Promessa é dívida! Enquanto eu não for dormir ainda é hj hihihi
Ultimo capitulo de hj amores!! Boa leitura
bjos <3
***************
POV Juliette
Sarah estava atrasada, muito atrasada, contudo não tive tempo para pensar em ligar ou qualquer coisa do tipo. Não deixava de ficar preocupada, afinal de contas ela era "a senhora do tempo", sempre tão ansiosa com as horas, com a sua pontualidade e a dos seus funcionários, com a política de não atrapalhar o trabalho uns dos outros se todos chegarem uns quinze minutos antes do horário.
Mal coloquei meus pés na empresa fui bombardeada por ligações, e-mails, relatórios, pessoas querendo falar com a minha chefe, tudo, absolutamente tudo ao mesmo tempo, foi aterrorizante. Se eu já não estivesse tão abatida daria conta do recado, pois esta era a minha rotina, mas no dia anterior, cheguei em minha casa me sentindo muito mal, dor de cabeça, espirros seguidos de febre, nariz entupido, náuseas... Um verdadeiro inferno! A noite foi bem difícil, por isso fiquei agradecida por não ter Sarah por perto, precisava mesmo descansar.
Naquela manhã acordei me sentindo péssima. Espirrando muito e com muita dor de cabeça, meu corpo parecia ter sido atropelado, a febre eu controlava com remédios, porém não podia me descuidar do horário. Levantei puxando o casaco em meu corpo para fechá-lo ainda mais, peguei a caixa de lenços de papel e coloquei sobre a mesa e antes de conseguir me sentar, a porta do elevador se abriu revelando minha chefe.
A forma como Sarah me olhou foi estranha. Ela ficou paralisada, os olhos verdes me encarando com certo pavor, a boca um pouco aberta aparentemente incapaz de encontrar o que dizer. Por um segundo, só por um segundo, imaginei que algo de horrível tivesse acontecido, e então me lembrei que eu estava assustadora, o resfriado estava acabando comigo e minha aparência devia estar péssima. Ela deu dois passos inseguros em minha direção, o que não estava de acordo com a sua personalidade tão segura, e eu tive uma crise de espirros.
– Droga! – resmunguei com o lenço de papel colado no rosto. – Desculpe-me por isso, estou realmente um lixo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
FanfictionInspirado em uma historia cophine de 2017 Apenas para entretenimento dos leitores. Espero que gostem, sou apenas uma fã e não uma escritora.