​ ​continuar​ ​sorrindo.

–​ ​Não​ ​quero​ ​problemas​ ​com​ ​os​ ​meus​ ​funcionários,​ ​seus​ ​benefícios​ ​terão​ ​quer​ ​ser​ ​restritos​ ​aos ambientes​ ​fora​ ​da​ ​empresa,​ ​em​ ​minha​ ​cama​ ​de​ ​preferência.

–​ ​Me​ ​parece​ ​justo​ ​–​ ​finalmente,​ ​o​ ​sorriso​ ​que​ ​se​ ​estampou​ ​pela​ ​minha​ ​resposta​ ​foi​ ​verdadeiro.

Comemos​ ​enquanto​ ​conversávamos​ ​sobre​ ​um​ ​pouco​ ​de​ ​tudo,​ ​eu​ ​lamentei​ ​não​ ​ter​ ​conseguido me​ ​despedir​ ​de​ ​Macaria​ ​e​ ​Abadir,​ ​que​ ​foram​ ​ótimos​ ​comigo,​ ​e​ ​ela​ ​disse​ ​que​ ​eu​ ​havia​ ​feito​ ​isso, mesmo​ ​parecendo​ ​uma​ ​bêbada.​ ​Rimos​ ​juntas,​ ​pois​ ​não​ ​me​ ​lembrava​ ​deste​ ​detalhe,​ ​suas brincadeiras​ ​de​ ​duplo​ ​sentido​ ​recomeçaram,​ ​principalmente​ ​quando​ ​eu​ ​disse​ ​do​ ​cansaço​ ​que estava​ ​sentindo,​ ​apesar​ ​das​ ​horas​ ​dormidas​ ​durante​ ​a​ ​viagem​ ​de​ ​volta.​ ​Foi​ ​no​ ​final,​ ​quando apenas​ ​riamos​ ​das​ ​besteiras​ ​que​ ​falávamos,​ ​que​ ​ela​ ​apareceu.

–​ ​Desculpe​ ​interromper​ ​–​ ​ouvi​ ​uma​ ​voz​ ​doce​ ​e​ ​feminina​ ​atrás​ ​de​ ​mim,​ ​nem​ ​precisei​ ​me​ ​virar para​ ​saber​ ​de​ ​quem​ ​se​ ​tratava.​ ​–​ ​Não​ ​encontrei​ ​ninguém​ ​do​ ​lado​ ​de​ ​fora​ ​e,​ ​como​ ​a​ ​porta estava​ ​aberta,​ ​entrei.​ ​–​ ​disse​ ​naturalmente​ ​e​ ​olhou​ ​para​ ​minha​ ​chefe​ ​-​ ​Espero​ ​não​ ​estar atrapalhando,​ ​Sarah​ ​–​ ​claro​ ​que​ ​ela​ ​sabia​ ​que​ ​atrapalhava.

Quem​ ​não​ ​conseguiria​ ​nos​ ​enxergar​ ​dentro​ ​do​ ​aquário?​ ​Fiquei​ ​constrangida​ ​de​ ​imediato,​ ​era como​ ​se​ ​estivéssemos​ ​cometendo​ ​algum​ ​delito,​ ​por​ ​isso​ ​levantei​ ​para​ ​olhá-la.​ ​Pocah​ ​estava ainda​ ​mais​ ​bonita,​ ​o​ ​que​ ​me​ ​deixou​ ​arrasada,​ ​ela​ ​era​ morena,​ ​alta,​ ​sarada​ ​e​ ​linda,​ ​parada​ ​a​ ​alguns metros​ ​de​ ​onde​ ​estávamos.​ ​Os​ ​saltos​ ​altos​ ​davam​ ​a​ ​ela​ ​a​ ​postura​ ​de​ ​uma​ ​modelo,​ ​os​ ​cabelos ondulados​ ​caíam​ ​livres​ ​até​ ​um​ ​pouco​ ​abaixo​ ​dos​ ​ombros,​ ​os​ ​olhos​ ​eram​ ​de​ ​um​ brilhantes e escuros.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora