Cap 78

968 123 47
                                    

Não vou nem tentar me desculpar pq sei que estou em falta com vcs!!!!

Me perdoem amores, ta muito corrido aqui pra mim, então pra compensar vou deixar 3 capitulos novos. 

Quero muito voltar a postar com mais frenquencia, não desistam de mim, eu amo vcs <3

Um xero <3


****************************************************************


–​ ​Foi​ ​para​ ​isso​ ​que​ ​você​ ​veio?​ ​–​ ​minha​ ​amante​ ​continuava​ ​sem​ ​paciência.

Tomei​ ​coragem​ ​e​ ​saí​ ​do​ ​banheiro,​ ​Sarah​ ​estava​ ​de​ ​costas​ ​para​ ​mim,​ ​no​ ​entanto​ ​Pocah​ ​estava de​ ​frente​ ​e​ ​seu​ ​olhar​ ​deixava​ ​claro​ ​o​ ​quanto​ ​reprovava​ ​aquela​ ​situação.​ ​Encarei​ ​ela​ ​e​ ​Sarah, que​ ​sem​ ​desviar​ ​os​ ​olhos​ ​dela​ ​me​ ​cercou​ ​com​ ​seus​ ​braços.

–​ ​Veio​ ​aqui​ ​pra​ ​repetir​ ​a​ ​dose​ ​Pocah​ ​?​ ​–​ ​A​ ​desafiei,​ ​seus​ ​olhos​ ​demonstravam​ ​a​ ​vontade​ ​de​ ​me esganar,​ ​no​ ​entanto​ ​ela​ ​ignorou.​ ​Sarah​ ​riu​ ​baixo,​ ​provavelmente​ ​lembrando​ ​da​ ​briga que tivemos na casa de Abadia.

–​ ​Então​ ​será​ ​assim?​ ​Vai​ ​abrir​ ​mão​ ​de​ ​todas​ ​as​ ​suas​ ​ações​ ​por​ ​causa​ ​dela?​ ​Você​ ​sabe​ ​o​ ​que​ ​isso significa,​ ​não​ ​é​ ​Sarah?​ ​Com​ ​suas​ ​ações​ ​em​ ​meu​ ​poder​ ​eu​ ​serei​ ​a​ ​CEO​ ​desta​ ​empresa,​ ​tem ideia​ ​do​ ​que​ ​posso​ ​fazer?

–​ ​Você​ ​não​ ​terá​ ​as​ ​minhas​ ​ações,​ ​as​ ​regras​ ​eram​ ​claras,​ ​nada​ ​poderia​ ​acontecer​ ​a​ ​Juliette​ ​e você​ ​tentou​ ​matá-la,​ ​você​ ​infringiu​ ​o​ ​acordo,​ ​eu​ ​tenho​ ​direito​ ​a​ ​suas​ ​ações.​ ​–​ ​sorriu presunçosa.​ ​–​ ​Acabou,​ ​Pocah!

Por​ ​um​ ​breve​ ​segundo​ ​Pocah​ ​vacilou,​ ​não​ ​o​ ​bastante​ ​para​ ​derrubá-la,​ ​rapidamente​ ​seu​ ​olhar estava​ ​firme​ ​no​ ​rosto.

–​ ​Não​ ​seja​ ​tola,​ ​eu​ ​nada​ ​tenho​ ​a​ ​ver​ ​com​ ​o​ ​que​ ​aconteceu,​ ​acha​ ​mesmo​ ​que​ ​faria​ ​algum​ ​mal​ ​a Carla?

Carla. Ela​ ​deixou​ ​claro​ ​que​ ​a​ ​mim​ ​poderia​ ​fazer​ ​mal,​ ​não​ ​a​ ​Carla.​ ​

–​ ​Há​ ​quantos​ ​anos​ ​me​ ​conhece,​ ​Pocah?​ ​Continua​ ​acreditando​ ​que​ ​sou​ ​uma​ ​idiota?

Conseguimos​ ​chegar​ ​até​ ​o motorista do carro ​e​ ​já​ ​encontramos​ ​provas​ ​da​ ​sua​ ​ligação​ ​com​ ​ele,​ ​estou​ ​quase​ ​lá.

A​ ​voz​ ​ameaçadora​ ​de​ ​Sarah​ ​era​ ​mesmo​ ​de​ ​dar​ ​medo,​ ​Pocah​ ​vacilou​ ​novamente​ ​e​ ​como​ ​da vez​ ​anterior,​ ​se​ ​recompôs.

–​ ​Está​ ​vendo​ ​isso,​ ​Juliette?​ ​Ela​ ​vai​ ​forjar​ ​uma​ ​prova​ ​contra​ ​mim​ ​–​ ​seus​ ​olhos​ ​eram​ ​puro​ ​ódio, Pocah​ ​se​ ​voltou​ ​para​ ​Sarah.​ ​–​ ​Mesmo​ ​eu​ ​tendo​ ​um​ ​filho​ ​seu,​ ​é​ ​assim​ ​que​ ​quer​ ​fazer?​ ​Tenha cuidado​ ​comigo,​ ​Sarah,​ ​eu​ ​posso​ ​ir​ ​muito​ ​mais​ ​longe​ ​do​ ​que​ ​você​ ​é​ ​capaz​ ​de​ ​imaginar.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora