Cap 9

1.9K 177 106
                                    

Pov​ ​Juliette​ ​Freire

Sua​ ​voz​ ​era​ ​um​ ​sussurro​ ​suave​ ​e​ ​delicioso,​ ​eu​ ​podia​ ​jurar​ ​que​ ​ela​ ​estava​ ​tão​ ​excitada​ ​quanto eu​ ​e​ ​só​ ​este​ ​pensamento​ ​me​ ​deixou​ ​ainda​ ​mais​ ​enlouquecida​ ​para​ ​tê-la,​ ​nada​ ​mais​ ​importava.

Eu​ ​a​ ​queria.

–​ ​Apenas​ ​responda​ ​que​ ​sim,​ Ju,​ ​é​ ​só​ ​o​ ​que​ ​eu​ ​preciso.

–​ ​Sim​ ​–​ ​meu​ ​sussurro​ ​acompanhou​ ​o​ ​dela.

–​ ​Mas​ ​estou​ ​longe,​ ​agora​ ​–​ ​o​ ​"agora"​ ​que​ ​ela​ ​falou​ ​me​ ​fez​ ​arquear​ ​o​ ​corpo​ ​em​ ​expectativa, parecia​ ​uma​ ​promessa.​ ​–​ ​Então,​ ​Juliette...​ ​-​ ​respirou​ ​profundamente​ ​me​ ​deixando​ ​ouvi-la,​ ​eu podia​ ​visualizá-la​ ​passando​ ​as​ ​mãos​ ​nos​ ​cabelos,​ ​secando-me​ ​com​ ​aqueles​ ​olhos​ ​verdes penetrantes.​ ​-​ ​Eu​ ​preciso​ ​que​ ​você​ ​faça​ ​algo​ ​por​ ​mim,​ ​você​ ​vai​ ​fazer?

–​ ​Sim​ ​–​ ​não​ ​poderia​ ​mais​ ​voltar​ ​atrás,​ ​estávamos​ ​jogando​ ​e​ ​eu​ ​iria​ ​até​ ​o​ ​final.​ ​"Puta​ ​merda! Que​ ​se​ ​dane​ ​a​ ​sociedade​ ​e​ ​as​ ​suas​ ​regras".

–​ ​Preciso​ ​que​ ​passe​ ​a​ ​mão​ ​no​ ​pescoço,​ ​mas...​ ​Quero​ ​que​ ​imagine​ ​que​ ​é​ ​a​ ​minha​ ​mão​ ​lhe tocando.

–​ ​Não​ ​é​ ​a​ ​mesma​ ​coisa​ ​–​ ​e​ ​não​ ​era​ ​mesmo.

–​ ​Ah,​ ​é​ ​sim...​ ​Basta​ ​você​ ​imaginar​ ​que​ ​sou​ ​eu​ ​tocando​ ​a​ ​sua​ ​pele.​ ​–​ ​disse​ ​mantendo​ ​a​ ​voz sussurrante​ ​-​ ​Acredite​ ​Juliette,​ ​tudo​ ​o​ ​que​ ​eu​ ​mais​ ​queria​ ​agora,​ ​era​ ​poder​ ​tocá-la,​ ​sentir​ ​sua pele​ ​macia​ ​em​ ​meus​ ​dedos,​ ​ver​ ​seus​ ​olhos​ ​se​ ​fecharem​ ​de​ ​prazer​ ​pelo​ ​contato​ ​tão​ ​desejado por​ ​nós​ ​duas.​ ​–​ ​suspirou​ ​-​ ​Ouvir​ ​seus​ ​gemidos​ ​enlouquecidos​ ​de​ ​prazer...​ ​Ah,​ ​como​ ​eu​ ​queria poder​ ​sentir​ ​o​ ​seu​ ​corpo​ ​agora.

Perdi​ ​totalmente​ ​a​ ​noção​ ​do​ ​que​ ​estava​ ​fazendo​ ​e​ ​minha​ ​mão​ ​percorreu​ ​meu​ ​pescoço,​ ​era como​ ​se​ ​ela​ ​estivesse​ ​sobre​ ​mim,​ ​me​ ​tocando.

–​ ​Você​ ​está​ ​fazendo? ​Sim​ ​–​ ​gemi​ ​a​ ​palavra​ ​deliciada​ ​com​ ​a​ ​sensação.

–​ ​Pode​ ​me​ ​sentir?

–​ ​Sim​ ​–​ ​fechei​ ​os​ ​olhos​ ​e​ ​deixei​ ​que​ ​minhas​ ​mãos​ ​fizessem​ ​o​ ​trabalho​ ​que​ ​tanto​ ​sonhei​ ​que​ ​ela faria.

–​ ​Aii​ ​Juliette​ ​–​ ​ela​ ​gemeu​ ​meu​ ​nome​ ​e​ ​fiz​ ​um​ ​esforço​ ​absurdo​ ​para​ ​não​ ​gemer​ ​também.​ ​– Desça​ ​a​ ​sua​ ​mão,​ ​passe​ ​entre​ ​seus​ ​seios,​ ​eu​ ​sonho​ ​em​ ​poder​ ​tocá-los,​ ​tão​ ​perfeitos,​ ​rígidos.​ ​– sussurrava​ ​melodicamente​ ​-​ ​Do​ ​tamanho​ ​ideal​ ​para​ ​minhas​ ​mãos​ ​–​ ​suspirou​ ​com​ ​força.​

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora