Cap 121

1.3K 145 115
                                    

Porque eu sou legal com vcs e não quero matar ninguem de ansiedade vou soltar mais um capítulo <3

um beijo e boa leitura :)


******


–​ ​Denúncia​ ​anônima?​ ​–​ ​eu​ ​e​ ​Sarah​ ​falamos​ ​ao​ ​mesmo​ ​tempo.

–​ ​Alguém​ ​pode​ ​me​ ​explicar​ ​o​ ​que​ ​está​ ​acontecendo?​ ​–​ ​comecei​ ​a​ ​ficar​ ​tensa.

–​ ​Um​ ​minuto​ ​–​ ​Bill​ ​olhou​ ​o​ ​celular​ ​verificando​ ​alguma​ ​mensagem,​ ​olhei​ ​para​ Sarah​ ​que hesitou,​ ​mas​ ​resolveu​ ​me​ ​contar.

–​ ​Acabei​ ​de​ ​receber​ ​uma​ ​ligação,​ ​o​ ​Conselho​ ​para​ ​a​ ​Segurança​ ​Nacional​ ​quer​ ​me​ ​ver,​ ​agora, sozinha.​ ​–​ ​explica​ ​me​ ​olhando.​ ​–​ ​Pelo​ ​que​ ​entendi​ ​tudo​ ​vai​ ​correr​ ​em​ ​segredo​ ​de​ ​estado​ ​e​ ​esta não​ ​é​ ​uma​ ​atitude​ ​normal.

–​ ​Não​ ​é​ ​mesmo!​ ​–​ ​Bill​ ​rebateu.​ ​–​ ​Eles​ ​são​ ​uma​ ​junta​ ​militar​ ​e​ ​como​ ​tal​ ​mantém​ ​as​ ​rédeas​ ​do país,​ ​receberam​ ​um​ ​e-mail​ ​contando​ ​da​ ​troca​ ​das​ ​plantas,​ ​colocando​ ​em​ ​dúvida​ ​a​ ​eficiência​ ​do ​Medical​ ​Tech,​ ​alertando​ ​para​ ​possível​ ​terrorismo,​ ​já​ ​que​ ​o​ ​que​ ​aconteceu​ ​colocava​ ​em risco​ ​a​ ​saúde​ ​de​ ​muita​ ​gente​ ​–​ ​de repente me senti sufocada, respirar virou uma tarefa difícil.

–​ ​Puta​ ​que​ ​pariu!​ ​–​ ​Sarah​ ​rosnou​ andando​ ​em​ ​direção​ ​a​ ​Bill.​ ​– Pocah...​ ​Foi​ ​ela,​ ​eu​ ​tenho​ ​certeza​ ​disso,​ ​puta​ ​que​ ​pariu!​ ​Puta​ ​que​ ​pariu!

–​ ​Precisamos​ ​pensar​ ​em​ ​alguma​ ​coisa,​ ​Sarah​ ​–​ ​eu​ ​sentia​ ​minhas​ ​pernas​ ​tremerem,​ ​mas precisava​ ​ficar​ ​forte​ ​para​ ​apoiá-la.

–​ ​O​ ​que​ ​Pocah​ ​está​ ​pretendendo?

–​ ​Nós​ ​seguimos​ ​todos​ ​os​ ​passos​ ​dela,​ ​estávamos​ ​atentos,​ ​não​ ​tinha​ ​como​ ​dar​ ​errado,​ ​se​ ​ela​ ​fez isso​ ​foi​ ​muito​ ​bem​ ​arquitetado.​ ​Coisa​ ​planejada​ ​há​ ​muito​ ​tempo​ ​–​ ​Bill​ ​tentava​ ​encontrar alguma​ ​resposta.

–​ ​Mas​ ​por​ ​que​ ​ela​ ​faria​ ​uma​ ​merda​ ​dessa?​ ​–​ ​perguntei​ ​sem​ ​conseguir​ ​conter​ ​o​ ​meu​ ​medo.

–​ ​Incriminar​ ​alguém​. ​–​ ​Vitoria​ ​falou​ ​chamando​ ​atenção​ ​de​ ​todos.​ ​–​ ​E​ ​ela​ ​já​ ​tinha​ ​todo​ ​o​ ​plano armado,​ ​provavelmente​ ​contou​ ​com​ ​a​ ​ajuda​ ​de​ ​alguém​ ​que​ ​ainda​ ​não​ ​temos​ ​controle​ ​e​ ​muito provavelmente​ ​ela​ ​programou​ ​tudo​ ​quando​ ​soube​ ​da​ ​sua​ ​viagem​ ​ao​ ​país.

No​ ​mesmo​ ​instante​ ​a​ ​campainha​ ​tocou,​ ​sem​ ​trocarmos​ ​uma​ ​palavra,​ ​Sarah​ ​e​ ​Anitta recuaram​ ​em​ ​direção​ ​ao​ ​corredor​ ​e​ ​Bill​ ​foi​ ​até​ ​a​ ​porta​ ​verificar​ ​o​ ​que​ ​acontecia.​ ​Não ouvimos​ ​vozes,​ ​mas​ ​sim​ ​o​ ​som​ ​da​ ​porta​ ​abrindo​ ​e​ ​depois​ ​fechando​ ​para​ ​logo​ ​em​ ​seguida​ ​ouvir o​ ​som​ ​de​ ​passos​ ​abafados​ ​pelo​ ​piso.​ ​Ficamos​ ​em​ ​alerta,​ ​mas​ ​Bill​ ​nada​ ​falava,​ ​até​ ​que​ ​eles apareceram​ ​na​ ​porta.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora