Cap 72

1.1K 142 51
                                    

POV​ ​Juliette

De​ ​repente​ ​eu​ ​tinha​ ​consciência​ ​de​ ​que​ ​estava​ deitada e como a sensação de ter sido esmagada por um caminhão, até onde eu podia sentir tudo doía e eu não queria me mexer, apenas me concentrar para continuar ​respirando.​ ​Passei​ ​a​ ​língua​ ​nos​ ​lábios,​ ​precisava de​ ​água​ ​com​ ​urgência,​ ​minha​ ​garganta​ ​estava​ ​inacreditavelmente​ ​seca.​ ​Não​ ​tinha​ ​ideia​ ​de nada,​ ​onde​ ​estava?​ ​Que​ ​dia​ ​era​ ​aquele?​ ​Que​ ​horas​ ​eram?​ ​Eu​ ​estava​ ​em​ ​casa?​ ​Merda!​ ​Com certeza​ ​estava​ ​atrasada​ ​e​ ​Sarah​ ​me​ ​mataria, ​maníaca​​ ​obsessiva​ ​por​ ​horário,​ ​uma​ ​boa terapia​ ​a​ ​ajudaria​ ​a​ ​superar​ ​este​ problema.​​ ​Pensar​ ​em​ Sarah​​ me​​ ​fez​ ​puxar​ ​o​ ​ar​ ​com​ ​mais força​ ​e​ ​isso​ ​doeu,​ ​não​ ​uma​ ​dor​ ​normal​ ​por​ ​uma​ ​posição​ ​ruim​ ​durante​ ​a​ ​noite,​ ​mas​ ​uma​ ​dor forte​ ​e​ ​aguda,​ ​gemi​ ​involuntariamente,​ ​a​ ​ideia​ ​de​ ​uma​ ​dor​ ​anormal​ ​me​ ​fez​ ​buscar​ ​por​ ​algo​ ​que me​ ​levasse​ ​a​ ​razão​ ​e​ ​então​ ​lembrei.​ ​Como​ ​se​ ​estivesse​ ​sentada​ ​em​ ​uma​ ​sala​ ​de​ ​cinema​ ​3D, vi​ ​todas​ ​as​ ​imagens​ ​passarem​ ​em​ ​minha​ ​mente... não foi um caminhão e sim um​ ​carro​ ​preto,​ ​a​ ​pancada,​ ​Carla...

–​ ​Não!​ ​–​ ​gritei​ ​apavorada​ ​e​ ​senti​ ​vários​ ​tipos​ ​de​ ​dores.

Senti​ ​a​ ​mesma​ ​dor​ ​aguda​ ​em​ ​minhas​ ​costelas,​ ​desta​ ​vez​ ​veio​ ​acompanhada​ ​de​ ​uma​ ​dor​ ​de cabeça​ ​incrivelmente​ ​forte​ ​e​ ​uma​ ​dor​ ​ardente​ ​no​ ​braço,​ ​sem​ ​contar​ ​que​ ​meu​ ​corpo​ ​inteiro parecia​ ​ter​ ​sido​ ​batido​ ​em​ ​um​ ​liquidificador​ ​e​ ​que​ ​todos​ ​os​ ​meus​ ​ossos​ ​estavam​ ​quebrados.

–​ ​Ju?​ ​–​ ​ouvi​ ​a​ ​voz​ ​doce​ ​e​ ​encantadora​ ​da​ ​mulher​ ​da​ ​minha​ ​vida​ ​e​ ​isso​ ​amenizou​ ​um​ ​pouco​ ​o meu​ ​desespero.​ ​–​ ​Está​ ​doendo?​ ​Onde?​ ​–​ ​ela​ ​estava​ ​angustiada,​ ​forcei​ ​meus​ ​olhos​ ​e​ ​os​ ​abri. Estava​ ​escuro,​ ​não​ ​o​ ​suficiente​ ​para​ ​me​ ​impedir​ ​de​ ​enxergar,​ ​havia​ ​uma​ ​luz​ ​fraca,​ ​vinda​ ​de algum​ ​lugar​ ​atrás​ ​de​ ​mim.​ ​–​ ​Ju,​ meu ​amor,​ ​fala​ ​comigo!​ ​–​ ​Sarah​ ​estava​ ​apavorada.

–​ ​Sarah,​ ​onde​ ​estou?​ ​–​ ​senti​ ​toda​ ​a​ ​fraqueza​ ​me​ ​dominando,​ ​ouvi​ ​a​ ​respiração​ ​dela​ ​ao​ ​meu lado,​ ​encontrei​ ​seu​ ​rosto​ ​e​ ​vi​ ​o​ ​pânico​ ​estampado​ ​naquele​ ​rosto​ ​lindo.

–​ ​No​ ​hospital​ ​–​ ​gemi​ ​mais​ ​uma​ ​vez​ ​aterrorizada.​ ​–​ ​Onde​ ​está​ ​doendo,​ ​amor?

–​ ​No​ ​hospital?​ ​–​ ​ela​ ​me​ ​olhou​ ​sem​ ​entender.​ ​–​ Porque? ​Como eu​ ​estou?​ ​–​ ​um​ ​pequeno​ ​sorriso​ ​torto​ ​se formou​ ​em​ ​seus​ ​lábios.

–​ ​Tá linda, ​como​ ​sempre​ ​e​ ​viva,​ ​que​ ​é​ ​o​ ​mais​ ​importante​ ​–​ ​fiz​ ​uma​ ​careta,​ ​e​ ​doeu.​ ​Muito!​ ​Para Sarah​ ​dizer​ ​aquilo​ ​a​ ​coisa​ ​não​ ​devia​ ​estar​ ​muito​ ​boa.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora