Cap 97

810 105 11
                                    

Mal​ ​consegui​ ​chegar​ ​do​ ​outro​ ​lado​ ​do salão​ ​e​ ​fui​ ​interceptada.​ ​Na​ ​verdade,​ ​eu​ ​andava​ ​apressada,​ ​buscando​ ​um​ ​lugar​ ​onde​ ​pudesse me​ ​refugiar,​ ​quando​ ​fui​ ​puxada​ ​pelo​ ​braço​ ​de​ ​maneira​ ​brusca,​ ​quase​ ​me​ ​choquei​ ​com Fiuk​ ​e​ ​me​ ​esforcei​ ​para​ ​não​ ​fazer​ ​uma​ ​careta​ ​de​ ​nojo​ ​ao​ ​perceber​ ​a​ ​forma​ ​como observava​ ​o​ ​meu​ ​decote.

–​ ​Juliette!​ ​Não​ ​imaginava​ ​que​ ​a​ ​encontraria​ ​aqui​ ​–​ ​que​ ​grande​ ​mentiroso,​ ​sorri​ ​como​ ​se acreditasse​ ​em​ ​suas​ ​palavras.

–​ ​Acredite,​ ​eu​ ​também​ ​não​ ​fazia​ ​ideia​ ​de​ ​que​ ​te​ ​encontraria​ ​aqui​ ​–​ ​ele​ ​se​ ​afastou​ ​um​ ​pouco, mas​ ​seus​ ​olhos​ ​continuaram​ ​presos​ ​a​ ​mim,​ ​como​ ​um​ ​predador​ ​feroz,​ ​pronto​ ​para​ ​atacar.

–​ ​Teoricamente,​ ​eu​ ​faço​ ​parte​ ​da​ ​grande​ ​família​ ​real​ ​–​ ​ele​ ​riu​ ​e​ ​eu​ ​apenas​ ​sorri​ ​fingindo desfrutar​ ​da​ ​sua​ ​companhia.​ ​–​ ​Esta​ ​é​ ​uma​ ​grande​ ​noite. ​Estou ansioso pela brincadeira dos dotes, afinal, é uma​ ​chance única para​ ​pessoas​ ​apaixonadas​ ​como​ ​eu​​​ ​–​ ​deu​ ​um​ ​​passo​ ​em​ ​minha direção.​ ​–​ ​ de ​chegar​ ​perto​ ​dos​ ​seus​ ​amores. –​ E voltou a olhar descaradamente para o meu decote, ​aquilo​ ​foi​ ​mesmo​ ​ridículo,​ ​mas​ ​forcei​ ​um​ ​sorriso​ ​de​ ​satisfação.

–​ ​Você​ ​tem​ ​razão,​ ​esta​ ​é​ ​a​ ​noite​ ​em​ ​que​ ​tudo​ ​é​ ​permitido​ ​em​ ​pouco​ ​tempo​ ​–​ ​vi​ ​seus​ ​olhos brilharem​ ​de​ ​expectativa.

–​ ​Neste​ ​caso,​ ​acredito​ ​que​ ​devo​ melhorar ​uma​ ​oferta​ ​de​ ​dote​ ​para​ ​uma​ ​certa​ ​pessoa. Vou​ ​corrigir​ ​meu​ ​erro agora mesmo...​ ​Até​ ​mais tarde,​ ​Juliette!

–​ ​Até​ ​mais,​ ​Fiuk!​ ​–​ ​observei​ ​o​ imbecil​ ​sair​ ​em​ ​busca​ ​da​ ​mesa​ dos envelopes ​e​ ​rezei intimamente​ ​para​ ​que​ ​Sarah​ ​realmente​ ​tivesse​ ​feito ​uma​​ ​oferta.​

Olhei​ ​ao​ ​redor,​ ​avistando​ ​Bill​ ​ainda​ ​com​ ​Pocah,​ ​do​ ​outro​ ​lado​ ​do​ ​salão.​ ​Ela​ ​ria​ ​e​ ​jogava​ ​charme para​ ​o​ ​meu​ ​marido,​ ​aquilo​ ​era​ ​patético,​ ​decidi​ ​continuar​ ​procurando​ ​o​ banheiro.​

​Passei​ ​por muitas​ ​pessoas​ ​tentando​ ​descobrir​ ​onde​ ​ficava​ ​e​ ​só​ ​consegui​ ​encontrar​ ​quando​ ​realmente senti​ ​a​ ​necessidade​ ​de​ ​usá-lo.​ ​Uma​ ​das​ ​garotas​ ​que​ ​ajudavam​ ​na​ ​organização​ ​da​ ​festa​ ​me indicou​ ​o​ ​caminho,​ ​que​ ​por​ ​sinal​ ​jamais​ ​teria​ ​encontrado​ ​se​ ​dependesse​ ​apenas​ ​de​ ​mim,​ ​andei pelo​ ​corredor​ ​largo​ ​e​ ​praticamente​ ​vazio.​ ​Abri​ ​a​ ​primeira​ ​cabine que​ ​encontrei​ ​e​ ​levantei​ ​o​ ​vestido,​ ​implorando​ ​para​ ​dar​ ​tempo,​ ​foi​ ​quando​ ​acabei​ ​de​ ​satisfazer a​ ​minha​ ​necessidade​ ​que​ ​elas​ ​entraram.

–​ ​Inacreditável!​ ​–​ ​reconheci​ ​de​ ​imediato​ ​a​ ​voz​ ​de​ ​Carla.​ ​–​ ​Ela​ ​desfila​ ​com​ ​o​ ​marido​ ​na​ ​cara da​ ​Sarah​ ​e​ ​minha​ ​irmã,​ ​que​ ​é​ ​uma​ ​idiota,​ ​ainda​ ​fica​ ​babando​ ​por​ ​aquela​ ​filha​ ​da​ ​puta.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora