Cap 55

1.1K 132 62
                                    

Ela​ ​engasgou​ ​com​ ​as​ ​lágrimas​ ​e​ ​as​ ​palavras​ ​ficaram​ ​presas,​ ​por​ ​impulso​ ​agarrei​ ​suas​ ​pernas puxando-a​ ​para​ ​mim,​ ​deixei​ ​ minha​ ​cabeça​ ​descansar​ ​em​ ​sua​ ​barriga,​ ​Juliette​ ​ficou​ ​calada.​ ​Eu não​ ​tinha​ ​coragem​ ​de​ ​sair​ ​daquele​ ​quarto,​ ​mesmo​ ​entendendo​ ​todos​ ​os​ ​perigos​ ​que​ ​Juliette correria​ ​com​ ​minha​ ​atitude,​ ​eu​ ​não​ ​poderia​ ​deixa-la,​ ​nunca​ ​pensei​ ​que​ ​numa​ ​idade​ ​madura, fosse​ ​me​ ​deixar​ ​levar​ ​por​ ​emoções​ ​tão​ ​fortes,​ ​Juliette​ ​mudou​ ​tudo.​ ​Rompeu​ ​todas​ ​as​ ​minhas barreiras,​ ​desfez​ ​todos​ ​os​ ​meus​ ​planos,​ ​o​ ​que​ ​eu​ ​sentia​ ​por​ ​ela​ ​era​ ​mais​ ​forte​ ​do​ ​que​ ​poderia imaginar,​ ​pois​ ​me​ ​deixava​ ​presa​ ​àquele​ ​quarto,​ ​agarrada​ ​a​ ​suas​ ​pernas,​ ​incapaz​ ​de​ ​dizer​ ​adeus, eu​ ​não​ ​queria​ ​dizer​ ​adeus,​ ​não​ ​queria​ ​viver​ ​sem​ ​ela.​ ​Então​ ​o​ ​que​ ​estava​ ​fazendo?

–​ ​Isso​ ​nunca​ ​vai​ ​ter​ ​fim​ ​–​ ​repetiu.

–​ ​Ju,​ ​eu​ ​só​ ​preciso​ ​de​ ​um​ ​tempo,​ ​só​ ​preciso​ ​que​ ​a Pocah​ ​desvie​ ​seu​ ​foco​ ​de​ ​você.

–​ ​Há​ ​quanto​ ​tempo​ ​vocês​ ​duas​ ​vivem​ ​neste​ ​jogo?​ ​Ela​ ​não​ ​vai​ ​desistir​ ​Sarah​ ​e​ ​você​ ​sabe bem​ ​disso,​ ​por​ ​que​ ​está​ ​tentando​ ​me​ ​manter​ ​nesta​ situação​ ​toda?​ ​–​ ​soluçou​ ​e​ ​meu​ ​coração afundou​ ​no​ ​peito.

–​ ​Vai​ ​ser​ ​diferente​ ​desta​ ​vez.

–​ ​Diferente​ ​como?​ ​Você​ ​não​ ​tem​ ​como​ ​convencê-la​ ​a​ ​fazer​ ​do​ ​seu​ ​jeito.

–​ ​Tenho,​ ​Juliette!​ ​Eu​ ​tenho​ ​algo​ ​que​ ​pode​ ​prejudica-la​ ​muito​ ​e​ ​é​ ​isso​ ​que​ ​vem​ ​fazendo​ ​com que​ ​concorde​ ​em​ ​manter​ ​o​ ​plano,​ ​foi​ ​por​ ​isso​ ​que​ ​ela​ ​nunca​ ​desistiu,​ ​eu​ ​nunca​ ​fiz​ ​nada,​ ​nunca usei​ ​estas​ ​cartas,​ ​simplesmente​ ​porque​ ​me​ ​sentia​ ​péssima​ ​pelo​ ​mal​ ​que​ ​causei​ ​a​ ​ela,​ ​mas agora...​ – olhei no fundo dos seus olhos – Bom, agora​ ​tudo​ ​mudou,​ ​eu​ ​não​ ​quero​ ​que​ ​isso​ ​se​ ​estenda​ ​mais,​ ​nós​ ​vamos​ ​estabelecer​ ​um prazo​ ​e​ ​tudo​ ​será​ ​documentado​ ​num​ ​acordo​ ​legal.​ ​–​ ​explico​ ​–​ ​Ao​ ​término​ ​do​ ​prazo​ ​Pocah​ ​será obrigada​ ​a​ ​me​ ​vender​ ​suas​ ​ações,​ ​por​ ​um​ ​preço​ ​muito​ ​maior​ ​do​ ​que​ ​realmente​ ​valem,​ ​até​ ​isso estou​ ​disposta​ ​a​ ​fazer​ ​para​ ​me​ ​ver​ ​livre​ ​dela,​ ​porém​ ​até​ ​lá,​ ​precisarei​ ​cumprir​ ​a​ ​minha​ ​parte também.

–​ ​As​ ​regras?​ ​–​ ​sussurrou.

–​ ​Sim,​ ​as​ ​regras.

–​ ​Você​ ​não​ ​pode​ ​ficar​ ​comigo​ ​porque​ ​faz​ ​parte​ ​das​ ​regras​ ​não​ ​se​ ​envolver​ ​com​ ​alguém​ ​da empresa.

–​ ​Não​ ​apenas​ ​por​ ​causa​ ​disso.​ ​–​ ​indago​ ​–​ ​Pocah​ ​já​ ​sabe​ ​sobre​ ​nós​ ​e​ ​tenho​ ​poder​ ​suficiente​ ​para mudar​ ​esta​ ​parte​ ​do​ ​acordo,​ ​mas​ ​tenho​ ​certeza​ ​que​ ​ela​ ​vai​ ​tentar​ ​algo​ ​contra​ ​você,​ ​não​ ​posso conviver​ ​com​ ​mais​ ​esta​ ​culpa,​ ​não​ ​posso​ ​ser​ ​egoísta​ ​a​ ​este​ ​ponto,​ ​não​ ​posso​ ​colocar​ ​a​ ​sua​ ​vida em​ ​risco​ ​é​ ​por​ ​isso​ ​que​ ​preciso​ ​que​ ​você​ ​entenda,​ ​nós​ ​ainda​ ​não​ ​definimos​ ​quando​ ​tudo​ ​vai acabar,​ ​só​ ​posso​ ​garantir​ ​que​ ​vou​ ​colocar​ um ​ponto​ ​final​ ​nesta​ ​história​ ​o​ ​mais​ ​rápido​ ​possível...​ ​Ju –​ ​puxei-a​ ​para​ ​mais​ ​perto​ ​de​ ​mim​ ​segurando​ ​seu​ ​rosto​ ​com​ ​uma​ ​de​ ​minhas​ ​mãos.​ ​–​ ​Eu prometo!​ ​–​ ​Juliette​ ​não​ ​me​ ​afastava,​ ​nem​ ​tentava​ ​sair,​ ​ela​ ​apenas​ ​me​ ​deixava​ ​acalentá-la.​ ​–​ ​Por favor,​ ​diz​ ​que​ consegue ​me​ ​esperar,​ ​diz​ ​que​ ​concorda​ ​com​ ​o​ ​que​ ​eu​ ​estou​ ​propondo,​ ​eu​ ​sei​ ​que​ ​é muito,​ ​sei​ ​que vai ser​ ​difícil,​ ​mas​ ​se​ ​você​ ​não​ ​me​ ​quiser​ ​mais,​ ​nada​ ​vai​ ​valer​ ​a​ ​pena.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora