Cap 130

1K 126 57
                                    

Eu sei que vocês não me esperavam por aqui agora!!!

Um capítulo com muitas revelações que vcs não esperavam!!!

Atenção que ainda lê a história.... o fim está próximo!!1 Acredito que mais uns 17 capítulos pro nosso final feliz! Não desistam de mim!! Amo vcs muito!!!


**********************


–​ ​Por​ ​que​ ​você​ ​fez​ ​isso?​ ​–​ ​não​ ​dava​ ​para​ ​fazer​ ​jogo​ ​com​ ​Camilla,​ ​com​ ​ela​ ​o​ ​assunto​ ​era​ ​sempre direto.​ ​Ela​ ​demorou​ ​um​ ​segundo​ ​para​ ​entender​ ​do​ ​que​ ​eu​ ​falava,​ ​voltou​ ​um​ ​passo​ ​e​ ​trancou​ ​a porta.

–​ ​Não​ ​foi​ ​a​ ​minha​ ​intenção,​ ​Sarah.

–​ ​Claro​ ​que​ ​foi​ ​a​ ​sua​ ​intenção​ ​–​ ​rebati​ ​sem​ ​desviar​ ​o​ ​olhar.​ ​–​ ​Qual​ ​é​ ​o​ seu ​problema?​ ​Pensei​ ​que todo esse teatro havia​ ​partido​ ​de​ ​você,​ ​foi​ ​ideia sua,​ ​o​ ​seu​ ​plano​ ​e​ ​estamos​ ​nessa​ ​juntas,​ ​não​ ​é?​ ​É​ ​o​ ​seu interesse​ ​também!

–​ ​Sim,​ ​é​ ​o​ ​meu​ ​interesse​ ​também​ ​–​ ​ela​ ​sentou​ ​encostou​ ​a​ ​mesa​ ​e​ ​cruzou​ ​os​ ​braços.

–​ ​Juliette​ ​é​ ​sua​ ​amiga,​ ​Camilla!​ ​Você​ ​a​ ​colocou​ ​nesta​ ​confusão​ ​–​ ​ela​ ​riu​ ​sem​ ​vontade​.

–​ ​Não,​ ​você​ a ​colocou.​ ​Foi​ ​​ideia sua​ ​transformá-la em​ amante​ ​–​ ​percebi​ ​de​ ​imediato​ ​onde​ ​estava​ ​o problema,​ ​recuei.​ ​

–​ ​Camilla,​ ​você​ ​escolheu​ ​Juliette​ ​a​ ​dedo​ ​porque​ ​sabia​ ​que​ ​ela​ ​mexeria​ ​comigo,​ ​eu​ ​não​ ​sou​ ​nenhuma idiota,​ ​eu​ ​te​ ​conheço​ ​muito​ ​bem.​ ​Facilmente​ ​me​ ​enganaria​ ​me fazendo​ ​achar​ ​que​ ​Pocah​ ​era​ ​a responsável,​ ​sabia​ ​que​ ela ​tiraria​ ​o​ ​meu​ ​foco​ ​e​ ​com​ ​isso​ ​conseguiria​ ​encontrar​ ​as​ ​provas​ que tanto quer ​–​ ​suas expressões​ ​ficaram​ ​duras.​ ​–​ ​E​ ​ainda​ ​acha​ ​que​ ​pode​ ​manipulá-la​ ​para​ ​consegui-las.

–​ ​Você​ ​me​ ​traiu,​ ​está​ ​sempre​ ​colocando​ ​seus​ ​interesses​ ​em​ ​primeiro​ ​plano.

–​ ​Não​ ​seja​ ​burra,​ ​são​ ​os​ ​seus​ ​interesses​ ​também,​ ​você​ ​não​ ​pode​ ​mais​ ​voltar​ ​a​ ​ser​ ​quem​ ​era.​ ​– acusei.​ ​–​ ​Aquela​ ​garotinha insegura​ ​morreu,​ você agora é Camilla de Lucas. De​ ​nada​ ​vai adiantar​ ​acusar​ ​Pocah​ ​de​ ​um​ ​crime​ ​que​ ​aconteceu​ ​há​ anos atrás​.​ ​Precisamos​ ​de​ ​todas​ ​as provas,​ ​precisamos​ ​minar​ ​todas​ ​as​ ​suas​ ​forças,​ ​tirar​ ​todos​ ​os​ ​seus​ ​membros,​ ​porque​ ​Pocah​ ​é doente,​ ​Camilla!​ ​Se​ ​você​ ​deixar​ ​qualquer​ ​brecha​ ​para​ ​que​ ​ela​ ​volte,​ ​ela​ ​vai​ ​cair​ ​sobre​ ​nós​ ​com tudo,​ ​vai​ ​te​ ​desmascarar​ ​e​ ​será​ ​você​ ​a​ ​responder​ ​processo​ ​por​ ​fingir​ ​ser​ ​uma​ ​pessoa​ ​que​ ​não​ ​é por​ ​tantos​ ​anos.​ ​Acorda!

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora